Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 16 a 30 de 59
  1. #16
    Motociclista experiente Avatar de Defeacer
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Posts
    2.241
    Mas as trails são mais confortáveis, melhores pra cidades - quase todos nós moramos em cidades esburacadas, creio eu - melhor até pra estrada. E creio que uma 125 trail, com dois pesadões em cima dela, ande mais que uma Fan 125/Factor/Yes, principalmente na estrada, procede? Até porque eu geralmente vejo pessoas altas e/ou gordas em cima de trails.

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por Motaro Ver Post
    NUNCA, JAMAIS, EM HIPOTESE ALGUMA! ISSO NON ECXISTE!
    Gosto é gosto >_>
    Mas que a Fazer é uma moto infinitamente mais bonita que a Bros, isso é o_O'
    Rapaz, escrevi errado. Prefiro uma Bros a uma FACTOR! AHAHA Confundi

    Mas prefiro QUALQUER trail da Yamaha em comparação a Fazer.
    ​​


    Se corro, logo existo...por pouco tempo

  2. #17
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Localização
    fortaleza
    Posts
    519
    geralmente vc ver pessoas altas pois as trails sao altas e a posiçao e perfeita pra gente alta, motos street pessoas altas tem de sentar no lugar do garupa pra poder andar hehehhehe....

    Ja o motivo de pessoas gordas andarem de trail pode ser por causa do maior torque que aguenta mais peso...

  3. #18
    Motociclista experiente Avatar de Defeacer
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Posts
    2.241
    Citação Postado originalmente por jott257 Ver Post
    geralmente vc ver pessoas altas pois as trails sao altas e a posiçao e perfeita pra gente alta, motos street pessoas altas tem de sentar no lugar do garupa pra poder andar hehehhehe....

    Ja o motivo de pessoas gordas andarem de trail pode ser por causa do maior torque que aguenta mais peso...
    Conheco muito gordinho alto que anda de titan, fan, factor e não reclama da posição, só da falta de potência, principalmente com garupa.
    ​​


    Se corro, logo existo...por pouco tempo

  4. #19
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Localização
    fortaleza
    Posts
    519
    Citação Postado originalmente por Defeacer Ver Post
    Conheco muito gordinho alto que anda de titan, fan, factor e não reclama da posição, só da falta de potência, principalmente com garupa.
    pois so se for alto das pernas pequenas pq uma pessoa alta mesma nem conseguir passar marcha vai porque o pe nao encaixa no pedal de marchas

  5. #20
    Motociclista Avatar de rodrigo2011
    Data de Ingresso
    Aug 2011
    Localização
    Araguaina - Tocantins
    Idade
    34
    Posts
    905
    muitas pessoas tem medo de moto trail .. pela altura x peso , não são motos para correr
    acham q moto trail e só para mato , q ela e muito bruta !! e ae vai ...

    mas qm comprar moto trail para uso ... nunca mais q saber de outro stilo de moto

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por jott257 Ver Post
    geralmente vc ver pessoas altas pois as trails sao altas e a posiçao e perfeita pra gente alta, motos street pessoas altas tem de sentar no lugar do garupa pra poder andar hehehhehe....

    Ja o motivo de pessoas gordas andarem de trail pode ser por causa do maior torque que aguenta mais peso...

    os gordos e pela suspensão ser mais elevada .. ae vc pode rodar com uma trail tranquilo q não vai fica tao ridículo qnto um gordo numa biz 125

  6. #21
    Super Piloto Avatar de chiccoli
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    Araçatuba - SP
    Idade
    33
    Posts
    7.371
    por causa do gosto, e fora a parte que as peças das trails são um pouco mais caras tbm..,

    Como o tempo e o vento...

  7. #22
    Motociclista experiente Avatar de Defeacer
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Posts
    2.241
    Citação Postado originalmente por rodrigo2011 Ver Post
    muitas pessoas tem medo de moto trail .. pela altura x peso , não são motos para correr
    acham q moto trail e só para mato , q ela e muito bruta !! e ae vai ...

    mas qm comprar moto trail para uso ... nunca mais q saber de outro stilo de moto

    - - - Updated - - -




    os gordos e pela suspensão ser mais elevada .. ae vc pode rodar com uma trail tranquilo q não vai fica tao ridículo qnto um gordo numa biz 125
    Tenho muita vontade de experimentar trail. Eu piro nelas. Quando passa uma do meu lado eu pago mó madeira. Elas passam tem uma presença muito grande, e tu pode tá com uma Bros atrás de um carro qualquer, que tu mete medo e moral :P

    Onde eu trampo, tem um casal com dois obesos, cada um deve ter mais de 100 kg, e eles vão e voltam de biz 100, todo dia. Não sei como aguenta :P
    ​​


    Se corro, logo existo...por pouco tempo

  8. #23
    Super Moderador Avatar de renanperim
    Data de Ingresso
    Jun 2008
    Localização
    Americana/SP
    Idade
    36
    Posts
    3.630
    Noite!Trail eh tudo de bom galera.Eu acho o valor muito impeditivo sim, esquece da lander, nao mudaram uma virgula nela em todos esses anos, po nem uma mechida no visual?Por exemplo, os 1.5 a mais na bros impede MUITO a compra dela.Se comparaaqui(eu comparei antes de comprar a tenereza) na honda sao 2.5 mil de diferenca, sem falar de docs.Na yamaha se comparar a tenere e a fazer sao quase 2 mil reais.E eu digo, a tenere eh MUITO alta, por exemplo, para sair da garagem de re hoje eu tive Que ficar na ponta do pe no vao entre a calcada e a rua(que eh subida).Desculpem os acentos, eu apanho sempre da tableta.

  9. #24
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    42
    Posts
    6.508
    Mais caras na aquisição e manutenção e a maioria acha feia...

    Não sabem o que estão perdendo!
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  10. #25
    Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Taquari - RS
    Idade
    44
    Posts
    9.855
    Será que eu sou o único retardado aqui que acha a Lander bonita? hehe

  11. #26
    Motociclista Avatar de Motaro
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Idade
    33
    Posts
    1.482
    A Lander é bonita, mas poderia ser reformulada e ganhar uma cara mais moderna. É a mesma desde 2008 poxa!

    Dafra - Next250
    Good guys go to heaven. Riders can go anywhere!

  12. #27
    Usuário de motoneta Avatar de KOEL
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    Localização
    sobralia/governador valadares-minas gerais
    Idade
    35
    Posts
    125
    Citação Postado originalmente por Motaro Ver Post
    Primeiro que a Fazer é mais potente que a Lander (21cv x 20cv), embora o peso menor da Lander acabe equivalendo isso. A questão é simples, pra cidade, uma moto street ainda é uma pedida melhor. É mais maleável, e TODA street anda mais que a trail, por ser mais baixa, pelos pneus, enfim...
    Geralmente as street tbm são mais bonitas que as trail. CB 300 é mto mais bonita que a XRE, a Titanzinha tbm ganha da Bros, a Fazer da Lander.

    Resumidamente: as street, no quesito beleza, caem melhor no gosto do brasileiro.
    a "pequena" diferença de preço é algo que influencia muito na hora da escolha, principalmente nessa faixa de cilindrada.
    as street correm mais, e BR adora correr.

    Acho que é isso

    EDIT: Um detalhe interessante é que quando eu fui comprar minha moto, olhei uma Lander. Perguntei a opinião da minha namorada e ela se manifestou assim "Que moto mais ridícula! Vc quer isso pra que? Tu é motoqueiro de motocross agora, eh?" Eu rí pra kct. Ela afirma que minha GSR é mto mais bonita que a Lander, por exemplo, coisa que eu discordo com toda certeza. Mas, enfim, foi só pra exemplificar. Moto trail n faz tanto sucesso com as gatinhas tbm, acho eu, haha.

    MOTARO sua namorada disse pra vc que a sua gsr e mais bunita que a LANDER simplismente porq mulher tem medo que seu namorado ou seu marido rode numa moto grande e de potencia maior , pois mulher tem medo dessas motos e tambem se preoculpam com os outros , agora nos homens quando vamos comprar uma moto escolhemos uma de nosso gosto e normalmente a namorada acaba tendo que se adequar kkk
    as long as I fall , I don`t hit the groung , as long as I fall I am safe and sound,once I was flying,flying,flying high, I touched the sky .

  13. #28
    Motociclista Avatar de Motaro
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Idade
    33
    Posts
    1.482
    Verdade Koel, em partes. Mas minha namorada n tem medo de motão não. Ela adora a Teneré, e ela babou na Comet GTR quando fomos na Kasinski. No caso dela, ela abomina motos trail tbm (as off-road). Acho que ela acha mto "brejeiro". Ela gosta mais de coisas urbanas ou big trails.
    Com toda a certeza minha namorada n influencia em nada na escolha da minha moto. Literalmente to cagando e andando. O dinheiro é meu XD. Se eu gostasse duma moto, mesmo que o garupa tivesse que ir entre o motor e a roda, eu compraria. Pra uma coisa tão pessoal como moto, só levo em consideração meu gosto.

    Bem que a Lander poderia ficar mais ou menos assim:


    farol com umas entradas tp a Fazer. Rabeta mais larga, escape debaixo do bando, tp MT03. Retrovisores decentes, paralama mais reto. Motor preto tbm cairia bem. E uma versão preta com grafismo a lá "special edition"

    Dafra - Next250
    Good guys go to heaven. Riders can go anywhere!

  14. #29
    Motociclista experiente Avatar de Defeacer
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Posts
    2.241
    Citação Postado originalmente por Motaro Ver Post
    Verdade Koel, em partes. Mas minha namorada n tem medo de motão não. Ela adora a Teneré, e ela babou na Comet GTR quando fomos na Kasinski. No caso dela, ela abomina motos trail tbm (as off-road). Acho que ela acha mto "brejeiro". Ela gosta mais de coisas urbanas ou big trails.
    Com toda a certeza minha namorada n influencia em nada na escolha da minha moto. Literalmente to cagando e andando. O dinheiro é meu XD. Se eu gostasse duma moto, mesmo que o garupa tivesse que ir entre o motor e a roda, eu compraria. Pra uma coisa tão pessoal como moto, só levo em consideração meu gosto.
    Quando eu fui comprar a minha, nem avisei pra minha patroa, saí mais cedo do trampo e fui lá e pronto! Se eu fosse com ela, ela me faria comprar uma Tenere se brincar, ela ama motos grandes, mesmo sem entender muito, só de ver aquela motona, ela já fica doida :P Eu só tinha dito pra ela que estava em dúvidas entre a Yes, Factor, Crypton ou em último do último caso, a Fan ou Biz.

    Eu não levei em consideração a opinião da minha, porque ela nem entende de moto, e pra ela, uma R1 tá de bom tamanho :P

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por magrao tk Ver Post
    Será que eu sou o único retardado aqui que acha a Lander bonita? hehe
    Eu também acho, como eu disse lá em cima, pra mim qualquer trail da Yamaha é linda. Menos a XTZ 125, que tem o preço absurdoooooo, e não compensa mesmo sendo Yamaha. Embora seja linda também, mas o preço dela enfeia ela :P

    - - - Updated - - -

    E essas trails "populares" aguentam trilha mesmo ou é do tipo aqueles populares que se dizem "adventure", mas não aguentam o tranco?
    ​​


    Se corro, logo existo...por pouco tempo

  15. #30
    Motociclista Avatar de rodrigo2011
    Data de Ingresso
    Aug 2011
    Localização
    Araguaina - Tocantins
    Idade
    34
    Posts
    905
    Citação Postado originalmente por magrao tk Ver Post
    Será que eu sou o único retardado aqui que acha a Lander bonita? hehe

    vc não é retardado .. vc e nosso brother kkkkk eu axo feia pq ela e muito seca sem nada na traseira e eu sou brasileiro e todo brasileiro gosta de uma traseira bem perfeitinha

 

 

Tópicos Similares

  1. Curiosidade: Faróis de Trails - coloridos
    Por blaugusto no fórum Área de debate
    Respostas: 29
    Último Post: 14-10-10, 09:22
  2. Informações sobre trails 2009
    Por MarciON no fórum Área de debate
    Respostas: 18
    Último Post: 25-11-08, 07:34
  3. Por que os motoboys correm tanto em Porto Alegre
    Por cleo.junior no fórum Área de debate
    Respostas: 18
    Último Post: 18-10-07, 19:28
  4. Protetor de Tanque....por ou nao por???eis a questao...
    Por Joaolott no fórum Área de debate
    Respostas: 19
    Último Post: 16-11-05, 16:35

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •