sim aki na minha cidade paguei 70 mangos! a marca é solides!
Orra, motão hein cara, meus parabéns. clap clap'
A moto em si já é bonita, eu só tiraria um pouco desses adesivos e esse mata cahorro eu tiraria e nunca mais deixava ele passar perto dela...
Parabéns ai moto bacana
Ta linda a moto, o mata cachorro quebra mas tbem salva em caso de tombo
Atual CG Titan 1998 "Azul Abrolhos" a famosa roxinha
ex CG Titan 2004 Vermelha
ex Hunter 125 2005 Vermelha
ex Twister 2007 Preta
Tua moto tá show cara, eu tinha comprado esse retrovisor pra minha também no ebay. Só que é mais estética do que funcional, voltei pro anterior, não via nada com ele hehehe! A moto tá linda anyway.
______________ Comet 150 __________________________________________________ _____
Gostei da personalização... muito bom gosto ! acertou a mão e deixou a apachezona coisa kirida!
![]()
![]()
fotos atualizadas com as ultimas modificações:
primeiro as borrachas de acabamento nas 'asas' e no 'pescoço' dela
nessa aqui sem as borrachas:
agora a cabeça dela como estava:
e por fim a frente dela agora pronta:
apache cereja
Isso aê, cada vez melhor a Apache!Que borracha tu usou pra encapar a asa e o pescoço dela?A Cabeça ficou muito bala assim. Parabéns!
mas outros parabens velho, tu vai ter moto para toda a vida! ví por alí uma resenha de uma viagem feita por 3 loucos desde sudáfrica pela africa nessas tvs's
It's 1620 somewhere...
Essa borracha deu um acabamento top de linha, tá show essa Apache.
Tu tem uma Pucca na mesa da moto? okpsakopsakopsaksa
Cara, simplesmente LINDA a tua moto, tipo, ela parece ser mais baixinha que a Titan/Fan... É ou não? kk
ta muuuuiiittoooooooooo lindaaaaaaaa!!!!!!!! parabens pela puuca...kkkkkk
a apache era o meu sonho, mas agora o sonho cresceu o olho na NEXT 250...fazer o q né, é a vida...hehehhe
o relato de viagem dos caras em africa de RTR
Into Africa on 180cc TVS Apache's - ADVrider
It's 1620 somewhere...