Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 8 de 18 PrimeiroPrimeiro ... 678910 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 106 a 120 de 261
  1. #106
    Motociclista Avatar de DaniloSS7
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    Localização
    Vitória da Conquista - BA
    Idade
    35
    Posts
    934
    Citação Postado originalmente por DOUGLAS 00 Ver Post
    tá linda essa Rd Danilo.
    Obrigado! Tá ficando bonita mesmo, hehe


    2 STROKES FOREVER

    "2 Tempos. Quem tem, Tem! E quem não tem fica só olhando, porque a minha eu não vendo!! "

  2. #107
    Piloto de moto Avatar de emerson merighi
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    joao pessoa
    Posts
    3.182
    Citação Postado originalmente por corsani Ver Post
    o que dói é quem fede a óleo é as 4 tempos que andam atrás
    duvido qualquer uma 2tempos dessa ai andar na frente de uma busa que e 4 tempos...pode pegar QUALQUERR 2 tempos do mercado...
    Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.

  3. #108
    Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Taquari - RS
    Idade
    44
    Posts
    9.855
    Citação Postado originalmente por emerson merighi Ver Post
    duvido qualquer uma 2tempos dessa ai andar na frente de uma busa que e 4 tempos...pode pegar QUALQUERR 2 tempos do mercado...



    Ok ok ok ok ok ok!!! Era uma pista ruim, a busa perdeu tração patinando, foi em poucos metros, não dá pra ver o final da pista, a busa devia ter umas 40 marchas ainda pra botar, a jog era mexida até o talo, a busa original ou manca, o piloto da busa cabaço... sei lá mais o que voces vão vir dizer ... mas que é engraçado ver aquela nanica saíndo junto com aquela jamanta é.
    Última edição por magrao tk; 18-12-12 às 02:01.

  4. #109
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por magrao tk Ver Post



    Ok ok ok ok ok ok!!! Era uma pista ruim, a busa perdeu tração patinando, foi em poucos metros, não dá pra ver o final da pista, a busa devia ter umas 40 marchas ainda pra botar, a jog era mexida até o talo, a busa original ou manca, o piloto da busa cabaço... sei lá mais o que voces vão vir dizer ... mas que é engraçado ver aquela nanica saíndo junto com aquela jamanta é.
    Patético esses vídeos cara, na boa, o cara falou qualque 2 tempos do mercado, por acaso essa aí é vendida em alguma CC assim ? E outra coisa, arrancada ? Não precisa dizer mais nada
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  5. #110
    Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Taquari - RS
    Idade
    44
    Posts
    9.855
    Citação Postado originalmente por halvaro Ver Post
    Patético esses vídeos cara, na boa, o cara falou qualque 2 tempos do mercado, por acaso essa aí é vendida em alguma CC assim ? E outra coisa, arrancada ? Não precisa dizer mais nada
    O pessoal do fórum não entende o significado da palavra ironia. Ainda tentei deixar explícito que tava de zoação com o cara, mas fracassei né...

    Agora, patético? Tudo bem né. Não tem graça nenhuma ver um motorzinho desses saindo junto de um grande.

    Tá bom, desconsidere tudo que eu já ironizei no 1º comentário. E tampe o lado esquerdo da tela, bota um caderno ou sei lá o que escondendo a outra moto, e faz de conta que a Hayabusa nem existe no vídeo. Esquece essa de comparar uma moto enorme e potente com um motorzinho de nada. É injusto né... rsrs

    Ainda não achou legal a arrancada da motinho ''sem comparar com nenhuma outra coisa''? É... acho que não. É arrancada, que sem graça. Se arrancada forte fosse legal as motinhos 4t pequenas tambem teriam... kkkkkk

  6. #111
    Piloto de moto Avatar de César
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Campinas-SP
    Idade
    47
    Posts
    4.262
    [QUOTE=!vjvjgvhvutuv

    [COLOR="silver"]- - - Updated - - -[/COLOR]

    Citação Postado originalmente por DaniloSS7 Ver Post
    Exatamente isso, se não se interessa saber como funciona, não vai dar certo com 2T... windows é facil de mexer, qualquer criança começar a mexer e aprendi...eu mesmo já usei um PC com linux no trabalho e o cara apanha um pouco pra aprender, a mesma coisa é com motos 2T x 4T... 4T o cara monta em cima, coloca gasosa, coloca oleo a cada 1000km e pronto. Qualquer coisa que acontecer, ele leva no mecanico da esquina e o cara mexe, e peça acha em qualquer lojinha, tudo muito simples. Moto 2T é mais complicado, eu mesmo sofri pra reformar a minha, veio peças de todo Brasil, garimpei peças em ferro velho, aprendi mexer na moto, tudo com muita emoção e pra mim tá bom! se fosse facil não teria graça, hehe. E nem precisa ser mecanico não, é só o cara se dedicar aprender um pouco. E foi o Promot que tirou as 2T do mercado brasileiro, e depois da desgraça feita, as empresas não quiseram investir pra adequar as 2T ao PROMOT. Em outros paises existem leis muito mais rigorosas que o Promot, e tem 2T sendo produzidas por lá. Eu não faço apologia a 2T, apenas defendo as coitadas, elas nem sãos esses monstros como dizem por aí, hehe. Se vir um amigo ou um conhecido da net me perguntando se deveria comprar uma RD, e falo logo da dificuldade, tento logo desanimar o cara, senão vai ser mais um a fazer merda com RD, e falar mau depois.

    Quer dizer que preciso comprar uma 600 ou 1000 pra ter prazer com moto? Ué, tenho uma RD 135 e sou muito feliz com ela! Adrenalina e prazer em duas rodas não depende de marca ou cilindrada, mas se do espirito do motociclista.

    Sou feliz com minha 2T fumacenta, barulhenta, velha e problemática! Não troco por uma 4T novinha...




    Vish, olha a fumaça nojenta aí... :P

    Parabens pela moto ta muito bonita, moto assim que vale a pena comprar, mesmo sendo 2t. Mas vai achar uma assim! Imagino o trampo que vc teve mexendo nela, eu não teria essa paciência e tempo todo.
    Nao precisa ter uma 600 4 caneco pra ter prazer total pode ter uma Fazer 250 e ter boa parte desse prazer.

    - - - Updated - - -

    Alias gosto de 2t desde que esteja assim, totalmente restaurada, motor novo, impecável.
    Última edição por César; 18-12-12 às 08:20.
    Moto é tudibão!

  7. #112
    Motociclista Avatar de DaniloSS7
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    Localização
    Vitória da Conquista - BA
    Idade
    35
    Posts
    934
    Citação Postado originalmente por César Ver Post



    Parabens pela moto ta muito bonita, moto assim que vale a pena comprar, mesmo sendo 2t. Mas vai achar uma assim! Imagino o trampo que vc teve mexendo nela, eu não teria essa paciência e tempo todo.
    Nao precisa ter uma 600 4 caneco pra ter prazer total pode ter uma Fazer 250 e ter boa parte desse prazer.

    - - - Updated - - -

    Alias gosto de 2t desde que esteja assim, totalmente restaurada, motor novo, impecável.

    Pois é cara, deu trabalho mesmo! vai fazer um ano que to com ela, ela ficou 2 meses em reforma. Foi feito pintura geral, coloquei freio a disco, eletreica todo nova e original, deu trabalho, mas agora é a RD mais conservada da cidade, hehe



    Peguei ela assim.
    Esses dias encontrei o antigo dono da moto, ele só reconheceu a RD por causa da placa, pois não tinha mais nada da antiga...kkkkkkkkkk


    2 STROKES FOREVER

    "2 Tempos. Quem tem, Tem! E quem não tem fica só olhando, porque a minha eu não vendo!! "

  8. #113
    Piloto de moto Avatar de César
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Campinas-SP
    Idade
    47
    Posts
    4.262
    Olha que T
    Essa deve ter toda a tecnologia moderna, acho que não deve queimar vela, se pá tem até injeção.

    - - - Updated - - -

    Nossa agora que eu vi ela tem carburador! Olha o comando na manete esquerda
    Moto é tudibão!

  9. #114
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    42
    Posts
    6.508
    Citação Postado originalmente por César Ver Post
    Olha que T
    Essa deve ter toda a tecnologia moderna, acho que não deve queimar vela, se pá tem até injeção.
    é o que a gente fala: Não dá pra tirar a média pelas 2T que tivemos aqui no Brasil... pois elas nunca foram "as tops" em termos de tecnologia, nem na época delas... Mas lá fora, existiram sim belas motoquinhas 2T.

    Eu mesmo, acho muito "mais legal" uma esportivinha 2T, de pequena e media cilindrada, leve, pra ralar em circuito e em track day. Moto 4T grande pra mim, eu prefiro as com características mais voltadas para "as turismo sport" ou as Custom...
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  10. #115
    Piloto de moto Avatar de César
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Campinas-SP
    Idade
    47
    Posts
    4.262
    Então essa aprilia 125 anda que nem a ninjinha 250. O meu sonho mesmo eh uma GSX650F ou uma Bandit650s. Ou uma Hornet mas dai eu colocaria parabrisa. A aprilia entraria na minha lista se tivesse uma Aprilia 250RS que andasse igual a uma Hornet 600. Eu compraria uma aprilia 125 se tivesse que escolher entre ela e a ninjinha 250 ou 300.
    Moto é tudibão!

  11. #116
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    42
    Posts
    6.508
    Em circuito, uma 250 2T briga parelho, ao menos nos travados.

    Agora pra viajar, ai concordo: Uma 4T maior é bem mais adequada do que uma esportiva 2T. Cada uma no seu quadrado.
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  12. #117
    Motociclista experiente Avatar de corsani
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Guabiruba-SC
    Idade
    51
    Posts
    2.761
    agora, querer comparar motos 2t de cilindradas abaixo de 200 com hayabusa ja é demais. a comparação pode ser feita com motos de mesma a quase o dobro da cilindrada.
    pegando épocas de lançamento, uma rd 350 andava junto com uma cbx750 e em pista dava só rd.
    na época que foi lançada a rd 500 com motor v4 não tinha moto de 1000 para ela.

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por César Ver Post
    Olha que T
    Essa deve ter toda a tecnologia moderna, acho que não deve queimar vela, se pá tem até injeção.


    - - - Updated - - -

    Nossa agora que eu vi ela tem carburador! Olha o comando na manete esquerda
    o pessoal logo vai cair de pau e dizer que tanta tecnologia e carburada.
    só que a mesma tecnologia que a moto tem, tem tambem na carburação.
    essa moto esta dentro das rigidas normas da euro 4 e com uma ótima performance. só quero ver essa motinho quando aparecer com a injeção direta.

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por César Ver Post
    Então essa aprilia 125 anda que nem a ninjinha 250. O meu sonho mesmo eh uma GSX650F ou uma Bandit650s. Ou uma Hornet mas dai eu colocaria parabrisa. A aprilia entraria na minha lista se tivesse uma Aprilia 250RS que andasse igual a uma Hornet 600. Eu compraria uma aprilia 125 se tivesse que escolher entre ela e a ninjinha 250 ou 300.
    essa aprilia não anda igual a ninja 250, ela anda bem mais.
    mas vc ainda poderia colocar na sua lista entre 250 e 300 essa ninjinha 150 que pode ter certeza que anda igual ou mais do que a nova ninja 300.

    e agora vem os anti 2t falar uma monte de novo.
    essas 2t dão pra andar na cidade e binitinho, assim como rd 350 e dt 200 porque possuem suas proprias valvulas de controle de escapamento para melhorar o torque em baixas.
    agora vão querer dizer que o ronco monocilindrico de uma cbr 250, fazer 250, cb300, e até de uma ninja 250 bicilindrica é mais bonito do que esse.
    Última edição por corsani; 18-12-12 às 11:13.

  13. #118
    Piloto de moto Avatar de Limabl
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Idade
    40
    Posts
    3.940
    Citação Postado originalmente por emerson merighi Ver Post
    duvido qualquer uma 2tempos dessa ai andar na frente de uma busa que e 4 tempos...pode pegar QUALQUERR 2 tempos do mercado...

    será!!!

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por magrao tk Ver Post



    é.
    KKKKKKKKK

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por César Ver Post
    Essa deve ter toda a tecnologia moderna, acho que não deve queimar vela, se pá tem até injeção.

    - - - Updated - - -

    Nossa agora que eu vi ela tem carburador! Olha o comando na manete esquerda
    Ai são 35cv para 128kg filhote !!!!


    Se você ainda não fez a sua moto, você é só um cara com dinheiro suficiente para comprar alguma coisa.
    Não é legal até que você tenha algo que ninguém mais tem, mesmo que seja apenas a sua combinação de peças.

  14. #119
    Piloto de moto Avatar de emerson merighi
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    joao pessoa
    Posts
    3.182
    essa arrancada aí tá pra lá de forcada...kkkkk....nessa pista aí... afff....kkkk
    que ***** de piloto mais cabaço e burro que é esse que arrancou com a busa? numa arrancada forte o cara tem é que tomar muito cuidado pra frente dela não subir e ela não virar pra trás....
    uma comédia....valeu!...

    - - - Updated - - -

    [QUOTE=Limabl;833029]
    será!!!

    - - - Updated - - -

    KKKKKKKKK

    - - - Updated - - -

    com motos deste tamanho basta uma besteirinha na arrancada que o cara fica... e a kawazaki zx14 anda pouca coisa a mais mesmo, ela é a moto mais rápida do mundo atualmente....mas a kawa é quatro tempos, não é 2t igual eu falei....
    Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.

  15. #120
    Piloto de moto Avatar de Limabl
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Idade
    40
    Posts
    3.940
    Para ser sincero uma "busa"é menos moto que uma 1000RR, dependendo da situação leva rala até de 600RR.

    EX:uma kawa ZX-10R tem uma cavalaria bem maior que uma "busa" sem contar que é bem mais leve e tem suspenção,feios e chassis bem mais tecnólogicos,tem gente que olha para uma "busa" e pença que ela é a melhor e mais rapita moto do mundo.

    Maisi eu pergunto.........o que é uma moto rapida para vcs???????
    Última edição por Limabl; 18-12-12 às 11:47.


    Se você ainda não fez a sua moto, você é só um cara com dinheiro suficiente para comprar alguma coisa.
    Não é legal até que você tenha algo que ninguém mais tem, mesmo que seja apenas a sua combinação de peças.

 

 

Tópicos Similares

  1. Adaptação motor de RD 135 no chassis da DT 180
    Por Fissura Wheeling no fórum Manuais e tutoriais
    Respostas: 0
    Último Post: 14-01-12, 14:43
  2. Adaptação de motor na Kasinki Cruise II
    Por Aurélio no fórum Área de debate
    Respostas: 1
    Último Post: 26-10-10, 12:30
  3. adaptação de motor
    Por cbx200_terre no fórum Área de debate
    Respostas: 16
    Último Post: 22-01-09, 13:07
  4. Carbonização - Motor 4 tempos
    Por chrespim no fórum Área de debate
    Respostas: 29
    Último Post: 17-09-08, 00:46

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •