Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 6 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 77
  1. #1
    Motociclista experiente Avatar de Bandit
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Belo Horizonte
    Idade
    33
    Posts
    2.643

    Hoje a Next ganhou Dezenas de Clientes...

    Galera, a Dafra Next, vem surpreendendo muita gente, e hoje aqui no meu bairro, MATOU A PAU.. simplesmente vez oq eu achava Impossivel...

    A moto da Dafra, fez um HONDEIRO se revelar kkk e nao e apenas um simples Hondeiro, trata-se do maior mecanico que se conhece aqui na regiao de BH.

    O cara ja velho, fã incodicional da Honda e Apaixonado com motos 2t da Yamaha, o cara que defendia Honda com unhas e dentes, e ate msm pro seu ganha pão fazia questao
    de arrumar as Hondas e as vezes as Yamahas, pq segundo ele, saibia que depois que arrumasse nao ia ter mais dor de cabeça com elas.

    O cara me aparece hj, com uma Next 250... e enchendo a boca pra falar bem da moto, explicou o pq comprou, explicou de mecanica, qualidade e os aspectos que a iram torna-la
    uma moto com maior durabilidade, e uma pohada de coisa.

    Quando se houve de quem conhece, e ja viu de tudo nessa vida em termos de moto a gente se convence...

    Galera aqui no bairro num ta nem acreditando que ele comprou uma Dafra. E ja tem gente congitando olhar financiamento, e futuros Ups pra motoka.

    Sem duvida um cara de respeito no bairro, entendedor do assunto ter comprado uma, vai fazer muitos ainda comprarem.

    Clique na Imagem abaixo e configura as fotos da Falcona


  2. #2
    Motociclista Avatar de Bruno Rafael
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    Itapira - São Paulo
    Posts
    1.828
    demoro... pede pra dar uma voltinha

  3. #3
    Motociclista experiente Avatar de Bandit
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Belo Horizonte
    Idade
    33
    Posts
    2.643
    Acho dificil, imagina quantos ja pediram, se ele deixar UM andar, vai ter uma dezena querendo e complicado, mas moto ta la exposta na oficina dele, chama muito a atençao, parecer ser muito maior que uma 250 Oo

    Clique na Imagem abaixo e configura as fotos da Falcona


  4. #4
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    May 2012
    Idade
    37
    Posts
    269
    Eu tenho uma já hehehehe... Estou com problemas com ela, achei a calibragem da suspensão muito mole... mandei um email meio que na "migué" pra Dafra, falando disso |(mas comentando e não reclamando), no mesmo dia eles já me responderam, passaram para concessionária que tinha comprado, no outro dia o cara da concessionária me ligou falando que ia buscar a moto pra ver, se tinha alguma coisa errada. Não sei, a moto está lá e eu estou no serviço. Mas gostei da prestatividade da Dafra nesse sentido...

    Achei ela com uma suspensão muito mole atrás, ficou boa pra cidade mas na estrada deixou a desejar por ter curso muito longo e ser muito macia. Ah, estão falando de um pequeno problema na caixa de direção, ouvi comentários... Dizem que usaram rolamentos mais fracos, e a Dafra está pensando, segundo esses boatos, em chamar os proprietários para trocar o rolamento...

    Não sei se é verdade ou se é boato... O motor me agradou muito. Forte, bom ronco, bom torque. Na cidade ela é perfeita, mas na estrada senti isso, vamos ver se não é qualquer coisa desalinhada na ativação da minha que a deixou assim, pois o que tenho visto é que a moto se comporta muito bem na estrada...

  5. #5
    Piloto de moto Avatar de cabra de brasilia
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    Brasília-DF
    Idade
    43
    Posts
    4.487
    Produto pode ser bom...o que mata é o pós venda.......

    Yamaha mermo...nenhuma motopeça do DF tinha o bendito "manicoto" esquerdo da Fazer 250........tive de rodar 70 km até a concessionária Yamaha mais próxima de casa pra ENCOMENDAR a peça........

    Sendo que na porta de casa tem 2 Honda........

  6. #6
    Motociclista Avatar de guilhermeDF
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    brasilia DF Riacho Fundo1
    Idade
    34
    Posts
    979
    bom ainda nao vi nem andei em uma dessas pessoalmente mas assim a honda ja lançou a cbr 250 essa sim vi e sinceramente nao vi nada demais na moto... achei estranha nao cheguei a andar pois estava com pressa mas com certeza em uma oportunidade vou fazer um teste nela....
    achei estranho o pneu dianteiro fino e o de tras grosso... se nao me engano é 100~110 e o traseiro é um 150... e as cores tbm nao se condizem com o desenho da moto... e o disco só de um lado mata mais a moto... prefiro a ninjinha.....

    essa next achei bem mais bonita do que a CBR nas fotos... vou ver se tem alguma disponivel pra test drive em brasilia...

  7. #7
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Oct 2005
    Localização
    campinas - sp
    Idade
    38
    Posts
    615
    sei la...falar bem d uma moto depois de um mes da compra é meio dificil ne...
    na teoria, tem um monte de moto boa no mercado...as vezes depois de 6 meses, uma ano, dois anos, a moto se revela problematica....
    acho q temos q avaliar mais a fundo as qualidades de uma moto, nao so por um mes...
    'MORRER JOVEM O MAIS VELHO POSSÍVEL!!"

    Vendo Suplementos Importados

  8. #8
    Motociclista experiente Avatar de Bandit
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Belo Horizonte
    Idade
    33
    Posts
    2.643
    O meu maior medo da next.. e a montagem dela, ainda e muito fraco, ja vi algumas reclamaçoes... nao so dela, de todas as Dafras. Alguma coisa muito seria rola na linha de produção, pq a Honda faz 100x mais motos e se houve poucos problemas relacionados a Montagem da moto...
    Encontrei com meu colega hj, comprou uma Apache a alguns meses, perguntei pra ele, se ja teve algum problema, alguma peça que teve q trocar, e ele disse que nao, ainda nao teve nem uma lampada queimada na moto.. Que Bom neh XD

    Clique na Imagem abaixo e configura as fotos da Falcona


  9. #9
    Usuário de motoneta Avatar de leomarteninghe
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Passo Fundo rs
    Idade
    31
    Posts
    119
    posso lhe afirmar o mesmo só fiquei sem o sensor de velocidade mas isso é um problema comun para a aapche
    depois de trocado n deu mais nem um problema e ela ta quase com 9 mil km/h

  10. #10
    Novato
    Data de Ingresso
    May 2012
    Idade
    32
    Posts
    27
    Sem dúvida melhor moto de 250cc, a refrigeraçao a agua + 6 marchas + painel completo + designer deixa ela muito á frente das demais.

  11. #11
    Piloto de moto Avatar de tom crazy
    Data de Ingresso
    Jul 2005
    Localização
    Ribeirão Preto
    Idade
    38
    Posts
    3.149
    Achei a Next linda, mas confesso que ficaria com receio de pegar. Na verdade minha proxima moto deve ser uma trail, se fosse de street e tudo mais acabaria indo de Fazer.
    Mas enfim, ainda quero passar uma hora na dafra pra pelo menos fazer um test drive na Next, é aquela coisa nada melhor que andar na moto pra dar opnião, inclusive tem um amigo que sempre foi meio pé atras com a ninjinha 250, ele andou na de um camarada dele que comprou e mudou o conceito sobre a moto, falou que a motinha surpreendeu ele.

  12. #12
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Localização
    fortaleza
    Posts
    519
    Tambem to pensando seriamente em pegar a next... tava pensando em pegar uma comet gt ou fazer mais depois que vi a next de perto mudei de opniao na horaaa! moto muito bonita e com os acabamentos impecaveiss! to pensando seriamente em pegar ela quando terminar de pagar minha yes em outubro... ai bom que ela ja vai ter um tempim de mercado e vou poder avaliar melhor

  13. #13
    Novato Avatar de mcolli
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    Localização
    Santo André-SP
    Idade
    49
    Posts
    49
    Bonita mesmo vi uma hoje passar aqui em frente de casa, para tirar essa má imagem a DAFRA tinha que ter uma campanha mais agressiva tipo ter dado a moto para esse cara ou vender pela metade do preço(sei lá), o cara ia vender motos demais pros caras, se eles derem mesmo esse suporte todo e nós possíveis compradores termos certeza que se uma peça quebrar a reposição será garantida porque não comprar ?? Também acho que o preço podia cair mais um pouco tá muito próximo das concorrentes! boa sorte para os compradores e continuem postando sobre essa moto espero que alguém da Dafra esteja visitando esse fórum e levando isso lá pra dentro.

  14. #14
    Motociclista Avatar de Motaro
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Idade
    33
    Posts
    1.482
    A prova de que a Dafra acertou e a Honda peidou na farofa é simplesmente o fato de todos nós estarmos comentando da Dafra e cagando pra CBR. Essa moto veio pra ficar, isso é fato. Eu gosto dela, mas achei mto marketing a sua volta, se mta gente comprar eu já descarto. Gosto de exclusividade.<br>Acho que a Dafra n ta com pós-venda ruim não. Todo mundo que ta comprando disse que ta recebendo e-mail, tem até concessionária ligando pros caras pra saber se a moto ta ok. Eles n vão vacilar, tenho ctza. Não estão acomodados como as outras marcas. Recentemente a Suzuki se retratou cmgo e me forneceu as peças q eu queria pra minha moto. Colocarei elas quando levar na revisão.<br>A Next vale a pena. Infelizmente não deram tanto valor à Roadwin, mesmo ela sendo, provavelmente, uma moto melhor que a Next (melhor desempenho, conforto e etc). A maioria não gostou de seu visual, e quando a moto não cai no gosto visualmente...<br>

    Dafra - Next250
    Good guys go to heaven. Riders can go anywhere!

  15. #15
    Motociclista experiente Avatar de Defeacer
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Posts
    2.241
    Quando eu me decidi em comprar uma moto, no fim de 2010, eu vi a Apache estacionada numa calçada, parei e observei a moto e paguei muita madeira principalmente pro visor. Só vi a marca TVS e Apache escritos na moto, fui na net e pesquisei pelo nome Apache, eu pensava que era uma xing ling, e vi que era Dafra, e já desanimei muito!
    Fui e pesquisei mais sobre ela, eu já estava decidido que seria a Apache, visual lindo lindo lindo, até hoje não vi uma estradeira que supere o visual da Apache, mas pesquisando já desanimei pelo preço, se não me engano, na época ela tava passando de 7 mil aqui na minha cidade, nesse momento eu já broxei, mas continuei pesquisando aqui na cidade, e vi que a revenda dela é MUITO ruim MUITO! Conheci um cara que tinha uma Speed encostada em casa, e tentou vender por 3 mil, toda certinha, até hoje não conseguiu, isso foi no começo de 2011. Na época que eu queria comprar, tinha 3 ccs na cidade, meses depois ficou só uma. Comecei a falar com os mais entendidos de moto, e só via críticas sobre ela, principalmente nos pós-atendimento. Depois acabei esquecendo ela.

    Enfim, a Next é LINDA, completassa, mas infelizmente é Dafra. Espero que a Yamaha faça uma 150 ou 250 semelhante a Next nos próximos anos, que pelo menos eu garanto a compra :P
    ​​


    Se corro, logo existo...por pouco tempo

 

 

Tópicos Similares

  1. Esse ganhou o dia
    Por romanex no fórum Videos
    Respostas: 2
    Último Post: 25-07-10, 17:40
  2. Atendimento aos Clientes via MSN, funciona?
    Por deividvinicius no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 0
    Último Post: 16-04-10, 09:57
  3. Brindes Lembrancinhas p/ Clientes...
    Por vinacowboy no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 17
    Último Post: 08-11-07, 09:56
  4. Em bar chinês, clientes pagam para bater nos garçons
    Por Lagartixxa no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 4
    Último Post: 08-08-06, 12:05
  5. Dezenas de gaúchos no PEQUENAS!!!
    Por guimotta no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 24
    Último Post: 13-09-05, 00:21

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •