O que parece, apesar de eu não entender muito disso, é que a moto apresenta um problema crônico, ou seja, vai arrumar, arrumar e não vai consertar. Eu não entendo porque essas montadoras simplesmente não recolhem a moto e dão outra nova pro cliente, é bem menos dor de cabeça. É assim com qualquer empresa, comprei um Motorola Ex 112, que veio de fábrica com o alto falante estragado, a voz ficava um lixo, rodou uns 4 meses em assistência, e eles não me deram outro, isso porque o celular custa pouco mais de 200 reais. Eu não entendo a logística dessas grandes empresas, são um amor na hora da venda, mas quando você precisa, elas somem, é uma merda mesmo.
Quando eu vejo essa Citycom, eu piro nela, completona, deve ser um tesão viajar com ela, é muito muito muito linda, se não fosse uma Dafra, eu arriscaria comprar uma, até porque o preço é bem atrativo. Mas vendo relatos como o seu, e vendo o tanto no reclameaqui, eu desanimo e muito.
=\
Quem sabe um dia a Yamaha, ou até mesmo a Honda faça uma maxi scooter tão completa quanto essa, embora o brasileiro não goste muito e scooter.

Responder com Citação