Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 5 de 5 PrimeiroPrimeiro ... 345
Resultados 61 a 63 de 63

Tópico: Dafra Citycom

  1. #61
    Motociclista experiente Avatar de Defeacer
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Posts
    2.241
    Mary, acho que você devia exigir alguma coisa que comprovasse o acontecido, sei lá, só por precaução mesmo. Nota 0 pra essa cc e nota mais baixo ainda pra Dafra.

    Espero que dê tudo certo daqui pra frente, e depois nos diga se a moto é boa de pilotar, se corre muito, o consumo e umas fotos também
    ​​


    Se corro, logo existo...por pouco tempo

  2. #62
    Motociclista Avatar de ThiBecker
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    Localização
    Poços de Caldas - MG
    Idade
    34
    Posts
    1.770
    Isso mesmo, parabéns somente depois das fotos, isso já é de praxe. xD
    Lugar de homem é atrás do tanque... de uma moto.

  3. #63
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Porto Alegre
    Posts
    877
    Por que será que a Honda é líder?
    No mundo das Pequenas Notáveis, considero que aqui no Brasil as melhores motos atualmente são da Yamaha. Na linha 125/150, também sou fã da Suzuki. Honda é marca que não me emociona tanto como antes, apesar de hoje eu ter um Lead ao lado da minha boa e velha Intruderzinha. A compra do Lead foi pelo preço bom na época, apenas isso.
    Mas... mas... venda e assistência técnica, ninguém ganha da Honda.
    Peguei o Lead por consórcio. Atendimento impecável da concessionária em toda a burocracia do consórcio e nos trâmites de entrega da motinho emplacada. Paguei o mesmo preço que o Burgman injetado, e surpreendentemente 1.000 reais a menos que o preço de um Neo. Levei de brinde uma trava de disco, uma tranca cabo de aço e o descanso lateral instalado.
    Na semana passada, como eu não teria tempo de deixar a motinho lá para a revisão dos mil Km, levei em outra loja Honda bem próximo do trabalho. Sem agendar, entreguei ao meio dia e recebi a Lead 24 horas depois, revisada e com o problema que reportei resolvido (acelerador duro). A lambretinha até ganhou uma lavagem, coisa que eu nem solicitei. Outro atendimento impecável. E nem era a concessionária onde eu comprei a moto.
    Já tive muitas motos, todas de baixa cilindrada, Honda, Yamaha 2T, Yamaha 4T, Suzuki, até moto Agrale eu tive. Aqui em Porto Alegre, a Yamaha até tem um bom atendimento. Mas nunca consegui um atendimento que ganhasse do padrão Honda. Dafra, Suzuki e Kasinski, nem comento estas, pós venda muito fraco.
    Aliás, Suzuki eu ainda tenho de teimoso porque adoro a minha Intruderzinha.

 

 

Tópicos Similares

  1. Citycom 300i??? Não é uma Honda...
    Por Eddy Albuquerque no fórum Motos do Mundo
    Respostas: 7
    Último Post: 18-01-11, 10:05
  2. Eu e minha Citycom
    Por edumrq no fórum Área de debate
    Respostas: 14
    Último Post: 09-01-11, 00:04
  3. Dafra lança Citycom 300i
    Por Mundo Moto no fórum Área de debate
    Respostas: 12
    Último Post: 04-11-10, 16:22
  4. dafra speed e dafra kansas
    Por layon no fórum Área de debate
    Respostas: 2
    Último Post: 26-03-09, 10:25
  5. Dafra [+minha dafra][+video][+novato]
    Por Nahcps no fórum Área de debate
    Respostas: 20
    Último Post: 05-08-08, 00:02

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •