Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 16 a 30 de 51
  1. #16
    Super Piloto Avatar de chiccoli
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    Araçatuba - SP
    Idade
    33
    Posts
    7.371
    Estragar a pintura ?, ironia não, fato.
    preto o estrago é menor, mas pega um vermelho azul.., qq vira akilo..

    Como o tempo e o vento...

  2. #17
    Motociclista Avatar de rodrigo2011
    Data de Ingresso
    Aug 2011
    Localização
    Araguaina - Tocantins
    Idade
    34
    Posts
    905
    pow velho ... tu ja e casado com a mulher e q da mais prova de amor ?????

    ta pior do q os q as mulheres estão colocando nos carros aki na city : EU AMO MEU QUERIDO ESPOSO ... traduzindo ele q deu o carro

    ainda sou novo mas ja sou mais rodado q pneu de bitrem .... mulheres na liga para essas coisas mais visual , lhe falo com toda certeza q um eu te amo na hora de acordar , na hora q ela esta estranha vc chama para conversar , perguntar como foi o dia dela e etc ..... fica bem melhor do q vc colocar mil adesivos e ela fica bem mais feliz

  3. #18
    Motociclista experiente Avatar de Defeacer
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Posts
    2.241
    Citação Postado originalmente por rodrigo2011 Ver Post
    pow velho ... tu ja e casado com a mulher e q da mais prova de amor ?????

    ta pior do q os q as mulheres estão colocando nos carros aki na city : EU AMO MEU QUERIDO ESPOSO ... traduzindo ele q deu o carro

    ainda sou novo mas ja sou mais rodado q pneu de bitrem .... mulheres na liga para essas coisas mais visual , lhe falo com toda certeza q um eu te amo na hora de acordar , na hora q ela esta estranha vc chama para conversar , perguntar como foi o dia dela e etc ..... fica bem melhor do q vc colocar mil adesivos e ela fica bem mais feliz
    Vou me casar no fim do ano, por enquanto estamos ajuntados.

    Bom saber, aqui tá uma moda com aqueles adesivos de bonecos da família, eu pensei em entrar na onda, maaaaas acho melhor não.
    ​​


    Se corro, logo existo...por pouco tempo

  4. #19
    Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Taquari - RS
    Idade
    44
    Posts
    9.855
    Citação Postado originalmente por Defeacer Ver Post
    Vou me casar no fim do ano, por enquanto estamos ajuntados.

    Bom saber, aqui tá uma moda com aqueles adesivos de bonecos da família, eu pensei em entrar na onda, maaaaas acho melhor não.
    Aqui tambem, mas é na traseira dos carros, nas motos ''ainda'' não.

    Mas eu concordo com o Rodrigo. Prestar atenção nos mínimos detalhes da vida dela, como cabelo diferente, perfume, roupa, unhas... perceber qualquer mudancinha na companheira enfim. Se interessar nas coisas do dia a dia da vida dela... elogiar as coisas que ela faz nem que seja o tempero que ela botou na comida ou o jeito que ela posicionou diferente algum móvel da casa... dizer te amo sempre, abraçando ela por trás, falando e beijando bem pertinho do ouvido, etc...
    Tudo isso impressiona infinitamente mais do que qualquer adesivo, que a meu ver é para os outros enxergarem, conhecidos ou desconhecidos na rua, que tu tem alguem. Só pra isso mesmo.

  5. #20
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    42
    Posts
    6.508
    Citação Postado originalmente por Defeacer Ver Post
    Problems???

    - - - Updated - - -



    Engraçado, perguntei sobre o adesivo, e não conselho amoroso. Quem sabe da minha relação é eu e ela. Não entendi se foi irônica ou não sobre estragar a pintura, mas enfim...

    - - - Updated - - -



    Sim jovem, já usamos, já moramos juntos e talz. Sei lá, queria fazer isso, acho que ela ia gostar, eu particularmente não gosto muito. Sou mais aqueles adesivos que tem os integrantes da família.

    - - - Updated - - -



    *****, aí fode hein. Agora eu tô em dúvidas :S
    [Corneta Mode ON]

    Adesivo com nome de mulher?
    Adesivo com familia feliz?

    Aff, pobre cripton... que adesivinhos bregas! RSrsrs

    [Corneta Mode OFF]

    Pode por o adesivo de boa. Talvez vá ter que polir com o tempo, mas nas vezes que tive, nunca deu nada.

    No tempo de piá, que tinha a Dream e menos juizo na cabeça, eu tinha a moto adesivada com os seguinte:

    * O "00", número da motoca... hohe só colocaria em algo que fosse pra track day.. mas curto esse número, tanto que tá no meu nick.

    * Um adesivo com o apelido "Canalha": Na turminha, tinha o Canalha, o Cafajeste, o Ordinário e por ai vai... coisa de piá!

    * Um adesivo com a logo da Cavelleira, pois gosto desse emblemas medievais com águias estilizadas, fênix, etc.

    Ainda tenho uma penca desse adesivos guardados, que comprava, mas não colava...

    Hoje até colocaria alguns, mas com critério e em moto com pinta esportiva, tentando lembrar as motos de GP. Mas essas modinhas de adesivos ( Falando em modinha, a atual aqui é moto com verde fosforescente, rosa, laranja e espelho pra cima, como os motoboys paulistanos fazem... argghhh!!!)... tô fora...

    Até gosto de adesivos, mas colocaria com critério e em moto com pinta esportiva, imitando os modelos de GP.
    Última edição por DOUGLAS 00; 28-05-12 às 22:17.
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  6. #21
    Usuário de motoneta Avatar de Junior_
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Localização
    Torres - RS
    Idade
    30
    Posts
    234
    Vcs kerem colar adesivos com super bonder??
    Pow, se for um adesivo normal, nao precisa polir, mto menos pintar d novo..
    qdo lavar a moto, tira o adesivo, vai fikar uma cola, normaal, pega uma estopa e detergente neutro e esfrega.. pronto
    No maxmo passar uma cera em cima pra nao fikar fosco por causa da cola

  7. #22
    Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Taquari - RS
    Idade
    44
    Posts
    9.855
    Citação Postado originalmente por Junior_ Ver Post
    Vcs kerem colar adesivos com super bonder??
    Pow, se for um adesivo normal, nao precisa polir, mto menos pintar d novo..
    qdo lavar a moto, tira o adesivo, vai fikar uma cola, normaal, pega uma estopa e detergente neutro e esfrega.. pronto
    No maxmo passar uma cera em cima pra nao fikar fosco por causa da cola
    É que o problema não é a cola, a cola do adesivo não dá nada, nada mesmo! Só limpar com querosene ou detergente.
    O problema é que debaixo do adesivo a tinta tá protegida do tempo, da luz solar. O resto da moto continuará desbotando, por mais cuidado que se tenha, sempre desbota um pouco. Aí se ficar muuuuuuuito tempo com adesivo, no dia que for tirar, a tinta por debaixo dele vai estar novinha, enquanto o resto já vai estar diferente.
    No caso da moto preta só vai ficar um pouco mais escuro, mas no caso de moto vermelha, azul, amarela, muda até o tom da cor! Tira o adesivo e a letra continuará ali entendeu?

  8. #23
    Motociclista Avatar de dbastos
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    Salvador - Ba
    Idade
    37
    Posts
    692
    aqui por Salvador tem muita moto com o nome/apelido do proprietário. Eu não curto nem um pouco, não colocaria o meu, nem de minha namorada e nem de ninguem. kkkkkkkkkkkk

    mas se você gosta, vai em frente!!!

  9. #24
    Motociclista Avatar de Winter_Wolf
    Data de Ingresso
    Oct 2010
    Localização
    Camaçari - Bahia
    Idade
    33
    Posts
    1.017
    Citação Postado originalmente por rodrigo2011 Ver Post
    pow velho ... tu ja e casado com a mulher e q da mais prova de amor ?????

    ta pior do q os q as mulheres estão colocando nos carros aki na city : EU AMO MEU QUERIDO ESPOSO ... traduzindo ele q deu o carro

    ainda sou novo mas ja sou mais rodado q pneu de bitrem .... mulheres na liga para essas coisas mais visual , lhe falo com toda certeza q um eu te amo na hora de acordar , na hora q ela esta estranha vc chama para conversar , perguntar como foi o dia dela e etc ..... fica bem melhor do q vc colocar mil adesivos e ela fica bem mais feliz
    Citação Postado originalmente por magrao tk Ver Post
    Aqui tambem, mas é na traseira dos carros, nas motos ''ainda'' não.

    Mas eu concordo com o Rodrigo. Prestar atenção nos mínimos detalhes da vida dela, como cabelo diferente, perfume, roupa, unhas... perceber qualquer mudancinha na companheira enfim. Se interessar nas coisas do dia a dia da vida dela... elogiar as coisas que ela faz nem que seja o tempero que ela botou na comida ou o jeito que ela posicionou diferente algum móvel da casa... dizer te amo sempre, abraçando ela por trás, falando e beijando bem pertinho do ouvido, etc...
    Tudo isso impressiona infinitamente mais do que qualquer adesivo, que a meu ver é para os outros enxergarem, conhecidos ou desconhecidos na rua, que tu tem alguem. Só pra isso mesmo.
    To com eles!


    Mas como a maioria já falou também, é algo pessoal.. Se você acha que ela vai gostar, põe um discreto.. Que combine com a moto e tals..
    Eu também acho breguinha colocar os nomes.. Mas enfim..



    Abração

  10. #25
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Posts
    381
    Velho !!!!!!!!!!!!!!!!!!! PELO AMOR DE DEUS NAO FAÇA ISSO !!!! É ridiculo, horrivel, feio pra *******, brega, cafona, besta. Compre um buque de flores e dê a ela que é melhor !

  11. #26
    Motociclista Avatar de taliban
    Data de Ingresso
    Feb 2011
    Localização
    Sapiranga - RS
    Idade
    33
    Posts
    885
    Eu não boto adesivo na moto nem mudo nada nela, se eu quiser dar uma banda, fica mais dificil de reconhecerem a moto sei la na frente de uma balada ou algo assim
    "Mas não basta pra ser livre ser forte aguerrido e bravo povo que não tem virtude acaba por ser escravo...
    ... Sirvam nossas façanhas de modelo a toda terra!"

  12. #27
    Motociclista experiente Avatar de chriskopsch
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Localização
    São Bento do Sul, SC
    Idade
    32
    Posts
    2.706
    Na minha moto só tem as duas asinha da Honda, mais nada.
    Não curto esses tipo de adesivo

  13. #28
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    Posts
    54
    cara acho o seguinte se vc gosta dela coloca sim, vc disse que prometeu... O bom do adesivo amanha ou depois se acabar o namoro vc ranca ele

  14. #29
    Lenda do Fórum Avatar de Yuri_RN
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Natal-RN
    Idade
    38
    Posts
    10.379
    Na Titan eu tenho um adesivo de dois Bonequinhos kkkkkkkkk acho ate legal
    porem nome da mulher na moto? nao nao nao.. nem rola..

    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

  15. #30
    Motociclista experiente Avatar de Carleetos
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Maceió/AL
    Idade
    36
    Posts
    2.333
    Cara, sinceramente eu acho ridículo o nome. Não sei se porque toda vez que vejo é aquele adesivo grande, com nome esquisito..

    Já esses de bonequinhos são mais discretos, dependendo do lugar e da cor da moto ficam até bons. Um amigo meu tem na Biz dele, que é cinza metálica, ficou bacaninha.
    1ª: CG 150 Titan Mix ES 09/10
    2ª: CBX 250 Twister Amarela 2007
    3ª: CG 125 Fan ESD 13/14
    4ª: Biz 110i 2017
    5ª: Fan 160 ESDi 2019
    6ª: Fuçando o OLX...

 

 

Tópicos Similares

  1. Respostas: 24
    Último Post: 26-09-10, 19:04
  2. Namorada virtual
    Por gogonois no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 23
    Último Post: 14-07-10, 13:40
  3. desconfiança com a namorada...
    Por pulatampinha no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 32
    Último Post: 29-05-09, 20:20
  4. Pintura nova,sem adesivo ou com adesivo?
    Por gustavo duarte no fórum Área de debate
    Respostas: 8
    Último Post: 24-10-08, 23:05

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •