Citação Postado originalmente por DOUGLAS 00 Ver Post
O detalhe é que a Honda aqui faz motos a mais de 35 anos... desenvoveram todo o know-how necessário... Já a Dafra é uma empresa nova, e por mais que tenha bons engenheiros, sempre vai apresentar alguns problemas.

Cara a Dafra nao e fabrica ela e apenas MONTADORA
ela importa a moto em caixotes e so faz montar aqui...
Se for avaliar a qualidade tambem...
a SYM existe desde 1954

E pesquisando na internet no wikipedia
diz que ela fez 1 acordo com a honda pra fabricar carros
depois ela começo a fazer motos e vender no mundo todo
ate que a honda acabou o acordo em 2002
Segundo ele tbm a SYM tem fabrica ate no japão

Se voce que duvidar da moto tem de duvidar e da montagem dela
que os mecanicos podem fazer merd... nao e moto em si mais a dafra..

- - - Updated - - -

Citação Postado originalmente por Defeacer Ver Post
Pois é, mas se der problema, é pra Dafra que tu vai recorrer. Nego diz que foi bem atendido, mas pelo que vi a maioria foi coisa simples, agora em casos mais sérios, aí que o bixo pega.

A minha Crypton, vem com um problema crônico, muitos outros já reclamaram, ela é MUITO chata pra colocar da neutra pra primeira, e vice-versa, já dei chute - literalmente - no pedal por conta disso. Muitos correm atrás da garantia da Yamaha, e a Yamaha fica enrolando, enrolando e nada. Eu nem perco meu tempo estressando, porque dá pra usar ela de boa, só precisa pegar a manha. Enfim, eu fico pensando, se na minha amada Yamaha as coisas são assim, imagina na Dafra, porque qualquer cc, qualquer campanha publicitária, faz parecer tudo fácil e perfeito, mas na hora do "vamo ver" o bixo pega! Se for pra ter problemas, prefiro ter com uma Yamaha, Honda, Suzuki do que ter com uma Dafra e afins da vida, até porque qualquer mecânico mete a mão nessas motos.
Cara problemas pra entrar no neutro quando o motor da moto da quente 95% das motos tem...
e que eu saiba nao tem como resolver... pra mim... isso nem problema eh...