Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 4 de 6 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ÚltimoÚltimo
Resultados 46 a 60 de 77
  1. #46
    Motociclista Avatar de Matheus!
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Localização
    RS. BA.
    Idade
    43
    Posts
    1.068
    Esse negócio da Kasinski eu não consigo entender. será que eles tinham um contrato de 10anos dos componentes elétricos fuleiros? Só pode, pois nunca vi tanto problema elétrico em modelos que são inclusive de origens diferentes. Os próprios Zongshen dão problemas! Como pode isso?
    Ao mudarmos o futuro das crianças, nós mudamos o mundo, para qualquer direção. A melhor maneira de tornar as crianças boas, é torná-las felizes. Se os professores (municipais, estaduais, federais) fossem os responsáveis pela única via de votação sobre aumento de salario dos políticos, o Brasil mudaria para melhor e radicalmente. Os políticos fariam tudo pela educação e tudo o mais..


  2. #47
    Novato
    Data de Ingresso
    Jul 2010
    Localização
    Belo Horizonte, MG
    Idade
    34
    Posts
    45
    A galera que entende mais de mecanica e moto em geral poderia me ajudar nessa ?

    Eu andei olhando uns guidões pra Next 250 e gostei bastante desse.
    Guidão Rizoma Nova Hornet Cb Bandit 600 650 1200 1250 Mt 01 - R$ 289,00 no MercadoLivre

    Alguem sabe se ele encaixa tranquilo na moto ou é preciso fazer alguma modificação ?

    Acontece que achei o guidão da Next alto demais e queria uma posição melhor e mais esportiva de pilotagem.

    Valeu !

  3. #48
    Motociclista Avatar de Cachorro
    Data de Ingresso
    Jun 2009
    Posts
    1.784


    Que guidão mais escroto!!!

    Deve swer horrível anadar nisso aí...

    Já tive 3 motos com semi-guidão (GS500, CBR450 e FZR1000)... sem dúvida, são muito mais confortáveis do que um guidão normal.

    Abs,
    Carregando...

  4. #49
    Novato
    Data de Ingresso
    Jul 2010
    Localização
    Belo Horizonte, MG
    Idade
    34
    Posts
    45
    Citação Postado originalmente por Cachorro Ver Post


    Que guidão mais escroto!!!

    Deve swer horrível anadar nisso aí...

    Já tive 3 motos com semi-guidão (GS500, CBR450 e FZR1000)... sem dúvida, são muito mais confortáveis do que um guidão normal.

    Abs,
    é... ele sendo completamente reto assim, a pilotagem deve se tornar bem desconfortável mesmo. você conhece esse que postei acima ?

  5. #50
    Motociclista Avatar de Cachorro
    Data de Ingresso
    Jun 2009
    Posts
    1.784
    Não... e nem quero!

    Abs,
    Carregando...

  6. #51
    Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Taquari - RS
    Idade
    44
    Posts
    9.855
    Citação Postado originalmente por Cachorro Ver Post


    Que guidão mais escroto!!!

    Deve swer horrível anadar nisso aí...

    Já tive 3 motos com semi-guidão (GS500, CBR450 e FZR1000)... sem dúvida, são muito mais confortáveis do que um guidão normal.

    Abs,
    Guidom quase que curvado pra frente e pra cima... imagina a dor nos pulsos viajar com isso!

  7. #52
    Novato
    Data de Ingresso
    Jul 2010
    Localização
    Belo Horizonte, MG
    Idade
    34
    Posts
    45



    oq acham desse da foto ? será que fica bom na Next ?

  8. #53
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Jundiaí-São Paulo
    Idade
    44
    Posts
    3.485
    Nossa...que que isso ali...guidon mais *** o que colocaram na moto preta ali. Para com isso. Deixa o original. Guibernard, esse que vc postou parecem melhorzinhos...mas espera a moto sua chegar, pra vc andar e sentir se ha a real necessidade. Acho que a ergonomia vem antes da estetica ainda...

  9. #54
    Novato
    Data de Ingresso
    Jul 2010
    Localização
    Belo Horizonte, MG
    Idade
    34
    Posts
    45
    Citação Postado originalmente por mdorigon Ver Post
    Nossa...que que isso ali...guidon mais *** o que colocaram na moto preta ali. Para com isso. Deixa o original. Guibernard, esse que vc postou parecem melhorzinhos...mas espera a moto sua chegar, pra vc andar e sentir se ha a real necessidade. Acho que a ergonomia vem antes da estetica ainda...
    é... no teste drive eu achei bem alto. Até porque ando na Apache ha 2 anos e o dela eh bem esportivo. acho que é melhor para mobilidade no transito. sem falar na estetica. pra mim que nao ando mais de 2 horas direto não tem tanto problema.

  10. #55
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    May 2012
    Idade
    37
    Posts
    269
    Estou pensando em trocar o meu guidão por um um pouco mais baixo, talvez o da CB 300 fique melhor, mas queria achar de alumínio.

  11. #56
    Usuário de motoneta Avatar de uedaa
    Data de Ingresso
    Feb 2006
    Localização
    sp
    Posts
    446
    esse da foto que já está instalado é curvado para frente da moto deve dar uma dor ferrada nas costas kkkkk.Esse guidão é para usar em pista nos buracos da cidade nem dá.

  12. #57
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Feb 2011
    Localização
    Quixeramobim-Ceará
    Idade
    36
    Posts
    425
    Galera, li alguns posts e mesmo assim, insisto em perguntar, vale a pena pegar uma next?

    ate hj so tive yamaha, xtz,factor, etc. Queria da um UP pra uma fazer, mas um fator que conta muito pra mim, alem dos demais, é a estetica, e a fazer com esse novo modelo de placa, ficou horrivel ao meu ver, mas enfim, não é determinante isso.

    PS.: se alguem tiver uma foto de uma tenere com esse novo modelo de placa pra postar, pra que se tenha uma ideia de como a mesma fica. Essa é uma moto que me atrai bastante tb.
    "É melhor lançar-se à luta em busca do triunfo, mesmo expondo-se ao insucesso, do que ficar na fila dos pobres de espírito, que nem gozam muito nem sofrem muito, por viverem nessa penumbra cinzenta de não conhecer vitória e nem derrota"


  13. #58
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Vai escolher modelo e marca de moto por causa de como fica a placa maior nela ?
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  14. #59
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Feb 2011
    Localização
    Quixeramobim-Ceará
    Idade
    36
    Posts
    425
    Citação Postado originalmente por halvaro Ver Post
    Vai escolher modelo e marca de moto por causa de como fica a placa maior nela ?
    Não necessariamente, pq por conta do uso que faço da moto(poucos km por dia, em media 15-20) o estilo dela, nnão vai influenciar muito, seja ela trail,street,esportiva, etc. As duvidas são entre tenere e fazer, ja cogitei uma XRE tb, pela fazer e tenere serem de estilo diferente, mas com mesma mecanica, então o que vai pesar mais seria a estetica.

    É basicamente isso.
    "É melhor lançar-se à luta em busca do triunfo, mesmo expondo-se ao insucesso, do que ficar na fila dos pobres de espírito, que nem gozam muito nem sofrem muito, por viverem nessa penumbra cinzenta de não conhecer vitória e nem derrota"


  15. #60
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por romario_xtz Ver Post
    Não necessariamente, pq por conta do uso que faço da moto(poucos km por dia, em media 15-20) o estilo dela, nnão vai influenciar muito, seja ela trail,street,esportiva, etc. As duvidas são entre tenere e fazer, ja cogitei uma XRE tb, pela fazer e tenere serem de estilo diferente, mas com mesma mecanica, então o que vai pesar mais seria a estetica.

    É basicamente isso.
    No post anterior vc disse que um fator que conta muito pra vc é a estética, agora diz que o estilo não vai influenciar muito, ta em duvida entre Fazer, XRE e Tenere, e entra no topico da Next ?????????
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

 

 

Tópicos Similares

  1. Esse ganhou o dia
    Por romanex no fórum Videos
    Respostas: 2
    Último Post: 25-07-10, 17:40
  2. Atendimento aos Clientes via MSN, funciona?
    Por deividvinicius no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 0
    Último Post: 16-04-10, 09:57
  3. Brindes Lembrancinhas p/ Clientes...
    Por vinacowboy no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 17
    Último Post: 08-11-07, 09:56
  4. Em bar chinês, clientes pagam para bater nos garçons
    Por Lagartixxa no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 4
    Último Post: 08-08-06, 12:05
  5. Dezenas de gaúchos no PEQUENAS!!!
    Por guimotta no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 24
    Último Post: 13-09-05, 00:21

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •