Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 10 de 18 PrimeiroPrimeiro ... 89101112 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 136 a 150 de 261
  1. #136
    Piloto de moto Avatar de emerson merighi
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    joao pessoa
    Posts
    3.182
    Citação Postado originalmente por Limabl Ver Post
    As 1000cc da motogp chega á 348km/H em uma reta de 800 metros rsrsrs!!!!
    é verdade, mas o motor é extremamente mexido e exigido, a durabilidade dele é ridícula...um motor novo a cada duas corridas e uma bela reposicao de pecas e severa revisão entre elas....
    Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.

  2. #137
    Piloto de moto Avatar de Limabl
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Idade
    40
    Posts
    3.940
    Citação Postado originalmente por emerson merighi Ver Post
    é verdade, mas o motor é extremamente mexido e exigido, a durabilidade dele é ridícula...um motor novo a cada duas corridas e uma bela reposicao de pecas e severa revisão entre elas....
    Não é só o motor potênte e sim pela leveza da moto,uma 1000cc da motogp pesa meros 150kg para absurdos 260cv,é mais leve que uma cbr250r rsrsrsrsr


    Se você ainda não fez a sua moto, você é só um cara com dinheiro suficiente para comprar alguma coisa.
    Não é legal até que você tenha algo que ninguém mais tem, mesmo que seja apenas a sua combinação de peças.

  3. #138
    Piloto de moto Avatar de Limabl
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Idade
    40
    Posts
    3.940
    Citação Postado originalmente por DOUGLAS 00 Ver Post
    E são 4T!!!!! Brincadeira... kkkk

    - - - Updated - - -


    As 2t tambem chaga a isso,a diferença é que os motores 2t só precisa da metade da cc,499cc para ser exato rsrsrsrsrs!!!!


    Se você ainda não fez a sua moto, você é só um cara com dinheiro suficiente para comprar alguma coisa.
    Não é legal até que você tenha algo que ninguém mais tem, mesmo que seja apenas a sua combinação de peças.

  4. #139
    Piloto de moto Avatar de emerson merighi
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    joao pessoa
    Posts
    3.182
    hummmmm....essa conversa de 2t.....
    sei que tem o saudozismo....mas esse caso e fim de linha, principalmente com leis rigidas como o promote3.
    Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.

  5. #140
    Motociclista experiente Avatar de corsani
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Guabiruba-SC
    Idade
    51
    Posts
    2.761
    Citação Postado originalmente por emerson merighi Ver Post
    hummmmm....essa conversa de 2t.....
    sei que tem o saudozismo....mas esse caso e fim de linha, principalmente com leis rigidas como o promote3.
    a aprilia ainda fabrica a rs 125 2t, a cagiva fabrica a mito 125 2t , são motos ainda carburadas com alto nivel de tecnologia dentro das normas mais rigidas da euro 4 e a athena ja tem um motor 2t com injeção direta patentiado pronto pra ser comercializado por alguma empresa que é mais economico, menos poluente,com otimo torque em relação ao 4t fora que ainda mais potente do que ja era.
    essa tecnologia ja é utilizada em veiculos para neve e barcos a algum tempo só que poucas gente sabe.
    saudozismo existe sim, mas não quer dizer que um 4t pode evoluir e um 2t não. pra quem acha que um 2t ja tinha chegado ao maximo de sua eficiencia ta enganado. um 2t tem muito a evoluir ainda.
    quem entende da mecanica de 2t sabe o que to falando

  6. #141
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Tava olhando o site da Aprilia, bem interessante o modelo, mas o que acho interessante mesmo é que os fabricantes europeus não costumam divulgar a potência das motos na ficha técnica, não sei se é costume ou alguma lei nesse sentido, mas nenhuma divulga mais a potencia
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  7. #142
    Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Taquari - RS
    Idade
    44
    Posts
    9.855
    Citação Postado originalmente por corsani Ver Post
    a aprilia ainda fabrica a rs 125 2t, a cagiva fabrica a mito 125 2t , são motos ainda carburadas com alto nivel de tecnologia dentro das normas mais rigidas da euro 4 e a athena ja tem um motor 2t com injeção direta patentiado pronto pra ser comercializado por alguma empresa que é mais economico, menos poluente,com otimo torque em relação ao 4t fora que ainda mais potente do que ja era.
    essa tecnologia ja é utilizada em veiculos para neve e barcos a algum tempo só que poucas gente sabe.
    saudozismo existe sim, mas não quer dizer que um 4t pode evoluir e um 2t não. pra quem acha que um 2t ja tinha chegado ao maximo de sua eficiencia ta enganado. um 2t tem muito a evoluir ainda.
    quem entende da mecanica de 2t sabe o que to falando

    Acho que textos como esse com essas explicações devem ser requotados no mínimo umas 5x em cada página, com letras maiores que essas em cada tópico desses.

    Porque já foi explicado isso em inúmeros tópicos de 2t. Esse aqui já deve ter até video sobre isso!

    Mas sempre alguem aparece e diz que 2t já era... é saudosismo... etc
    Aí o Corsani ou o Lima vem e explicam tudo denovo...

    Mas alguns segundos depois de ler os anti-2t acho que deletam da memória deles, ou nem leem mesmo! E já vem denovo com a mesma história.

    Ô círculo vicioso!

  8. #143
    Motociclista experiente Avatar de corsani
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Guabiruba-SC
    Idade
    51
    Posts
    2.761
    Citação Postado originalmente por halvaro Ver Post
    Tava olhando o site da Aprilia, bem interessante o modelo, mas o que acho interessante mesmo é que os fabricantes europeus não costumam divulgar a potência das motos na ficha técnica, não sei se é costume ou alguma lei nesse sentido, mas nenhuma divulga mais a potencia
    é porque la em alguns paises da europa vc pode ter licença pra andar com motos de até 125cc com 16 anos de idade e as fabricas aproveitam isso ao maximo.
    tem paises que se tem licença de carteira pra motos conforme a cavalaria.
    aqui no brasil ja teve regra parecida mas só pra venda de automoveis. me parecia que tinha veiculos que tinham mais de 110cvs na época e constavam no documento 99 porque acima de 100 pagavam mais impostos.
    la as leis são para qualificar melhor o motorista ,aqui é pra ganhar dinheiro.

  9. #144
    Piloto de moto Avatar de Limabl
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Idade
    40
    Posts
    3.940
    Citação Postado originalmente por magrao tk Ver Post
    Acho que textos como esse com essas explicações devem ser requotados no mínimo umas 5x em cada página, com letras maiores que essas em cada tópico desses.

    Porque já foi explicado isso em inúmeros tópicos de 2t. Esse aqui já deve ter até video sobre isso!

    Mas sempre alguem aparece e diz que 2t já era... é saudosismo... etc
    Aí o Corsani ou o Lima vem e explicam tudo denovo...

    Mas alguns segundos depois de ler os anti-2t acho que deletam da memória deles, ou nem leem mesmo! E já vem denovo com a mesma história.

    Ô círculo vicioso!
    Já percebi isso tambem magrão !!!!
    Acho que tem muitos tapados por aqui,ou se fazem de tapados né !!!!!

    Para mim isso já é burrice!!!!!


    Se você ainda não fez a sua moto, você é só um cara com dinheiro suficiente para comprar alguma coisa.
    Não é legal até que você tenha algo que ninguém mais tem, mesmo que seja apenas a sua combinação de peças.

  10. #145
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por corsani Ver Post
    é porque la em alguns paises da europa vc pode ter licença pra andar com motos de até 125cc com 16 anos de idade e as fabricas aproveitam isso ao maximo.
    tem paises que se tem licença de carteira pra motos conforme a cavalaria.
    aqui no brasil ja teve regra parecida mas só pra venda de automoveis. me parecia que tinha veiculos que tinham mais de 110cvs na época e constavam no documento 99 porque acima de 100 pagavam mais impostos.
    la as leis são para qualificar melhor o motorista ,aqui é pra ganhar dinheiro.
    Acredito que seja meio poraí mesmo, na Alemanha por ex os impostos são cobrados por faixa de potencia, então as fabricas vendem modelos com potencia ridiculamente reduzida pra pagar menos imposto, nos anos 80, a CB450 que tinha se não me engano 45cv, era vendida na Alemanha numa versão de ridículos 27cv, pra pagar menos imposto e ser vendido mais barato, tinha moto 125 (2T) mais potente que ela.

    Mas seria interessante que aqui tb não declarassem mais a potencia, assim a turma dos foruns não ficaria brigando por que uma é muito melhor a outra por que tem 0,8 cv a mais de potencia, kkkkk
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  11. #146
    Piloto de moto Avatar de Limabl
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Idade
    40
    Posts
    3.940
    Sujestões um tanto hilária eu vejo !!!!!


    Se você ainda não fez a sua moto, você é só um cara com dinheiro suficiente para comprar alguma coisa.
    Não é legal até que você tenha algo que ninguém mais tem, mesmo que seja apenas a sua combinação de peças.

  12. #147
    Piloto de moto Avatar de emerson merighi
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    joao pessoa
    Posts
    3.182
    ta bom entao...eu e que to por fora, se dizem que tem 2T que passa no promot 3 quem sou eu pra dizer que nao.... mas uma coisa e certa: essas motos 2T de primeira nao sao vendidas por aqui.
    Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.

  13. #148
    Piloto de moto Avatar de Limabl
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Idade
    40
    Posts
    3.940
    Citação Postado originalmente por emerson merighi Ver Post
    ta bom entao...eu e que to por fora, se dizem que tem 2T que passa no promot 3 quem sou eu pra dizer que nao.... mas uma coisa e certa: essas motos 2T de primeira nao sao vendidas por aqui.
    3° mundo meu caro!!!!


    Se você ainda não fez a sua moto, você é só um cara com dinheiro suficiente para comprar alguma coisa.
    Não é legal até que você tenha algo que ninguém mais tem, mesmo que seja apenas a sua combinação de peças.

  14. #149
    Motociclista experiente Avatar de corsani
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Guabiruba-SC
    Idade
    51
    Posts
    2.761
    Citação Postado originalmente por emerson merighi Ver Post
    ta bom entao...eu e que to por fora, se dizem que tem 2T que passa no promot 3 quem sou eu pra dizer que nao.... mas uma coisa e certa: essas motos 2T de primeira nao sao vendidas por aqui.
    Citação Postado originalmente por Limabl Ver Post
    3° mundo meu caro!!!!
    pior que vcs tem razão, a tecnologia empregadas em chassis, suspensões e freios dessas motos são bem superiores a ninjinha e cbr 250.
    se fosse vendida por aqui seria la na casa dos 18 mangos provavelmente

  15. #150
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por corsani Ver Post
    pior que vcs tem razão, a tecnologia empregadas em chassis, suspensões e freios dessas motos são bem superiores a ninjinha e cbr 250.
    se fosse vendida por aqui seria la na casa dos 18 mangos provavelmente
    18 mil pra cima, aí iam reclamar e dizer que por esse preço compra 4 cilindros usada
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

 

 

Tópicos Similares

  1. Adaptação motor de RD 135 no chassis da DT 180
    Por Fissura Wheeling no fórum Manuais e tutoriais
    Respostas: 0
    Último Post: 14-01-12, 14:43
  2. Adaptação de motor na Kasinki Cruise II
    Por Aurélio no fórum Área de debate
    Respostas: 1
    Último Post: 26-10-10, 12:30
  3. adaptação de motor
    Por cbx200_terre no fórum Área de debate
    Respostas: 16
    Último Post: 22-01-09, 13:07
  4. Carbonização - Motor 4 tempos
    Por chrespim no fórum Área de debate
    Respostas: 29
    Último Post: 17-09-08, 00:46

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •