Pow tava afim de comprar um par de luvas tbm... essa X11 é boa mesmo? Lembrando que é pra uso diário mesmo, em dias normais (sem chuva, pois tenho uma outra luva impermeável, mas é muito quente pra dias "comuns").
Pow tava afim de comprar um par de luvas tbm... essa X11 é boa mesmo? Lembrando que é pra uso diário mesmo, em dias normais (sem chuva, pois tenho uma outra luva impermeável, mas é muito quente pra dias "comuns").
Lugar de homem é atrás do tanque... de uma moto.
Não recomendo X-11 pra ninguém. Tive uma X-11 Spirit cano curto. rasgou a palma da mao com pouco tempo de uso ! e depois eu me toquei também que, em caso de queda, ela nao salvaria meu couro.
alguém falou aqui anteriormente e é verdade. luva tem que ser de couro, e grossa ! conforto é secundario, embora seja possível encontrar uma luva assim que seja confortável.
2010/2012 - TVS Apache RTR 150cc - Preta
2012 - Next 250cc - Preta
"Life is too short for traffic."
Também não recomendo X-11, tenho uma calça (que nem uso mais) e uma luva da X-11 e ambas são muito ruins. Em termos de segurança e conforto, tenho uma Ixon e já usei dois modelos da Tutto que são muito bons, mas isso tem um preço né, o negócio é achar um meio termo, entre algo suficientemente bom e não exageradamente caro.
Depois que acostumei andar de luva, não quero saber de andar sem, mesmo no verão não abro mão das luvas, apenas uso alguma de tecido. Já tenho uma pequena coleção de luvas, na verdade gostaria de ter uma coleção de jaquetas, mas são bem mais caras, eheh...