Pois bem meu pai disse a mesma coisa que o motor da rx não aguentara fazer trilha mas a coroa que esta na dt é super grande
outracoisa sera que o motor da rx tem mais torque que um motor titam 150 pois estou pensando em colocar tal motor
Pois bem meu pai disse a mesma coisa que o motor da rx não aguentara fazer trilha mas a coroa que esta na dt é super grande
outracoisa sera que o motor da rx tem mais torque que um motor titam 150 pois estou pensando em colocar tal motor
Pois então, eu tenho RX, gosto desses motores, mas vou ser sincero contigo: RX hoje em dia só pra uso leve, RX de rua pra passeio de fim de semana, até pra rodar na cidade vai pois usei muitos anos a minha pra ir trabalhar e não poupava ela.
Mas se for pra trilha não vale a pena. RX tem 2 pontos muito críticos: um é o platinado que tem jeito de passar pro cdi como tu sabe, e o outro pior pois não tem solução é o mecanismo que aciona a embreagem. Esse em uso severo como na trilha com certeza vai te deixar na mão várias vezes.
Sou contra essas adaptações de motor 4t em moto 2t por questão de gosto mesmo. Mas se não tiver como vender e pegar uma 4t completa, no caso um motor de CG vai deixar confiável pelo menos. Não vai ter nem perto da força que teria com o motor original 180 dela, mas ao menos não vai te incomodar.
Trilha com motor 2t hoje em dia não é pra qualquer um e nem pra qualquer motor.
Pesquisando na internet vi muita dt com motor de rd, será que não existe possibilidade de eu abri este motor de rx e fazer algumas modificaçoes pois a moto magrão não é bem para trilha e sim para andar com a gurizada no sitio nos finais de semana Ajude ai por favor pois um motor de DT 180 e caro para meu orçamento pois so tenho 16 anos e essa é minha primeira moto
Nesse caso pra não gastar tu não tem muitas opções. Um motor de DT ou até mesmo de RD ia ficar bala! Desde que esse motor seja bom, ou que faça ele bem feito, aí vai grana.
No teu caso ou vende essa e compra uma 4t qualquer, ou então dá uma revisada geral nesse de RX e se diverte com ele. Se a brincadeira for leve até vai, é que achei que fosse pra meter na trilha, aí complica.
Alem do problema no cdi tem algum outro problema nele ou tu não sabe ainda?
Última edição por magrao tk; 08-06-13 às 20:48.
Ele tem um pobleminha sim só que acho facil de resolver e virabrequim está jogando de lado do magnetro, mas eu acho que é so trocar o rolamento não é ?