Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 3 de 6 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 45 de 84
  1. #31
    Motociclista Avatar de CkOFan
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Porto Alegre - República Rio-Grandense
    Posts
    1.548
    Bala mesmo é a fiarada pegando na foto do 0,57A

    Acho que com uns 15 leds em forma de retângulo fica melhor distribuído, já que o pisca é quadradinho.

    Belo trabalho magrão!

  2. #32
    Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Taquari - RS
    Idade
    44
    Posts
    9.855
    Citação Postado originalmente por CkOFan Ver Post
    Bala mesmo é a fiarada pegando na foto do 0,57A

    Acho que com uns 15 leds em forma de retângulo fica melhor distribuído, já que o pisca é quadradinho.

    Belo trabalho magrão!
    kkkkkkk mas é assim mesmo, tava era com pressa de ver como ia ficar aí montei essa aranha toda ali. Só usei solda mesmo pra sustentação mecanica e pra não ter risco de falhar contato... senão já ia tudo amarrado de alicate tambem.

    Na nova montagem usei 11 leds, e a melhora maior foi aproximar eles da lente, deixei ficarem encostados nela mesmo! Ficou mais forte e o formato seta bem destacado. Em breve fotos e continuação, falta bolar o substituto pro relé. Valeu!

  3. #33
    Novato
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    Localização
    boa viagem ce
    Idade
    33
    Posts
    30
    relikia moço show de bola

  4. #34
    Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Taquari - RS
    Idade
    44
    Posts
    9.855
    Meus pisca leds caseiros:











    A comparação.

    Pisca comum:



    Pisca led:




    Aqui um substituto do relé... olha o tamanho kkkkk



    Deu um efeito legal, mas pro transito acho que não serve. O intervalo que permanece apagado ficou bom, e pode ser ajustado. Mas o tempo que os leds permanecem acesos é pequeno, é uma piscadinha como piscar dos olhos mesmo. E pior que não teve como aumentar esse tempo de aceso. Então vai ter de ser outro circuito. Pena, porque coisa mais simples que essa impossível.

    - - - Updated - - -

    Vídeo de como ficou piscando:


  5. #35
    Motociclista Avatar de DaniloSS7
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    Localização
    Vitória da Conquista - BA
    Idade
    35
    Posts
    934
    Bem legal o trabalho com os leds! Mas acho que ficaria melhor os leds enfileirados, fazendo um retângulo, ao invés da flechinha. O efeito é legal, mas tinha que testar durante o dia no transito, pra ver se vão ficar visíveis. Sabe como lampadas leds ficam legais em piscas? lente do pisca cristal, e leds "branco"... mas acho que essa configuração não combina com motos antigas , só nas motos moderninhas...


    2 STROKES FOREVER

    "2 Tempos. Quem tem, Tem! E quem não tem fica só olhando, porque a minha eu não vendo!! "

  6. #36
    Novato
    Data de Ingresso
    Jun 2009
    Localização
    Taubate - SP
    Idade
    37
    Posts
    46
    Brother magrao,

    Rele de pisca eletronico resolve seus problemas e custa 10R$ em qquer motopecas

    Cara quando eu fiz minha lanterna de leds eu preferi usar conjuntos de 3 leds por resistor, fica mais compacto, mas gostei do teu, se sustenta sozinho muito bom!

  7. #37
    Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Taquari - RS
    Idade
    44
    Posts
    9.855
    Citação Postado originalmente por top_dog Ver Post
    Brother magrao,

    Rele de pisca eletronico resolve seus problemas e custa 10R$ em qquer motopecas

    Cara quando eu fiz minha lanterna de leds eu preferi usar conjuntos de 3 leds por resistor, fica mais compacto, mas gostei do teu, se sustenta sozinho muito bom!
    Nem mexi mais... preciso comprar mais leds... tem no Mercado livre pacote de 100 leds + resistores pra ligar nos 12v a 30 e poucos reais. Aí vou fazer a sinaleira, os piscas e o painel em leds.

    O painel esses tempos tava pensando em conseguir umas sucatas de celular e tirar os leds smd deles. Deve ficar bem compacto e aí o gasto vais ser mais é o tempo pra dissoldar as peças, mais isso eu gosto de fazer.

    RX tá lá na garagem empoeirada e com tanque vazio. De tarde vou ver se boto ela a funcionar, tá um frio desgraçado aqui! Nem dá animo de mexer em nada

  8. #38
    Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Taquari - RS
    Idade
    44
    Posts
    9.855
    Up ........

  9. #39
    Motociclista experiente Avatar de irai
    Data de Ingresso
    Apr 2012
    Localização
    Tramandaí - RS
    Idade
    37
    Posts
    2.614
    A RX tem um visual quadradinho, fica bem com farol quadrado, se fosse para usar um redondo, o da Kasinski Way ficaria legal, é pequeno e preto, só com o aro cromado.

    Quanto ao guidão, eu gosto do original, mas se fosse para trocar, tentaria o da Yes, bem baixo, mas teria que ser preto.

    Não tenho muita idéia sobre os piscas, pode ser que uns redondinhos pequenos ficassem interessantes, mas gostei dos retangulares de led.
    Última edição por irai; 19-08-12 às 21:00.

  10. #40
    Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Taquari - RS
    Idade
    44
    Posts
    9.855
    Citação Postado originalmente por irai Ver Post
    A RX tem um visual quadradinho, fica bem com farol quadrado, se fosse para usar um redondo, o da Kasinski Way ficaria legal, é pequeno e preto, só com o aro cromado.

    Quanto ao guidão, eu gosto do original, mas se fosse para trocar, tentaria o da Yes, bem baixo, mas teria que ser preto.

    Não tenho muita idéia sobre os piscas, pode ser que uns redondinhos pequenos ficassem interessantes, mas gostei dos retangulares de led.
    É, por enquanto vou deixar assim, gosto do farol quadrado nela. Se um dia conseguir o restante das peças originais como os piscas, relógios e sinaleira que são redondos tambem aí mudo o farol. Caso contrário fica esse estilo quadradinho em toda ela, que não cai mal não. Guidom muito baixinho nela fica bem legal, mas complica na passagem dos cabos e a minha coluna tambem. É o original ou esse comum mesmo. Valeu.

  11. #41
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Aug 2012
    Idade
    30
    Posts
    51
    bonita moto em

  12. #42
    Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Taquari - RS
    Idade
    44
    Posts
    9.855
    Dando um up de fotos da RX. Meus tópicos tavam meio esquecidos e eu tinha umas fotos novas já algum tempinho.










  13. #43
    Usuário de motoneta Avatar de Alemão XT600
    Data de Ingresso
    Apr 2011
    Localização
    Marau-RS/São Miguel Do Oeste-SC
    Posts
    406
    Essa RX e o dono dela com seu caprichome inspirou a fazer a minha de cima em baixo....
    Tenho o desejo de realizar uma tarefa importante na vida. Mas meu primeiro dever está em realizar humildes coisas como se fossem grandes e nobres.

  14. #44
    Usuário de motoneta Avatar de Lucas TXS
    Data de Ingresso
    Oct 2012
    Localização
    Palmares do Sul - RS
    Idade
    38
    Posts
    247
    Cara tu é dos meus...

    Depois da TDR, tu ainda zerou uma RX!?

    E eu achei que gostava de 2T... hehe...

    Muito bala as tuas motos... novinhas da venda!!!

    Ah, pensa que eu não vi aquela roda traseira na 2ª foto? Hehehe...
    Yamaha RD 125 cc Preta..................................(Que aprendi a andar)
    Honda Turuna 125 cc Verde água.....................(Que tirava da garagem do pai escondido
    )
    Honda NXR Bros 150 ESD 2003/04 Vermelha....(Todo o terreno)
    Honda Biz C 100 cc ES 2004 Vermelha (Atual)....(Multiuso)

  15. #45
    Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Taquari - RS
    Idade
    44
    Posts
    9.855
    Citação Postado originalmente por Lucas TXS Ver Post
    Cara tu é dos meus...

    Depois da TDR, tu ainda zerou uma RX!?

    E eu achei que gostava de 2T... hehe...

    Muito bala as tuas motos... novinhas da venda!!!

    Ah, pensa que eu não vi aquela roda traseira na 2ª foto? Hehehe...
    Hehe, mas tem umas fotos novas da TDR no tópico dela agora: http://www.pequenasnotaveis.com.br/p...6/index10.html
    Valeu!

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por Alemão XT600 Ver Post
    Essa RX e o dono dela com seu caprichome inspirou a fazer a minha de cima em baixo....
    Fico honrado com isso Alemão, porque ficou impecável a tua RX! Perfeita, zero, brilhando os cromados. Nem chega aos pés do que eu fiz na minha cara!

 

 

Tópicos Similares

  1. RX125 - Magrão tk
    Por magrao tk no fórum Projetos de restauração e Reformas
    Respostas: 422
    Último Post: 17-06-14, 18:36
  2. RX125 Magrao tk - Desmontando tudo
    Por magrao tk no fórum Projetos de restauração e Reformas
    Respostas: 272
    Último Post: 08-06-13, 08:15

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •