Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 14 de 14
  1. #1
    Novato
    Data de Ingresso
    May 2012
    Idade
    38
    Posts
    16

    Dúvidas sobre xlr 125

    Bom dia pessoal. sou novo aqui, vou contra um pouco da minha história. o padrasto da minha namorada tem uma xlr 125 98 a 5 anos parada na casa dele, um dia decidi encher o saco dele até que ele resolveu me dar ela, mas ela esta com a documentação atrasada o que ficou em R$ 1000.00, então acho que fiz um bom negócio...rsrsr, mesmo parada a 5 anos na primeira pedalada ela ja funcionou, então a levei para uma revisão basica, troca de óleo, vela, limpeza de carburador essas coisas basicas..a moto esta redonda, mas queria dar uma melhorada em algumas coisas que eu não sei se é possivel, por exemplo seria possivel colocar um marcador de combustivel? alguém ja colocou o kit raptor na traseira? ( não sei se seria só ele ou se teria que colocar outro paralama traseiro por cima!) e preciso trocar o kit inteiro plastico pois esta muito desbotado, mas esta dificil encontrar mesmo na internete! éla é da cor azul cobalto (aquele quase roxo), poderia colocar o kit de outra moto nela? obrigado aguardo os comentarios para discutirmos.

  2. #2
    Iniciante Avatar de AdonisYuri
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Mogi Guaçu - SP
    Idade
    33
    Posts
    94
    Citação Postado originalmente por fadu Ver Post
    Bom dia pessoal. sou novo aqui, vou contra um pouco da minha história. o padrasto da minha namorada tem uma xlr 125 98 a 5 anos parada na casa dele, um dia decidi encher o saco dele até que ele resolveu me dar ela, mas ela esta com a documentação atrasada o que ficou em R$ 1000.00, então acho que fiz um bom negócio...rsrsr, mesmo parada a 5 anos na primeira pedalada ela ja funcionou, então a levei para uma revisão basica, troca de óleo, vela, limpeza de carburador essas coisas basicas..a moto esta redonda, mas queria dar uma melhorada em algumas coisas que eu não sei se é possivel, por exemplo seria possivel colocar um marcador de combustivel? alguém ja colocou o kit raptor na traseira? ( não sei se seria só ele ou se teria que colocar outro paralama traseiro por cima!) e preciso trocar o kit inteiro plastico pois esta muito desbotado, mas esta dificil encontrar mesmo na internete! éla é da cor azul cobalto (aquele quase roxo), poderia colocar o kit de outra moto nela? obrigado aguardo os comentarios para discutirmos.
    cara eu tenhu uma xlr 125 2002 aki em casa, que era minha e passei para o meu pai, pois peguei um Tornado.... a xlr eh uma otima motinha... eu fiz uns UPs nela, coloquei
    setas mini scud tipo flecha, tirei o suporte da placa (akele plastico enorme e feio preto...), colokei um escape pro tork 788 devil (meu pai tirou ele dela, tah novinho aki...) colokei super branca, guidao aluminio, retrovisores menores... se kiser eu posto umas fotos dela aki dpois...

  3. #3
    Novato
    Data de Ingresso
    May 2012
    Idade
    38
    Posts
    16
    Citação Postado originalmente por AdonisYuri Ver Post
    cara eu tenhu uma xlr 125 2002 aki em casa, que era minha e passei para o meu pai, pois peguei um Tornado.... a xlr eh uma otima motinha... eu fiz uns UPs nela, coloquei
    setas mini scud tipo flecha, tirei o suporte da placa (akele plastico enorme e feio preto...), colokei um escape pro tork 788 devil (meu pai tirou ele dela, tah novinho aki...) colokei super branca, guidao aluminio, retrovisores menores... se kiser eu posto umas fotos dela aki dpois...
    Poxa eu vou gostar sim, o grande problema é que a minha é aquele azul roxo...rsrrs dificil achar peças na cor, mas estava pensando em colocar o paralama e a carenagem frontal da tornado pois tem em um azul bem parecido, você acha que caberia? ou sera que tenho que fazer adaptação? sobre a rabeta voc~e tirou a parte plástica e colocou oq no lugar? obrigado amigo

  4. #4
    Iniciante Avatar de AdonisYuri
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Mogi Guaçu - SP
    Idade
    33
    Posts
    94
    Citação Postado originalmente por fadu Ver Post
    Poxa eu vou gostar sim, o grande problema é que a minha é aquele azul roxo...rsrrs dificil achar peças na cor, mas estava pensando em colocar o paralama e a carenagem frontal da tornado pois tem em um azul bem parecido, você acha que caberia? ou sera que tenho que fazer adaptação? sobre a rabeta voc~e tirou a parte plástica e colocou oq no lugar? obrigado amigo
    Cara a minha a cor era mais dificil ainda de achar, era amarelo correio..kkkkk

    Comprei ela num leilao dos correios, deixei a carenagem toda original... so dei akele trato e uns ups basicos... olha as fotos ai:
















  5. #5
    Novato
    Data de Ingresso
    May 2012
    Idade
    38
    Posts
    16
    ..... a unica modificação são as setas e o retrovisor, mas o retrovisor ja vou tirar pois estes não prendem direito qualquer lombada ja tira eles da posições, vou colocar o redondo mesmo......( como ponho as fotos aqui?)

  6. #6
    opa blz pessoal sou novato tbm mas vo dizer uma dica
    o meu tio tem uma xlr azul meio roxo acho q ano 2000 , as carenagens desbotou tbm , ai ele fez uma pequena restauração pintando as carenagens !

    obs : ele procuro em tudo que é canto ate em outra cidade mas não achou nada..... ah sim com a pintura a moto esta parecendo nova!

  7. #7
    Novato
    Data de Ingresso
    May 2012
    Idade
    38
    Posts
    16
    andei procurando.... mas não achei nenhum tutu ensinando a desmontar a moto para pintura do quadro...alguém já fez ou sabe onde tenho um, queria pintar o quadro, a bengala, a mesa e a balança da minha xlr, mas não entendo muito de mecanica de motos e tenho medo de desmontar e acabar fazendo besteira....mas fui levar para um cara fazer para mim ele meteu a faca cobrou 700 pilas....achei muito caro sendo que entendo de pintura e sei que não gasta mais de 100 em material....600 de mão de obra é bastante coisa...oq voc~es acham? um leigo em mecanica conseguiria desmontar e montar uma xlr?

    valew pessoal!

  8. #8
    Novato
    Data de Ingresso
    May 2012
    Idade
    38
    Posts
    16
    Citação Postado originalmente por AdonisYuri Ver Post
    Cara a minha a cor era mais dificil ainda de achar, era amarelo correio..kkkkk
    Comprei ela num leilao dos correios, deixei a carenagem toda original... so dei akele trato e uns ups basicos... olha as fotos ai:
    olha ai as fotos de como esta a moto!

    101_0001 | Flickr - Photo Sharing!

    101_0003 | Flickr - Photo Sharing!

    101_0007 | Flickr - Photo Sharing!

  9. #9
    Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Taquari - RS
    Idade
    44
    Posts
    9.855
    Citação Postado originalmente por fadu Ver Post
    Bom dia pessoal. sou novo aqui, vou contra um pouco da minha história. o padrasto da minha namorada tem uma xlr 125 98 a 5 anos parada na casa dele, um dia decidi encher o saco dele até que ele resolveu me dar ela, mas ela esta com a documentação atrasada o que ficou em R$ 1000.00, então acho que fiz um bom negócio...rsrsr, mesmo parada a 5 anos na primeira pedalada ela ja funcionou, então a levei para uma revisão basica, troca de óleo, vela, limpeza de carburador essas coisas basicas..a moto esta redonda, mas queria dar uma melhorada em algumas coisas que eu não sei se é possivel, por exemplo seria possivel colocar um marcador de combustivel? alguém ja colocou o kit raptor na traseira? ( não sei se seria só ele ou se teria que colocar outro paralama traseiro por cima!) e preciso trocar o kit inteiro plastico pois esta muito desbotado, mas esta dificil encontrar mesmo na internete! éla é da cor azul cobalto (aquele quase roxo), poderia colocar o kit de outra moto nela? obrigado aguardo os comentarios para discutirmos.
    kkkkkkk eu ri disso... fiquei imaginanto o quanto tu abusou ele até ele não aguentar e... tá!!! pega pra ti!!!. Po bem que eu queria um presente desses!

    Sobre a carenagem... compra incolor e manda pintar ora!!!
    A moto é azul nos docs? Então tu pode usar o azul que quiser, desde azul calcinha, azul metálico... qualquer tom e qualquer tipo, desde esse arroxado até aquele esverdeado. É só escolher a cor na loja e fazer a tinta.

    Já que tu gastou só com os doc faz uma geral nela. Desmonta toda pinta o quadro, balança motor, tanque e carenagens, lógico.
    Vão dizer que não compensa que descasca e tal... mas o único que pode acontecer de descascar é o paralamas dianteiro por causa do tamanho e por ser flexível. Mas aí tu pode usar um preto, preto com a moto azul (outro azul, não esse aí) fica legal, combina bem. Oresto das carenagens só vai descascar mesmo se cair ou quebrar. Tenho uma TDR180 que pintei todas as carenagens, nunca descascou nada.

    - - - Updated - - -

    Ah... taí a solução!!! Compra a carenagem do farol e paralama da Tornado azul e faz essa tinta pra pintar o resto da moto. Fecho!!!



    - - - Updated - - -

  10. #10
    Novato
    Data de Ingresso
    May 2012
    Idade
    38
    Posts
    16
    Citação Postado originalmente por magrao tk Ver Post
    kkkkkkk eu ri disso... fiquei imaginanto o quanto tu abusou ele até ele não aguentar e... tá!!! pega pra ti!!!. Po bem que eu queria um presente desses!

    Sobre a carenagem... compra incolor e manda pintar ora!!!
    A moto é azul nos docs? Então tu pode usar o azul que quiser, desde azul calcinha, azul metálico... qualquer tom e qualquer tipo, desde esse arroxado até aquele esverdeado. É só escolher a cor na loja e fazer a tinta.

    Já que tu gastou só com os doc faz uma geral nela. Desmonta toda pinta o quadro, balança motor, tanque e carenagens, lógico.
    Vão dizer que não compensa que descasca e tal... mas o único que pode acontecer de descascar é o paralamas dianteiro por causa do tamanho e por ser flexível. Mas aí tu pode usar um preto, preto com a moto azul (outro azul, não esse aí) fica legal, combina bem. Oresto das carenagens só vai descascar mesmo se cair ou quebrar. Tenho uma TDR180 que pintei todas as carenagens, nunca descascou nada.

    - - - Updated - - -

    Ah... taí a solução!!! Compra a carenagem do farol e paralama da Tornado azul e faz essa tinta pra pintar o resto da moto. Fecho!!!
    -
    Não fica rindo de mim não em....rsrrsrs.... olha só o pior é que eu gosto desse roxo horrivél dela....kkkk vou colocar a original mesmo achei o kit por 120 pilas...muito barato.... agora eu só queria saber se é muita briga desmontar a moto para pintar o quadro e a balança....... e no futuro terei uma igual a sua....rsrs, dando um tempo dele acostumar que a moto é minha agora eu vou tentar vender e pergar uma tornado adoro essa moto......

  11. #11
    Iniciante Avatar de AdonisYuri
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Mogi Guaçu - SP
    Idade
    33
    Posts
    94
    ai se kiser comprar a ponteira pro torke minha aki da um toke, to vendendo ela msmo...

  12. #12
    Novato
    Data de Ingresso
    Nov 2016
    Localização
    Rio de Janeiro
    Idade
    36
    Posts
    6
    Boa noite eu comprei uma de leilão desmontei ela toda pra pintar o chassi e não lembro por onde a fiação passa se alguém puder dar uma ajuda com fotos agradeço

  13. #13
    Usuário de motoneta Avatar de dalton
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Guarulhos -SP
    Idade
    45
    Posts
    385
    Pode usar o Kit completo da XR 200
    [ 2000 = Daelim Altino Vermelha ] [ 2001 = Kasinski GF 125 Azul ] [ 2002 = Daelin Altino Azul ] [ 2004 = Yamaha YBR 125 Prata ] [ 2006 = Suzuki Yes 125 Preta ] [ 2009 = Honda Twister 250 Preta ] [ 2011 = Yamaha Neo AT 115 Prata ] [ 2012 = Suzuki Intruder 125 Prata ] [ 2013 = Kasinski Mirage 150 Azul ] [ 2014 = Kasinski Comet GT 250 Amarela ] [ 2014 = Honda XLR 125 preta ] [ 2017 = Honda NX 350 Sahara Roxa ] [ 2017 = Kasinski Comet 650GT Preta ]

  14. #14
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    May 2009
    Localização
    juiz de fora
    Posts
    135
    Compensa desmontar e pintar..a moto eh bacana...olha q eu fiz com.a minha dt 200

    https://www.pequenasnotaveis.net/thr...eçar-a-reforma

 

 

Tópicos Similares

  1. Algumas dúvidas sobre a XTZ 125 !
    Por Bruno Boo no fórum Área de debate
    Respostas: 35
    Último Post: 13-12-12, 18:25
  2. Dúvidas sobre uma suzuki yes 125
    Por mzaidan no fórum Área de debate
    Respostas: 25
    Último Post: 23-05-11, 20:12
  3. 125 Factor! Dúvidas, dúvidas, e tbm algumas dúvidas.
    Por TJChagas no fórum Área de debate
    Respostas: 14
    Último Post: 12-10-10, 13:04
  4. duvidas sobre madass sachs 125 da FYM
    Por vinisachsctba no fórum Área de debate
    Respostas: 8
    Último Post: 11-01-10, 08:48
  5. Movido: duvidas sobre madass sachs 125 da FYM
    Por FabricioFabuloso no fórum Manuais e tutoriais
    Respostas: 0
    Último Post: 05-01-10, 22:32

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •