Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 24
  1. #1
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Feb 2012
    Idade
    33
    Posts
    126

    capacete texx fire rachou o plástico fundo

    Boa tarde pessoal!

    Comprei um capacete Texx fire a 3 meses atrás e o plastico que fica a passagem de ar no fundo rachou um bucadão, é provável que tenha sido no shopping, quando deixei ele escorregar da minha mão com uma altura no máximo de 1 metro e caiu em um solo liso e duro. Agora não sei oque fazer, foi uma lição, na próxima nunca mais vou comprar capacete caro.
    Então galera, já aconteceu isso com vocês? E vocês sabem o site oficial da texx para que eu possa pedir um outro capacete .

    Em galera, estou sentindo uma dúvida constante, foi que eu estava utilizando o óleo denuino honda 4t na mota sendo que ela só tem 2 mil e pouco km rodados e sentir que a moto estava muito barulhenta e as vezes era ruim até para ligar. Então foi aí que aproveitei e resolvi experimentar o óleo mobil 20 - 50 e sentir que a moto estava um pouco mais espeta, menos barulhento e liga rapidinho. A minha dúvida é, se esse óleo mobil vai prejudicar a motoca( uma bros) e se o povo da honda vai implicar comigo.

    Um grande abraço a todos.
    Última edição por Guilherme.Nati; 30-05-12 às 09:16.

  2. #2
    Motociclista Avatar de fredericoelias
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Localização
    Fortaleza - Ceará
    Idade
    36
    Posts
    1.048
    quebrou com o vento?! ou foi uma queda? ou foi sozinho?

    Por isso que acho que o melhor capacete é o San marino, ou o Liberty 4... 70 conto, não arranha e não quebra mesmo quebrando um coco em cima.

    Homem, heterosexual, cristão e comedor de carne.
    Na luta pela defesa das minorias modernas.
    Veja o tópico da minha Fazer 2008 aqui Atualizado!

  3. #3
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Feb 2012
    Idade
    33
    Posts
    126
    Rapaz, é provável que tenha sido o vendo pq eu moro na roça e tenho que pegar rodovia. Foi bem entranho porque eu só fui perceber hoje de manhã. e plastico está todo molengão.

    - - - Updated - - -

    Acabei de ver no site oficial da texx, o Fire nem tem mais lá.

  4. #4
    Motociclista experiente Avatar de lordbrill
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Localização
    Foz do Iguaçu - PR
    Posts
    2.198
    Citação Postado originalmente por fredericoelias Ver Post
    quebrou com o vento?! ou foi uma queda? ou foi sozinho?

    Por isso que acho que o melhor capacete é o San marino, ou o Liberty 4... 70 conto, não arranha e não quebra mesmo quebrando um coco em cima.
    Aham... o melhor... kkkkkkkkkkk
    ------------------------------------------------------------

    Pior que quase sempre acontece quando a gente compra algo caro e tenta cuidar ao máximo... ai num pequeno descuido; foi-se ao chão... ( Aaaaah dona Lady Murphy ) .... hehe
    -----------------------------------------------------------

    Quanto ao óleo, vc achou que o Mobil se comportou melhor que o genuíno da Honda?... geralmente é o contrario.
    Ao invés de ficar no Mobil, pega então um que seja superior a ele... tipo um Havoline, Yamalube

  5. #5
    Super Piloto Avatar de chiccoli
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    Araçatuba - SP
    Idade
    33
    Posts
    7.371
    mobil é 20w50, mais grosso, cria uma pelicula mais grossa entre os metais deixando o motor menos barulhento, do q o genuino honda, depende de qual ano, 2009 pra ca, o certo é genuino, diz o manual que até o resto da vida.., eu vou passar pra yamalube (por ser 20w50 SL) quando a minha atingir uns 30, 40 mil km..
    ja que o motor da cg150 ja ta pré-condenado quando chega nos 50 mil msm.. ^^

    Como o tempo e o vento...

  6. #6
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Feb 2012
    Idade
    33
    Posts
    126
    Obrigado mano, foi isso mesmo aquele quedinha de 70 cm rachou a jaca. imagine um acidente o que aconteceria!

    - - - Updated - - -

    Vix amigo, então é melhor eu trocar o óleo logo ou aguardar os mil km para por o genuino de volta?

  7. #7
    Motociclista experiente Avatar de Carleetos
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Maceió/AL
    Idade
    36
    Posts
    2.333
    Citação Postado originalmente por Guilherme.Nati Ver Post
    Obrigado mano, foi isso mesmo aquele quedinha de 70 cm rachou a jaca. imagine um acidente o que aconteceria!
    Cara, mas rachou a saída de ar ou o casco? Se foi a saída de ar tranquilo, porque ela não é feita pra proteger sua cabeça. Mas se foi o casco já é complicado.
    1ª: CG 150 Titan Mix ES 09/10
    2ª: CBX 250 Twister Amarela 2007
    3ª: CG 125 Fan ESD 13/14
    4ª: Biz 110i 2017
    5ª: Fan 160 ESDi 2019
    6ª: Fuçando o OLX...

  8. #8
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Feb 2012
    Idade
    33
    Posts
    126
    Foi a saída de ar do fundo, sabe uma cola boa para que eu possa utilizar. É provável que a padroa batendo o capacete no meu possa ter ajudado haha.

  9. #9
    Motociclista experiente Avatar de Carleetos
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Maceió/AL
    Idade
    36
    Posts
    2.333
    Ah, então é bobagem. Já tentou aquela velha alternativa (super bonder)?
    1ª: CG 150 Titan Mix ES 09/10
    2ª: CBX 250 Twister Amarela 2007
    3ª: CG 125 Fan ESD 13/14
    4ª: Biz 110i 2017
    5ª: Fan 160 ESDi 2019
    6ª: Fuçando o OLX...

  10. #10
    Motociclista Avatar de fredericoelias
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Localização
    Fortaleza - Ceará
    Idade
    36
    Posts
    1.048
    o meu texx silver eagle caiu de cima de uma cadeira e rachou a entrada de ar.... normal para plastico fino. Já o casco dele me parece bom, espero nunca ter de testá-lo.

    Homem, heterosexual, cristão e comedor de carne.
    Na luta pela defesa das minorias modernas.
    Veja o tópico da minha Fazer 2008 aqui Atualizado!

  11. #11
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Feb 2012
    Idade
    33
    Posts
    126
    Ufa, agora eu me sinto confortável hehe. Foi isso mesmo, foi aquele plástico acrílico que rachou.

  12. #12
    Piloto de moto Avatar de Richard
    Data de Ingresso
    Apr 2008
    Localização
    IN HELL
    Idade
    39
    Posts
    3.893
    Citação Postado originalmente por Guilherme.Nati Ver Post
    Boa tarde pessoal!

    Comprei um capacete Texx fire a 3 meses atrás e o plastico que fica a passagem de ar no fundo rachou um bucadão, é provável que tenha sido no shopping, quando deixei ele escorregar da minha mão com uma altura no máximo de 1 metro e caiu em um solo liso e duro. Agora não sei oque fazer, foi uma lição, na próxima nunca mais vou comprar capacete caro.
    Então galera, já aconteceu isso com vocês? E vocês sabem o site oficial da texx para que eu possa pedir um outro capacete .

    Em galera, estou sentindo uma dúvida constante, foi que eu estava utilizando o óleo denuino honda 4t na mota sendo que ela só tem 2 mil e pouco km rodados e sentir que a moto estava muito barulhenta e as vezes era ruim até para ligar. Então foi aí que aproveitei e resolvi experimentar o óleo mobil 20 - 50 e sentir que a moto estava um pouco mais espeta, menos barulhento e liga rapidinho. A minha dúvida é, se esse óleo mobil vai prejudicar a motoca( uma bros) e se o povo da honda vai implicar comigo.

    Um grande abraço a todos.


    Deixe-me ligar os pontos...

    Você deixa o capacete cair no chão, aí ele machuca, quebra ou dá uma estragada em algum ponto.

    Então você, por causa do SEU descuido, quer o ressarcimento do fabricante, ganhando um capacete novo.

    Além do que, o seu descuido é uma lição para nunca mais comprar um capacete caro.


    Hum, acho que é isso, né???


    O que que o fabricante do capacete tem a ver com a sua falta de cuidado e, novamente sobre a sua falta de cuidado com o capacete, o que que isso tem a ver com a compra de um capacete caro???


    Ahhhhhhhhhhh, entendi o seu pensamento. É isso aqui, né?


    "Quer dizer então que já que eu sou descuidado, vou comprar capacete furreca, pois se cair no chão, é menos dinheiro que eu gastei".


    É... Depois que tem gente que fala que tem pessoas que deveriam continuar andando de jegue, tem nêgo que ainda acha ruim...

    MALDITA INCLUSÃO MOTOCICLISTICA!!!

    2007 - 2009 - CB400 82
    2008 - ... - Kasinski GT250 Comet Preta

  13. #13
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Feb 2012
    Idade
    33
    Posts
    126
    Caro amigo. Eu tenho 2 capacetes, um eagle silver e outro Fire, ambos já cairão de mesma distância e eu me pergunto, por que só danificou foi o Fire? e também foque a fábrica não está mais vendendo? Então é aí que tiramos a conclusão. Por que o Fire meu amiguinho está tendo muita reclamação. Se você passar a mão no capacete você mesmo irá ver. Eu sou leigo no assunto, se eu soubesse nem tinha comprado.
    Atrás do capacete existe uma camada de plástico muito grande que qualquer pancada quebra e o a tintura é fraquinha também, se deixar até um piteleco tira a casquinha. Já o angle Silver que é mais barato, não tenho o que reclamar.
    As vezes caímos na ilusão de que o caro é melhor e muitas vezes é o contrário, só tendo um pra saber.

    - - - Updated - - -

    Aposto se fosse outro capacete com o mesmo presso não teria acontecido esse estrado. Só mostrando uma foto pra ver.

    - - - Updated - - -

    E uma coisa, o que tem Haver Jegue com Capacete? Quem anda de jegue é quem não sabe andar de moto. É provável que você seja um!

  14. #14
    Super Piloto Avatar de Ivan RJ
    Data de Ingresso
    Sep 2006
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Idade
    66
    Posts
    6.103
    OPA!!!
    Vamos parar com as ofensas agora. OK?
    Acho melhor.

    PS: Guilherme se vc reparar bem no meu avatar verá um Silver Eagle, o meu e um Fury da minha mulher, sem problemas até agora, 3 anos de uso.
    Última edição por Ivan RJ; 30-05-12 às 19:25.
    É fácil conviver com as igualdades, a arte de viver é saber conviver com as diferenças.

    SEJA EDUCADO, PALAVRÕES SÃO DESNECESSÁRIOS!!!

  15. #15
    Piloto de moto Avatar de Richard
    Data de Ingresso
    Apr 2008
    Localização
    IN HELL
    Idade
    39
    Posts
    3.893
    Citação Postado originalmente por Guilherme.Nati Ver Post
    Caro amigo. Eu tenho 2 capacetes, um eagle silver e outro Fire, ambos já cairão de mesma distância e eu me pergunto, por que só danificou foi o Fire? e também foque a fábrica não está mais vendendo? Então é aí que tiramos a conclusão. Por que o Fire meu amiguinho está tendo muita reclamação. Se você passar a mão no capacete você mesmo irá ver. Eu sou leigo no assunto, se eu soubesse nem tinha comprado.
    Atrás do capacete existe uma camada de plástico muito grande que qualquer pancada quebra e o a tintura é fraquinha também, se deixar até um piteleco tira a casquinha. Já o angle Silver que é mais barato, não tenho o que reclamar.
    As vezes caímos na ilusão de que o caro é melhor e muitas vezes é o contrário, só tendo um pra saber.

    - - - Updated - - -

    Aposto se fosse outro capacete com o mesmo presso não teria acontecido esse estrado. Só mostrando uma foto pra ver.

    - - - Updated - - -

    E uma coisa, o que tem Haver Jegue com Capacete? Quem anda de jegue é quem não sabe andar de moto. É provável que você seja um!

    É verdade...

    Inclusive, olha um dia aberto para os pilotos de jegue em Interlagos:





    Eu e meu jeguinho...


    Pelo visto, você ainda tem muito a aprender sobre capacetes, motos e também educação (além de português).

    2007 - 2009 - CB400 82
    2008 - ... - Kasinski GT250 Comet Preta

 

 

Tópicos Similares

  1. Capacete Fem. 54 LS2 e Capacete Masc. 58 TEXX
    Por Winter_Wolf no fórum Classificados
    Respostas: 9
    Último Post: 19-06-12, 21:47
  2. Up-jaqueta Texx strike e Texx Atena
    Por ALXINFO no fórum Equipamentos de Segurança
    Respostas: 15
    Último Post: 02-09-11, 00:02
  3. Capacete TEXX ????
    Por douglasybrazul no fórum Área de debate
    Respostas: 7
    Último Post: 01-11-08, 11:53
  4. Respostas: 3
    Último Post: 02-09-08, 01:25
  5. capacete fire alguém conhece?
    Por douglasybrazul no fórum Área de debate
    Respostas: 47
    Último Post: 26-03-08, 12:38

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •