Recebi recentemente uma oferta de um possível seguro, o "Seguro Mapfre", cuja indenização seria somente para roubo, furto e incêndio. Dizem não avaliar perfil de condutor, e o seguro da ER6n por exemplo, sairia por 260 reais mensais.
A questão é que gostaria de saber se alguém conhece alguma forma de proteger a moto que não seja cadeado, alarme, trava, bloqueador, rastreador e etc, e que vale a pena. Já cotei vários seguros para mim, tanto da minha humilde GSR quanto de possíveis motos que pretendo adquirir e todos são inviáveis, o que é realmente uma pena pois parece que nunca vou poder comprar um produto que eu realmente quero (sou mto neurótico com isso e aqui no litoral de SP a coisa é braba). Enfim, nessa propaganda citada anteriormente, o seguro da Ninja 25, por exemplo, sairia a 170 reais mensais. Caro, mas até que vale a pena. Tenho um perfil de extremo risco, 21 anos, solteiro, morador de "cidade grande" em zona de médio risco...as únicas coisas que estariam a meu favor seriam o fato de usar a moto só aos fins de semana e a profissão tbm, de resto...
Abaixo o link da imagem promocional:
EDIT: TÃO ROUBANDO ATÉ SHINERAY
http://www.infonet.com.br/cidade/ler.asp?id=127584
É fogo, da vontade de parar de andar de moto. As Bandit 2010 tão 20mil e n podemos comprar por causa disso ai. É fogo...

Responder com Citação