Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 15 de 113

Hybrid View

Novato
    Data de Ingresso
    May 2012
    Minha esposa é advogada....... então.... como ele não assinou nada não tem como obrigação pagar mesmo. se eles encherem muito o saco pede para eles processarem coisa que eles nunca vão fazer pois as custas e a demora do processo são mais caras que o prejuiso da moto. fala para ele dizer que não vai pagar e pronto. e dependendo do motivo do tombo por exemplo freio, espelho, pneu.....ele ainda consegue pegar uma graninha por a moto em teste não apresentar segurança.
    Última edição por fadu; 30-05-12 às 20:44.

Motociclista Avatar de Cachorro
    Data de Ingresso
    Jun 2009
    Citação Postado originalmente por fadu Ver Post
    Minha esposa é advogada....... então.... como ele não assinou nada não tem como obrigação pagar mesmo. se eles encherem muito o saco pede para eles processarem coisa que eles nunca vão fazer pois as custas e a demora do processo são mais caras que o prejuiso da moto. fala para ele dizer que não vai pagar e pronto. e dependendo do motivo do tombo por exemplo freio, espelho, pneu.....ele ainda consegue pegar uma graninha por a moto em teste não apresentar segurança.
    É... há advogados e advogados.

Se o motivo da queda fosse problema na moto seria a primeira coisa que o cara iria reclamar, no ato.

Sinceramente, por princípios meus, se eu fosse advogado jamais aceitaria entrar numa causa com esse tipo de argumento sabendo que é engodo...

Do mesmo modo, sinto asco por advogados que entram em porta de cadeia pra soltar bandido, defender estuprador... criar "atenuantes" pra fatos execráveis.

Lamentável que em pleno 2012 ainda hajam pessoas que pensem dessa forma.

Abs,
    Carregando...

Iniciante Avatar de Murilo_STZ
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Cachorro, concordo plenamente contigo. Assim que me formar, tenho algumas áreas que pretendo trabalhar (tribunal do trabalho, ambiental, etc)... enfim, posso voltar a vender picolé, mas NUNCA serei advogado. Repare que procurei ser o mais justo possível ao orientar o colega... Se tem coisa que não suporto é ver advogado defendendo nego safado.

Novato
    Data de Ingresso
    May 2012
    Citação Postado originalmente por Cachorro Ver Post

Se o motivo da queda fosse problema na moto seria a primeira coisa que o cara iria reclamar, no ato.

Sinceramente, por princípios meus, se eu fosse advogado jamais aceitaria entrar numa causa com esse tipo de argumento sabendo que é engodo...

Do mesmo modo, sinto asco por advogados que entram em porta de cadeia pra soltar bandido, defender estuprador... criar "atenuantes" pra fatos execráveis.

Abs,
    foi um mero comentário não estou dizendo o que tem que ser feito ou não só esclarecendo que existem casos e casos....só mostrando as possibilidades para discutirmos de maneira interessante....e me desculpe mas acho que você entrou em um assunto um pouco fora do forum, não estamos aqui para jugar a profição de ninguém e sim para analizarmos a situação e tentar achar a melhor linha de pensamento que talvez nem seja a correta.

Motociclista Avatar de rodrigo2011
    Data de Ingresso
    Aug 2011
    Citação Postado originalmente por Cachorro Ver Post

Abs,

Cachorro menos , muito menos .. qz nada !
    advogado e um profissional ... ele esta ali para ganhar dinheiro , afinal ele tem família para sustentar . se advogados fosse defender somente causas justas uns 80% tava passando fome

se não me engano o advogado do cachoeira esta ganhando somente 15 milhões .. ta certo ele defender um bandido desses ? Não . mas esse é o trabalho dele .

Tópicos Similares

1. Fiz Teste Drive da Comet GT 250
    Por XxUNOxX no fórum Área de debate
    Respostas: 93
    Último Post: 06-12-12, 13:52
  2. TESTE DRIVE: Kasinski Mirage 250 0KM
    Por Fire_Head no fórum Área de debate
    Respostas: 70
    Último Post: 12-07-11, 05:26
  3. Teste drive na Ninja 250R
    Por diego_fernandes05 no fórum Área de debate
    Respostas: 19