Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro ... 234
Resultados 46 a 59 de 59
  1. #46
    Motociclista Avatar de Bruno Rafael
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    Itapira - São Paulo
    Posts
    1.828
    Citação Postado originalmente por Guilherme.Nati Ver Post
    Graças a deus fiquei até feliz em saber disso haha. Tem gente aqui na cidade que ver a moto e pensa que é de outro mundo só pq é laranja Oo. Um dia desses uma véa parou na rua e disse: essa moto é engraçada né? Eu cheguei em casa cagando de rir.
    AYSUASuHAUShAUS essa foi foda, minha namorada acha linda a bros laranja, eu sinceramente não compraria....
    mas o bom da bros é que vc compra um kit carenagem e muda ela de cor, facinho, o foda é o documento

  2. #47
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Feb 2012
    Idade
    33
    Posts
    126
    HAHAHA é verdade, aqui onde eu moro o povo gosta muito de cores claras por causa da praia. Mudando de assunto, o pessoal estava falando de um gordinho que estava andando de biz nos post's anterior, isso não é nada, aqui perto tem um moto taxi bem bem bem bem gordinho que anda de POP, aí quando o pessoal anda com ele tem que ficar com metade da bunda pra fora e todo aberto porque não cabe haha.

  3. #48
    Motociclista experiente Avatar de Defeacer
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Posts
    2.241
    Citação Postado originalmente por OPTIMUS PRIME Ver Post
    Epa !!! Uma bros com 200 kilo de carga andando a 110 km/h ?? Só se tiver em queda livre,caindo dum penhasco..
    Eu tenho 85 kilo ,ando deitado em cima e minha bros,ela custa a chegar em 110. E ainda tem que ser uma reta bem boa com vento a favor.. Deixa de ficção cara !!
    Rapaz, não é ficção, é serio. A moto vai de boa, o percurso é praticamente terra e buraco, na pouca parte que é reta, ela vai de boa, na descida ela corre também, na subida ela sofre pouco, mas fica beirando os 90.

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por Guilherme.Nati Ver Post
    HEHE estou me sentindo até envergonhado pq eu comprei uma bros laranja ESD no inicio deste ano hehe. Mais levando em conta eu acho mais monita do que a Titan e da CB300, já a XRE eu acho linda também. Eu gostei dela porque é muito confortável e é bom para fazer viagens pequenas de 60km com a patroa e aqui onde eu moro tem praia e buraco. As vezes eu penso que sou o único de moto laranja na minha cidade( eu fui um pouco doido), diz a mulher que as motos primeiramente chegam nas capitais para depois chegar nas pequenas e médias cidade e a laranja chega em pequena escala nessas cidades.
    Com relação a resposta de OPTIMUS PRIME está equivocado, é provável que tenha amaciado a moto de forma irregular ou a moto está com algum problema, pois na minha com 2mil km eu já cheguei a 110 km/h tranquilo da pista com uma mochilona nas costas, só não fui mais pq fiquei com medo.
    Justamente. A moto desse meu amigo ele trata com o maior zelo, e provavelmente foi bem amaciada, nunca cheguei a perguntar. Ele pegou a moto 0 km também.
    ​​


    Se corro, logo existo...por pouco tempo

  4. #49
    Motociclista Avatar de Bruno Rafael
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    Itapira - São Paulo
    Posts
    1.828
    Citação Postado originalmente por Defeacer Ver Post
    Rapaz, não é ficção, é serio. A moto vai de boa, o percurso é praticamente terra e buraco, na pouca parte que é reta, ela vai de boa, na descida ela corre também, na subida ela sofre pouco, mas fica beirando os 90.

    - - - Updated - - -



    Justamente. A moto desse meu amigo ele trata com o maior zelo, e provavelmente foi bem amaciada, nunca cheguei a perguntar. Ele pegou a moto 0 km também.
    o percurso é praticamente terra e buraco e a broisinha vai de boa a 110?
    certeza que naum é uma xt 600?

    mas sério... não tem como andar na terra/buraco com uma bros a 110 com garupa, é suicidio....
    quando a minha bate 110 no painel na pista já parece que eu vou vuar, começa a tremer e ficar instavel, imagina issu na terra o.O

  5. #50
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Feb 2012
    Idade
    33
    Posts
    126
    HAHA me desculpa por não ter informado, eu andei a 110 na rodovia em linha reta, mais só depois de amaciada hehe. Mais é verdade quando chega a 110 ela fica muito doidona e tenho certeza que ela pode atingir até um pouquinho mais, uns 115, 117 por ai..
    Última edição por Guilherme.Nati; 31-05-12 às 16:56.

  6. #51
    Motociclista Avatar de Bruno Rafael
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    Itapira - São Paulo
    Posts
    1.828
    Citação Postado originalmente por Guilherme.Nati Ver Post
    HAHA me desculpa por não ter informado, eu andei a 110 na rodovia em linha reta, mais só depois de amaciada hehe. Mais é verdade quando chega a 110 ela fica muito doidona e tenho certeza que ela pode atingir até um pouquinho mais, uns 115, 117 por ai..
    e quando passa um caminhão/onibus na pista contrária entaum? vixi... a moto balança inteira quando eu vejo que tah vindo já vou bem pro canto da pista pra pegar o minimo de vento possivel

  7. #52
    Motociclista experiente Avatar de Bandit
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Belo Horizonte
    Idade
    33
    Posts
    2.643
    Chega a ser Ironico essa Pergunta neh ? Teoricamente as Trails deveriam ser as mais vendidas, se olharmos a Qualidade das Ruas e Avenidas que temos no Brasil Todo... Eu particularmente tive a Yes vi q era uma bosta ter uma Street no Brasil, apesar de eu achar street muito mais bonito o estilo, tentei comprar uma Lander, pra melhorar o Conforto, e nao castigar tanto a suspensao e meu corpo, por ironia do destino peguei uma Twister, pq foi um bom negocio (agora nem sei, sinto falta do conforto demais ).

    Clique na Imagem abaixo e configura as fotos da Falcona


  8. #53
    Motociclista experiente Avatar de Defeacer
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Posts
    2.241
    Citação Postado originalmente por brunorafael Ver Post
    o percurso é praticamente terra e buraco e a broisinha vai de boa a 110?
    certeza que naum é uma xt 600?

    mas sério... não tem como andar na terra/buraco com uma bros a 110 com garupa, é suicidio....
    quando a minha bate 110 no painel na pista já parece que eu vou vuar, começa a tremer e ficar instavel, imagina issu na terra o.O
    Moço, eu disse desde o começo, que ela pega 110 na pista boa, na terra e nos buracos eu nem cheguei a reparar.
    ​​


    Se corro, logo existo...por pouco tempo

  9. #54
    Motociclista Avatar de guilhermeDF
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    brasilia DF Riacho Fundo1
    Idade
    34
    Posts
    979
    caras esse negocio de trail x street nao tem como dizer que uma é melhor que outra pq sempre tem gente que gosta de trail e gente que gosta de street...

    pelo lado logico a street é melhor em asfalto mas se caga na terra .... ja a trail anda bem nos dois lugares(menos as motards)
    mas eu pela minha humilde opiniao nao largo moto trail por uma street nao pelos seguintes motivos..

    a moto tem altura de guidao bem elevada passando pelos retrovisores da maioria dos carros...
    tem uma boa retomada pela relaçao ser mais curta...
    tem um conforto melhor para viagens curtas..
    tem uso e desempenho misto...

    pontos negativos...

    peças mais dificeis de encontrar....
    desconforto em viagens longas..
    menor velocidade final que uma street com mesmo motor...

  10. #55
    Motociclista Avatar de rodrigo2011
    Data de Ingresso
    Aug 2011
    Localização
    Araguaina - Tocantins
    Idade
    34
    Posts
    905
    Citação Postado originalmente por Guilherme.Nati Ver Post
    HAHA me desculpa por não ter informado, eu andei a 110 na rodovia em linha reta, mais só depois de amaciada hehe. Mais é verdade quando chega a 110 ela fica muito doidona e tenho certeza que ela pode atingir até um pouquinho mais, uns 115, 117 por ai..

    e só baixar a suspensão dianteira ... como são maneiro a frente fica muito leve

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por Bandit Ver Post
    Chega a ser Ironico essa Pergunta neh ? Teoricamente as Trails deveriam ser as mais vendidas, se olharmos a Qualidade das Ruas e Avenidas que temos no Brasil Todo... Eu particularmente tive a Yes vi q era uma bosta ter uma Street no Brasil, apesar de eu achar street muito mais bonito o estilo, tentei comprar uma Lander, pra melhorar o Conforto, e nao castigar tanto a suspensao e meu corpo, por ironia do destino peguei uma Twister, pq foi um bom negocio (agora nem sei, sinto falta do conforto demais ).
    o paia de moto trail no transito infernas das cidades e somente o guidom q é mais largo .. ae tem lugar q nao passa nos corredores

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por guilhermeDF Ver Post
    caras esse negocio de trail x street nao tem como dizer que uma é melhor que outra pq sempre tem gente que gosta de trail e gente que gosta de street...

    pelo lado logico a street é melhor em asfalto mas se caga na terra .... ja a trail anda bem nos dois lugares(menos as motards)
    mas eu pela minha humilde opiniao nao largo moto trail por uma street nao pelos seguintes motivos..

    a moto tem altura de guidao bem elevada passando pelos retrovisores da maioria dos carros...
    tem uma boa retomada pela relaçao ser mais curta...
    tem um conforto melhor para viagens curtas..
    tem uso e desempenho misto...

    pontos negativos...

    peças mais dificeis de encontrar....
    desconforto em viagens longas..
    menor velocidade final que uma street com mesmo motor...


    so tem uma coisa q esta me deixando desapontado com moto trail ... para q mesmo esses bancos retos e fininho ..... moço a população ta ficando cada dia mais pesada

    a bros qndo ando com garupa fico uns 5 minutos com saco dormente ( pq q a cada freiada as muie vai mais para frente )

  11. #56
    Usuário de motoneta Avatar de sergipe
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Posts
    361
    hehe agente escuta(ler)cada coisa aqui pelos tópicos...kkkkkk

    ....

    mas voltando ao assunto, eu tenho uma Bros 2012 e só sei de uma coisa,... não terei mais street!!! quando raramente pego a Fan lá do trabalho sinto uma diferênça sinistra, chega a ser ruim andar de moto!

    ando com a minha uma média de 300km por semana, sendo que é um mixto de trânsito e rodovia, e na reta a moto tem uma máxima de 115km/h usando gasosa V-Power
    e uma coisa que não sei como conseguem ai quem citou, é passar o guidom por cima dos retrovisores, a minha não passa por nenhum carro!

    valeu!!

  12. #57
    Motociclista Avatar de rodrigo2011
    Data de Ingresso
    Aug 2011
    Localização
    Araguaina - Tocantins
    Idade
    34
    Posts
    905
    sergipe a dele e uma tornado .... esses dias andei na fazer de um brother , tem graça nao ... vc tem q passar nos buracos a 10 km/h
    nas bros vc passa a milhao q nem sente

  13. #58
    Motociclista Avatar de Bruno Rafael
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    Itapira - São Paulo
    Posts
    1.828
    Citação Postado originalmente por sergipe Ver Post
    hehe agente escuta(ler)cada coisa aqui pelos tópicos...kkkkkk

    ....

    mas voltando ao assunto, eu tenho uma Bros 2012 e só sei de uma coisa,... não terei mais street!!! quando raramente pego a Fan lá do trabalho sinto uma diferênça sinistra, chega a ser ruim andar de moto!

    ando com a minha uma média de 300km por semana, sendo que é um mixto de trânsito e rodovia, e na reta a moto tem uma máxima de 115km/h usando gasosa V-Power
    e uma coisa que não sei como conseguem ai quem citou, é passar o guidom por cima dos retrovisores, a minha não passa por nenhum carro!

    valeu!!
    o guidão da bors é exatamente da altura dos retrovisores, já dei uns pancadão nervoso sem kerer, quando eu to passando entre os carros eu sempre procuro passar mais perto dos que estão estacionados, pq dai não vou levar xingo de motorista, mais nos estacionados eu nunca relei *-*

  14. #59
    Motociclista Avatar de guilhermeDF
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    brasilia DF Riacho Fundo1
    Idade
    34
    Posts
    979
    Citação Postado originalmente por rodrigo2011 Ver Post
    sergipe a dele e uma tornado .... esses dias andei na fazer de um brother , tem graça nao ... vc tem q passar nos buracos a 10 km/h
    nas bros vc passa a milhao q nem sente
    cara com a tornado vc se mata com garupa(principalmente os ruins) quando vc freia o passageiro vai pra frente esmagando o saco contra o tanque.... pq o banco é reto nao tem degrau tipo o da falcon que te da um conforto maior até para o garupa...

    e a respeito do banco fino é tipico das motos trail para facilitar o manuseio da moto facilitando a passagem por lugares mais estreitos no off road...

    se vc ver uma moto propria para off (crf wr ktm etc...) elas tem o banco muito mais fino que a tornado broz lander etc...

 

 

Tópicos Similares

  1. Curiosidade: Faróis de Trails - coloridos
    Por blaugusto no fórum Área de debate
    Respostas: 29
    Último Post: 14-10-10, 09:22
  2. Informações sobre trails 2009
    Por MarciON no fórum Área de debate
    Respostas: 18
    Último Post: 25-11-08, 07:34
  3. Por que os motoboys correm tanto em Porto Alegre
    Por cleo.junior no fórum Área de debate
    Respostas: 18
    Último Post: 18-10-07, 19:28
  4. Protetor de Tanque....por ou nao por???eis a questao...
    Por Joaolott no fórum Área de debate
    Respostas: 19
    Último Post: 16-11-05, 16:35

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •