Citação Postado originalmente por Cachorro Ver Post
Por isso que eu deixei bem claro quando escrevi que POR PRINCÍPIOS EU me recusaria a agir de tal forma e portanto repudio quem age assim. Não posso impedí-los de exercer suas profissões advogando em defesa desses escrotos, mas tenho todo o direito de não concordar com isso. Quanto ao que o Yuri postou, há controvérsias.... em casos de seguro, por exemplo, tu tem o direito de exigir o reparo em Concessionária Autorizada onde serão instaladas peças originais. Abs,
Contrato tem cláusula onde diz que o contratante pode exigir do contratado que serviço tem de ser em concessionária? Porque que eu saiba 100% das apólices de seguro que eu conheço a cláusula deixa bem claro que serviço será executado em reparadoras/oficinas ou prestadores de serviço credenciados........... 2002 carro do meu pai fundiu motor......concessionária cobrou 3.400........seguradora tirou o carro de lá e levou pra uma oficina independente credenciada......conserto 1.900 reais....... Resultado...primeiro não poderíamos reclamar porque é cláusula de contrato e ponto final.....achou ruim vai pra justiça...... Segundo.....serviço ficou tão bem feito que todos os carros de casa só vão lá agora para fazer revisão..........