Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 16
  1. #1
    Usuário de motoneta Avatar de KOEL
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    Localização
    sobralia/governador valadares-minas gerais
    Idade
    35
    Posts
    125

    xr tornado darkar

    gente do que eu preciso pra deixar a minha xr tornado assim como a da foto? onde consigo essas carenagens? acho lindo as motos estilo DAKAR, e o mais interesante e que na argentina ainda fabricam a tornado e no brasil pararam sua producao , porq nao apenas adapita la aos padroes do PROMOT sem descaracterizar a moto e sem descontinuar sua producao ?...
    as long as I fall , I don`t hit the groung , as long as I fall I am safe and sound,once I was flying,flying,flying high, I touched the sky .

  2. #2
    Motociclista Avatar de taliban
    Data de Ingresso
    Feb 2011
    Localização
    Sapiranga - RS
    Idade
    33
    Posts
    885
    Por que ela ia perder potencia, as vendas iam decair, essas coisas...
    "Mas não basta pra ser livre ser forte aguerrido e bravo povo que não tem virtude acaba por ser escravo...
    ... Sirvam nossas façanhas de modelo a toda terra!"

  3. #3
    Usuário de motoneta Avatar de KOEL
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    Localização
    sobralia/governador valadares-minas gerais
    Idade
    35
    Posts
    125
    Citação Postado originalmente por taliban Ver Post
    Por que ela ia perder potencia, as vendas iam decair, essas coisas...
    pensando bem e verdade qualquer modificacao pra diminuir a emicao de poluentes diminui consideravelmente a velocidade final assim como potencia, um exemplo disso e a uma fan com CATALISADOR se retirar o catalisador a moto anda igual um foguetinho mais com o catalisador a moto fica frouxa por q fica abafado o escape impede a saida rapida dos gases e o resultado disso e velocidade maxima 100 km/h e vai de 0 a 100 em 2 minutos kkkk mais nao sei se e porq sou proprietario mais pra mim a honda nao outra moto a altura da tornado nao , moto forte resistente economica e confortavel igual a tornado nao vi nenhuma outra ainda nao , temos a xre 300 agora mais nao e a mesma coisa nao tem a mesma distreza .por isso quero faser da minha tornado uma TORNADO DAKAR kkk igual essa da foto acima
    as long as I fall , I don`t hit the groung , as long as I fall I am safe and sound,once I was flying,flying,flying high, I touched the sky .

  4. #4
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Mar 2011
    Localização
    Garopaba - SC
    Posts
    131
    Cara, tem quase certeza de que vc nao vai achar essas carenagens de geito nenhum ! os caras devem mandar fazer sob encomenda para moto deles... e na boa, para andar na rua ia ficar horrivel.. compra uma sahara entao

  5. #5
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Feb 2011
    Localização
    Quixeramobim-Ceará
    Idade
    36
    Posts
    425
    Tenho acompanhado o forum a um bom tempo, mas depois dessa nova placa, perdi o gosto por motos, ô negocio feio,vquebra totalmente a estetica.Ainda não vi em motos maiores, se alguem tiver foto porte por favor. to querendo uma tenere ou uma fazer, mas so de pensar nessa placa
    "É melhor lançar-se à luta em busca do triunfo, mesmo expondo-se ao insucesso, do que ficar na fila dos pobres de espírito, que nem gozam muito nem sofrem muito, por viverem nessa penumbra cinzenta de não conhecer vitória e nem derrota"


  6. #6
    Motociclista Avatar de Rubinho
    Data de Ingresso
    Sep 2005
    Localização
    Sarzedo - MG
    Idade
    42
    Posts
    1.176
    Coloquei a placa nova na XT, é feia mas não acho que chegou a "matar" a traseira da moto não...Depois posto fotos.

  7. #7
    Lenda do Fórum Avatar de Yuri_RN
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Natal-RN
    Idade
    37
    Posts
    10.379
    Deixar a Tornado assim? Xiiiiiiiiii nem sei como fazer pra deixar igual a esse Galo de campina.

    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

  8. #8
    Usuário de motoneta Avatar de Eurich
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    Palmeira - PR
    Posts
    490
    Putz... pra que isso? Larga mão! Não estraga sua Tornado não moço...
    Essas motos do DAKAR só tem essa carenagem para alocar os apetrechos eletrônicos, que no caso a sua não irá possuir né...
    A Vida é uma Estrada, nem Sempre Asfaltada...
    Minha pequena: http://www.pequenasnotaveis.com.br/s...ad.php?t=43218

  9. #9
    Motociclista Avatar de guilhermeDF
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    brasilia DF Riacho Fundo1
    Idade
    34
    Posts
    979
    cara dexa de mao disso pow vende a tornado e compra uma tenere

    essas carenagens sao desenvolvidas para participantes de ralis e tem a funçao de evitar a fadiga do piloto causada pelo vento e acomodar o gps

    teve um piloto nao lembro quem que competiu por algum tempo o rali dos sertoes com uma tornado desse nipe... mas ela era bem preparada...tinha de tudo que a tornado nao tinha hehehe

  10. #10
    Motociclista Avatar de fredericoelias
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Localização
    Fortaleza - Ceará
    Idade
    36
    Posts
    1.048
    e essas carenagens aumentam tb a capacidade do tanque. Essas motos levam mais de 20L facinho.

    Homem, heterosexual, cristão e comedor de carne.
    Na luta pela defesa das minorias modernas.
    Veja o tópico da minha Fazer 2008 aqui Atualizado!

  11. #11
    Usuário de motoneta Avatar de KOEL
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    Localização
    sobralia/governador valadares-minas gerais
    Idade
    35
    Posts
    125
    Citação Postado originalmente por guto14_vp Ver Post
    Cara, tem quase certeza de que vc nao vai achar essas carenagens de geito nenhum ! os caras devem mandar fazer sob encomenda para moto deles... e na boa, para andar na rua ia ficar horrivel.. compra uma sahara entao
    kkkk nao cara, tipo saara meu pai teve uma mais pra mim o interesante seria deixar a moto meio q irreconhecivel ,algo diferente pois a tornado me atende com todas as necessidades tanto em velocidade final conforto e economia e belesa, mais acho muito bunito moto com akelas carenagens kkk

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por Yuri_RN Ver Post
    Deixar a Tornado assim? Xiiiiiiiiii nem sei como fazer pra deixar igual a esse Galo de campina.
    kkkkk e acho q ta meio dificil conseguir deixar minha tornadinha assim kkkkk

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por guilhermeDF Ver Post
    cara dexa de mao disso pow vende a tornado e compra uma tenere

    essas carenagens sao desenvolvidas para participantes de ralis e tem a funçao de evitar a fadiga do piloto causada pelo vento e acomodar o gps

    teve um piloto nao lembro quem que competiu por algum tempo o rali dos sertoes com uma tornado desse nipe... mas ela era bem preparada...tinha de tudo que a tornado nao tinha hehehe

    foi pablo cacha rodrigues um argentino q competiu no rally dakar com essa tornado ai da foto , ele competiu no rally dakar de 2011 e por incrivel q parece a tornado dele nao o deixou na mao em nenhum momento , eita motinha boa , e a respeito de comprar uma tenere ,, eu so nao comprpo por ja tenho uma enorme confianca em motos HONDA ja e tradicao de familia andar em motos honda , ai acabo sendo apaixonado pela marca kkk

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por fredericoelias Ver Post
    e essas carenagens aumentam tb a capacidade do tanque. Essas motos levam mais de 20L facinho.
    e verdade essas carenagem abrigam reservatorios de gasolina auxiliares pra que o piloto nao fique sem gasolina durante o percurso kkk
    as long as I fall , I don`t hit the groung , as long as I fall I am safe and sound,once I was flying,flying,flying high, I touched the sky .

  12. #12
    Usuário de motoneta Avatar de KOEL
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    Localização
    sobralia/governador valadares-minas gerais
    Idade
    35
    Posts
    125
    Citação Postado originalmente por romario_xtz Ver Post
    Tenho acompanhado o forum a um bom tempo, mas depois dessa nova placa, perdi o gosto por motos, ô negocio feio,vquebra totalmente a estetica.Ainda não vi em motos maiores, se alguem tiver foto porte por favor. to querendo uma tenere ou uma fazer, mas so de pensar nessa placa
    fiz a transferencia da minha bros pro meu nome essa semana e nao precisei trocar a placa ,pois a minha placa ja era o modelo com refletivos e tambem ja estava com a tarja de SOBRALIA-MG ,o despachante me disse q so precisa trocar a placa quem for documentar a moto fora da cidade de origem q ai sim precisa mecher na placa , se for apenas mudar de dono na mesma cidade a placa continua a mesma ,to feliz com isso ,pois nao precisei colocar akela placa de COMBI na minha brosinha kkkk
    as long as I fall , I don`t hit the groung , as long as I fall I am safe and sound,once I was flying,flying,flying high, I touched the sky .

  13. #13
    Usuário de motoneta Avatar de KOEL
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    Localização
    sobralia/governador valadares-minas gerais
    Idade
    35
    Posts
    125
    Citação Postado originalmente por KOEL Ver Post
    pensando bem e verdade qualquer modificacao pra diminuir a emicao de poluentes diminui consideravelmente a velocidade final assim como potencia, um exemplo disso e a uma fan com CATALISADOR se retirar o catalisador a moto anda igual um foguetinho mais com o catalisador a moto fica frouxa por q fica abafado o escape impede a saida rapida dos gases e o resultado disso e velocidade maxima 100 km/h e vai de 0 a 100 em 2 minutos kkkk mais nao sei se e porq sou proprietario mais pra mim a honda nao outra moto a altura da tornado nao , moto forte resistente economica e confortavel igual a tornado nao vi nenhuma outra ainda nao , temos a xre 300 agora mais nao e a mesma coisa nao tem a mesma distreza .por isso quero faser da minha tornado uma TORNADO DAKAR kkk igual essa da foto acima
    desenterrando o topico.agora ja posso dizer que o que eu realmente queria era uma xr tornado carenada e com um banco mais confortavel. isso se resume em XRE 300 a economia que a tornado nao tem , o conforto do banco que a tornado nao tem ,e o farol potente que a tornado nao tem, porem ela nao tem akela resistencia ao off road que a tornado tem,porem semana que vem to indo buscar a minha na agencia.era isso que eu queria a um bom tempo e a honda criou o modelo que atende as minhas necessidades kkk
    as long as I fall , I don`t hit the groung , as long as I fall I am safe and sound,once I was flying,flying,flying high, I touched the sky .

  14. #14
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    41
    Posts
    6.508
    Isso ai, seja feliz com a motoca!
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  15. #15
    Motociclista Avatar de Rubinho
    Data de Ingresso
    Sep 2005
    Localização
    Sarzedo - MG
    Idade
    42
    Posts
    1.176
    Seja feliz e parabéns!

    Mas acho que a tenere 250 faria muito mais seu estilo...

 

 

Tópicos Similares

  1. Tornado
    Por César no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 9
    Último Post: 03-06-09, 23:12
  2. Zerinho de Tornado SM em 2
    Por Cyber no fórum Manobras
    Respostas: 15
    Último Post: 26-09-07, 10:02
  3. Compro Tornado
    Por Andinho TR no fórum Classificados
    Respostas: 4
    Último Post: 28-06-06, 14:55

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •