Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 16 a 28 de 28
  1. #16
    Iniciante Avatar de boydev8
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Localização
    jundiai-sp
    Posts
    78
    eu ja peguei ela assim preparada o ex dono nao soube me diser o que foi feito tive que abrir o motor pra ver e comparar ,eu ja tinha pensado em redusir a relaçao dela tb
    ainda nao fiz mas a coroa que ela usa e 38 e o pinhao e 16 to pensando em colocar um pinhao 14 ou 15 bom primeiro preciso afinala melhor valeu

  2. #17
    Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Taquari - RS
    Idade
    44
    Posts
    9.855
    Nesse caso eu pensaria em conseguir um outro cilindro pra ela se tu quer pra uso normal. Aí preparava ele sem exageros, pra ficar mais equilibrado e ainda assim andar bem. E esse outro ficava pra toca o terror de vez em quando.

  3. #18
    Iniciante Avatar de boydev8
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Localização
    jundiai-sp
    Posts
    78
    isso seria o melhor resultado entao como comentei que tenho uma hd 125 com motor da rdz125 o cilindro e cabecote estao originais e guardados pra ultimo recurso ,
    como peguei a rd ja preparada e nao faz um mes que to com ela vou tentar brigar mais um poquinho com ela e vamo ver o que da rsrsrsrrs uma outra coisinha que eu nao entendi nela quando ela tava com a ignicao original com a vela regulada com 0,7mm a moto tinha baixa mas nao tinha alta cortava e com a vela fechada pra 0.4mm tem alta mas nao tem baixa bom agora que troquei a igniçao dela estou esperando o tempo melhorar pra poder regular e dar uma volta ah e unica coisa que nao to gostando e do consumo vixi bebe de mais

  4. #19
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Mar 2011
    Localização
    Garopaba - SC
    Posts
    131
    Citação Postado originalmente por magrao tk Ver Post
    Nesse caso eu pensaria em conseguir um outro cilindro pra ela se tu quer pra uso normal. Aí preparava ele sem exageros, pra ficar mais equilibrado e ainda assim andar bem. E esse outro ficava pra toca o terror de vez em quando.
    é.. mas quando o cilindro é aberto as janelas, na carcaça eles tbm abrem para bater certo com as janelas do cilindro... por isso tem que ver, e tbm o cabeçote deve ter sido preparado em alguma coisa..

  5. #20
    Iniciante Avatar de boydev8
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Localização
    jundiai-sp
    Posts
    78
    Citação Postado originalmente por guto14_vp Ver Post
    é.. mas quando o cilindro é aberto as janelas, na carcaça eles tbm abrem para bater certo com as janelas do cilindro... por isso tem que ver, e tbm o cabeçote deve ter sido preparado em alguma coisa..
    ah pelo que entendi aqui na rd ela ta com o cabeçote taxado no talo onde vai os prisioneiros pra prender o cabecote tb foi rebaixado as janelas de escap transferencia e adm foi aberta pra valer mesmo sem miseria e a parte de baixo ta original nao mecheram em nada

  6. #21
    Iniciante Avatar de boydev8
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Localização
    jundiai-sp
    Posts
    78
    mais um dia de chuva e sem poder testar a moto na rua dei uma regulada na vela pra 5,5 mm e o maximo pra nao cortar o giro e troquei o gicle de alta por um maior

  7. #22
    Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Taquari - RS
    Idade
    44
    Posts
    9.855
    Citação Postado originalmente por guto14_vp Ver Post
    é.. mas quando o cilindro é aberto as janelas, na carcaça eles tbm abrem para bater certo com as janelas do cilindro... por isso tem que ver, e tbm o cabeçote deve ter sido preparado em alguma coisa..
    Até hoje só vi abrir na parte de baixo quando é pra adaptar outro cilindro diferente, se o cilindro é o original da moto não precisa fazer nada, o regaço é só no cilindro e tampa, no mais o vira com furos fechados mas no bloco fica original.

  8. #23
    Iniciante Avatar de boydev8
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Localização
    jundiai-sp
    Posts
    78
    galera fui ate o serro azul com ela hoje so pra esperimentar a pos um entopimento na torneira no meio da bandeirantes tudo resolvido a rd fico show anda demais veio 160 facil e bem rapido mas nao gostei da altonomia fez 10 km por 1 litro de alcool acho que vou colocar mais uma junta no cabeçote e vorta na gasola

  9. #24
    Motociclista Avatar de DaniloSS7
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    Localização
    Vitória da Conquista - BA
    Idade
    35
    Posts
    934
    Galera, desculpa invadir o tópico assim, mas tenho algumas duvidas sobre essas ignições para RD 135:

    Minha RD está com o problema de não carregar a bateria direito. Já troquei retificador, troquei bateria e nada... De dia só ando com farol desligado, se rodo com farol ligado, de noite a bateria tá fraca aí complica. Se ligo o farol, os piscas não funcionam direito, buzina fica fraca... Mas percebi que a bateria só ta carregando quando ando com ela com o cabo enrolado, alto giro. Se ando de noite com farol ligado, e não enrolo o cabo, ela chega em casa com a bateria fraquinha... esses dias andei com ela de noite daquele jeito, na alta! cheguei em casa e a bateria deu uma carregada legal, mas ainda não ficou 100%


    E agora que a bobina de pulso deu problema, estou pensando em colocar uma dessas ignições que vendem por aí: Magnetron, N5... Mas elas carregam a bateria? como elas são de alta performance, isso diminuiria a vida útil do motor? ajuda aí galera!
    Última edição por DaniloSS7; 10-06-12 às 13:53.


    2 STROKES FOREVER

    "2 Tempos. Quem tem, Tem! E quem não tem fica só olhando, porque a minha eu não vendo!! "

  10. #25
    Iniciante Avatar de boydev8
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Localização
    jundiai-sp
    Posts
    78
    fala danilo blz vi sua rd muito show , e vc esta no mesmo dilema meu so que numa posiçao diferente rsrsrrs a igniçao original da rd funciona como um alternador de carro ela desde lenta ate em alta carrega mesma coisa sem problemas por isso elas usam o farol lanterna busina setas direto da batera , andei pesquisando muito sobre igniçoes para elas e a magnetron e a n5 sao semelhantes a da rdz rx e dt sao chamadas de 6 volts mas carrega 12 volts numa boa como basicamente em lenta nao carregam so quando sobe o giro do motors ,no meu caso o estator da minha pifo e como tenho o motor preparado nao valeria a pena mandar recuperar a original ai coloquei a da dt 180 com o cdi da rx180 um poco mais longo de avanço e deixei a parte eletrica toda como original tudo na bateria ate agora tudo na boa , posso estar errado mas pelo que percebi as da magnetron e n5 sao iguais as da dt rx e rdz so com o magneto mais aliviado e um cdi com maior tempo de avanço mas carregam a bateria normalmente espero ter ajudado abraços

  11. #26
    Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Taquari - RS
    Idade
    44
    Posts
    9.855
    Citação Postado originalmente por boydev8 Ver Post
    fala danilo blz vi sua rd muito show , e vc esta no mesmo dilema meu so que numa posiçao diferente rsrsrrs a igniçao original da rd funciona como um alternador de carro ela desde lenta ate em alta carrega mesma coisa sem problemas por isso elas usam o farol lanterna busina setas direto da batera , andei pesquisando muito sobre igniçoes para elas e a magnetron e a n5 sao semelhantes a da rdz rx e dt sao chamadas de 6 volts mas carrega 12 volts numa boa como basicamente em lenta nao carregam so quando sobe o giro do motors ,no meu caso o estator da minha pifo e como tenho o motor preparado nao valeria a pena mandar recuperar a original ai coloquei a da dt 180 com o cdi da rx180 um poco mais longo de avanço e deixei a parte eletrica toda como original tudo na bateria ate agora tudo na boa , posso estar errado mas pelo que percebi as da magnetron e n5 sao iguais as da dt rx e rdz so com o magneto mais aliviado e um cdi com maior tempo de avanço mas carregam a bateria normalmente espero ter ajudado abraços
    Tava em dúvida sobre isso. Tava trocando uma idéia com o Danilo sobre a ignição da DT180, uso na minha e tava dizendo que é boa e carrega bem a bateria. Mas no meu caso, como na RX o farol é pelo estator não podia confirmar pro Danilo que iria carregar bem funcionando tudo pela bateria, e tambem tenho vontade de ligar na minha o farol tambem na bateria, já que na minha to usando uma bateria de 7A, carregando de boa, mas só pra piscas, luz de freio, painel, neutro e buzinha.

    Uma idéia que tava tendo pra RX: Testar ligar tudo no farol... caso não segure a carga por muito tempo, ia manter uma das fases do farol pelo estator, e usar um relé pra chavear a outra fase na bateria. Tipo: luz baixa no estator, luz alta aciona o relé e passa pela bateria. E pra aliviar mais o circuito: piscas, luz de freio e painel de leds.

  12. #27
    Iniciante Avatar de boydev8
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Localização
    jundiai-sp
    Posts
    78
    pois é o sistema eletrico da rx e diferente do da rd , eu pensei em ate mudar o sistema mas antes de queimar o estator da minha rd eu media a carga e era muito poca depois medi o da rx do meu pai como a minha esta desmontada medi na dele nos mesmos giros e do mesmo jeito com o farol alto ligado seta e luz de freio e a rx carrego muito mais que a rd ,bom queimado o estator e agora trocado pelo da dt madi a carga do mesmo jeito e carrego muito mais tb que o da rd original podendo usar o sistema eletrico normalmente pela bateria ,tb uso a de 7a fui atraz de uma de gel mas nao achei pra yamaha

    - - - Updated - - -

    spbre as lampadas de led e muito bom colocar elas aliviam e muito o sistema ,ainda nao coloquei na rd devido a todos esses testes rsrsrsrs

  13. #28
    Motociclista Avatar de DaniloSS7
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    Localização
    Vitória da Conquista - BA
    Idade
    35
    Posts
    934
    Valeu pela força galera! Primeiro vou procurar um estator de RD aqui na cidade, se não achar, penso em nessas outras soluções!
    Valeu!


    2 STROKES FOREVER

    "2 Tempos. Quem tem, Tem! E quem não tem fica só olhando, porque a minha eu não vendo!! "

 

 

Tópicos Similares

  1. embreagem melhor pra rd135
    Por boydev8 no fórum Preparação
    Respostas: 10
    Último Post: 16-08-13, 21:03
  2. Ignição magnetronDT180 para RD135
    Por jabiro no fórum Área de debate
    Respostas: 9
    Último Post: 23-09-10, 13:10
  3. qual a melhor igniçao p. rd 135
    Por jabiro no fórum Preparação
    Respostas: 6
    Último Post: 26-07-10, 20:32
  4. ignição Magnetron e ignição motoplat ,qual a melhor?
    Por jabiro no fórum Área de debate
    Respostas: 2
    Último Post: 02-10-09, 21:49

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •