Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 13 de 18 PrimeiroPrimeiro ... 31112131415 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 181 a 195 de 261
  1. #181
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por corsani Ver Post
    não tem nada de lenda, esse motor com tecnologia de marte e injeção direta ja existem a alguns anos, só não estão em motos ainda.
    o 2t nunca foi regeitado e a yamaha sempre vendia legal quando produzia em série. o problema da yamaha era o mesmo que ela tem hoje com os 4t. empresa ruim de trabalhar, demora nas peças de reposição, demora na atualização das motos etc. tudo o que a honda tira de letra e olha que a honda ja produziu tambem muita merda com motor 4t .depois as leis anti poluição vieram de forma muito rapida e forçaram o 2t a parar. mas isso não quier dizer que muitas empresas deixariam de aperfeiçoa-lo.
    Nisso, sobre a Yamaha vc tem razão, agora como o Limabl comentou corretamente, o 2T sempre necessitou mais conhecimento, coisa que a imensa maioria dos usuários não tem, não quer ter e nem tem obrigação, a maioria quer apenas usufruir da moto com menos preocupação possível

    Agora pra quem gosta de mecher e tal deve ser um prato cheio mesmo
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  2. #182
    Super Piloto Avatar de Tqf2
    Data de Ingresso
    Apr 2008
    Localização
    Araputanga - MT
    Idade
    41
    Posts
    5.649
    Citação Postado originalmente por DOUGLAS 00 Ver Post
    talvez por ser tão cheia de detalhes, que a afinação de uma 2T seja tão facinante pro pessoal que curte mete a mão na graxa.
    E que afinação.....

    Quando tá certinha,,, é som para os amantes.
    Agora uma C100 biz para ajudar a economizar gasosa

  3. #183
    Piloto de moto Avatar de César
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Campinas-SP
    Idade
    47
    Posts
    4.262
    Nada como a modernidade da injeção eletrônica da fazer que faz tudo por mim regula lenta regula CO2 regula ponto, tudo automaticamente e eu me preocupo apenas a curtir a paisagem e a viagem...
    Moto é tudibão!

  4. #184
    Piloto de moto Avatar de Limabl
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Idade
    40
    Posts
    3.940
    Citação Postado originalmente por César Ver Post
    Nada como a modernidade da injeção eletrônica da fazer que faz tudo por mim regula lenta regula CO2 regula ponto, tudo automaticamente ...
    Vai sonhando !!!!


    Se você ainda não fez a sua moto, você é só um cara com dinheiro suficiente para comprar alguma coisa.
    Não é legal até que você tenha algo que ninguém mais tem, mesmo que seja apenas a sua combinação de peças.

  5. #185
    Motociclista experiente Avatar de corsani
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Guabiruba-SC
    Idade
    51
    Posts
    2.761
    Citação Postado originalmente por halvaro Ver Post
    Nisso, sobre a Yamaha vc tem razão, agora como o Limabl comentou corretamente, o 2T sempre necessitou mais conhecimento, coisa que a imensa maioria dos usuários não tem, não quer ter e nem tem obrigação, a maioria quer apenas usufruir da moto com menos preocupação possível

    Agora pra quem gosta de mecher e tal deve ser um prato cheio mesmo
    não é conhecimento do usuario, e sim outra coisa que a yamaha pecou tambem que era formar profissionais capacitados.
    uma rd 135 original com regulagem de fabrica não encomoda de jeito nenhum, o problema é quando cai na maõs dos mexanicos ou aqueles que se acham preparadores e fazem mudanças que a tornam dificil de regular.
    eu tinha uma rd 135 com 60.000 km originais e quanda estava com 51.000km tinha dado uma leve rebaixada no cabeçote.

  6. #186
    Piloto de moto Avatar de Limabl
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Idade
    40
    Posts
    3.940
    Citação Postado originalmente por corsani Ver Post
    não é conhecimento do usuario, e sim outra coisa que a yamaha pecou tambem que era formar profissionais capacitados.
    uma rd 135 original com regulagem de fabrica não encomoda de jeito nenhum, o problema é quando cai na maõs dos mexanicos ou aqueles que se acham preparadores e fazem mudanças que a tornam dificil de regular.
    eu tinha uma rd 135 com 60.000 km originais e quanda estava com 51.000km tinha dado uma leve rebaixada no cabeçote.
    Aqui na cidade tem uma do serviço de saúde do governo que estar com 65,000kmcom motor stand, não foi desmontado nem para descarbonizar rsrsrs!!!


    Se você ainda não fez a sua moto, você é só um cara com dinheiro suficiente para comprar alguma coisa.
    Não é legal até que você tenha algo que ninguém mais tem, mesmo que seja apenas a sua combinação de peças.

  7. #187
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por César Ver Post
    Nada como a modernidade da injeção eletrônica da fazer que faz tudo por mim regula lenta regula CO2 regula ponto, tudo automaticamente e eu me preocupo apenas a curtir a paisagem e a viagem...
    Falou tudo, eu gosto de motos, mecânica deixa pros mecânicos
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  8. #188
    Piloto de moto Avatar de emerson merighi
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    joao pessoa
    Posts
    3.182
    hum....
    o nome do topico devia ser " de volta a pre historia com os 2t"....kkkkk
    Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.

  9. #189
    Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Taquari - RS
    Idade
    44
    Posts
    9.855
    Ou: curiosidades sobre motores 2t e mecanica x motociclistas que não estão nem aí pra isso, mas adoram criticar.

  10. #190
    Piloto de moto Avatar de Limabl
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Idade
    40
    Posts
    3.940
    Citação Postado originalmente por magrao tk Ver Post
    Ou: curiosidades sobre motores 2t e mecanica x motociclistas que não estão nem aí pra isso, mas adoram criticar.
    Esse serve direitinho rsrsrsrs!!!!


    Se você ainda não fez a sua moto, você é só um cara com dinheiro suficiente para comprar alguma coisa.
    Não é legal até que você tenha algo que ninguém mais tem, mesmo que seja apenas a sua combinação de peças.

  11. #191
    Piloto de moto Avatar de emerson merighi
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    joao pessoa
    Posts
    3.182
    pode sentar o pau....continuo me divertindo muito...
    Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.

  12. #192
    Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Taquari - RS
    Idade
    44
    Posts
    9.855
    Me esqueci da regra número 1 dos fóruns de debate: - não alimente os trolls.
    Portanto concordo com tudo que voces disserem

  13. #193
    Piloto de moto Avatar de Limabl
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Idade
    40
    Posts
    3.940
    Citação Postado originalmente por magrao tk Ver Post
    Me esqueci da regra número 1 dos fóruns de debate: - não alimente os trolls.
    Portanto concordo com tudo que voces disserem
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.............

    Essa foi na alma kkkkkkkkkkkkkk.............


    Se você ainda não fez a sua moto, você é só um cara com dinheiro suficiente para comprar alguma coisa.
    Não é legal até que você tenha algo que ninguém mais tem, mesmo que seja apenas a sua combinação de peças.

  14. #194
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Agora temos trolls em 2T, kkkkkkk
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  15. #195
    Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Taquari - RS
    Idade
    44
    Posts
    9.855
    Citação Postado originalmente por halvaro Ver Post
    Agora temos trolls em 2T, kkkkkkk
    Sim Halvaro. Se ninguem aqui gosta desses motores, por que será que voces vem aqui? Ah, é óbvio! Pra se divertir com nosso conhecimento sobre coisas inúteis. Pois então, voces adoram gente patética como nós, confessa.

 

 

Tópicos Similares

  1. Adaptação motor de RD 135 no chassis da DT 180
    Por Fissura Wheeling no fórum Manuais e tutoriais
    Respostas: 0
    Último Post: 14-01-12, 14:43
  2. Adaptação de motor na Kasinki Cruise II
    Por Aurélio no fórum Área de debate
    Respostas: 1
    Último Post: 26-10-10, 12:30
  3. adaptação de motor
    Por cbx200_terre no fórum Área de debate
    Respostas: 16
    Último Post: 22-01-09, 13:07
  4. Carbonização - Motor 4 tempos
    Por chrespim no fórum Área de debate
    Respostas: 29
    Último Post: 17-09-08, 00:46

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •