Por que ela ia perder potencia, as vendas iam decair, essas coisas...
Por que ela ia perder potencia, as vendas iam decair, essas coisas...
"Mas não basta pra ser livre ser forte aguerrido e bravo povo que não tem virtude acaba por ser escravo...
... Sirvam nossas façanhas de modelo a toda terra!"
pensando bem e verdade qualquer modificacao pra diminuir a emicao de poluentes diminui consideravelmente a velocidade final assim como potencia, um exemplo disso e a uma fan com CATALISADOR se retirar o catalisador a moto anda igual um foguetinho mais com o catalisador a moto fica frouxa por q fica abafado o escape impede a saida rapida dos gases e o resultado disso e velocidade maxima 100 km/h e vai de 0 a 100 em 2 minutos kkkk mais nao sei se e porq sou proprietario mais pra mim a honda nao outra moto a altura da tornado nao , moto forte resistente economica e confortavel igual a tornado nao vi nenhuma outra ainda nao , temos a xre 300 agora mais nao e a mesma coisa nao tem a mesma distreza .por isso quero faser da minha tornado uma TORNADO DAKAR kkk igual essa da foto acima
as long as I fall , I don`t hit the groung , as long as I fall I am safe and sound,once I was flying,flying,flying high, I touched the sky .
desenterrando o topico.agora ja posso dizer que o que eu realmente queria era uma xr tornado carenada e com um banco mais confortavel. isso se resume em XRE 300 a economia que a tornado nao tem , o conforto do banco que a tornado nao tem ,e o farol potente que a tornado nao tem, porem ela nao tem akela resistencia ao off road que a tornado tem,porem semana que vem to indo buscar a minha na agencia.era isso que eu queria a um bom tempo e a honda criou o modelo que atende as minhas necessidades kkk
as long as I fall , I don`t hit the groung , as long as I fall I am safe and sound,once I was flying,flying,flying high, I touched the sky .