o gicle original da rx 180 de alta e o 155 como o cilindro da rx e diferente da dt e da tdr e dificil de diser mas como sua moto usa um retrabalho nas janelas eu iria de 170 acho que vai ficar show
o gicle original da rx 180 de alta e o 155 como o cilindro da rx e diferente da dt e da tdr e dificil de diser mas como sua moto usa um retrabalho nas janelas eu iria de 170 acho que vai ficar show
Ouve este video, da para ouvir bem o ronco
Nada é mais forte que o coração e companheirismo de um motociclista.
Porque ele é forjado no calor do asfalto, no frio do vento, na água da chuva e na saudade dos irmãos que perdemos.
Sim, na lenta é igualzinho. Desacelerando faz o mesmo que na minha então?
Legal essa sinaleira de leds! A bateria da minha já tem uns 4 anos e agora tá bem ruim. To pensando em fazer os piscas de leds e principalmente a sinaleira de leds, já que a sinaleira da TDR usa 2 lampadas, é a mesma das RD350.
Sim faz igual, este vídeo é velho, mas é assim mesmo o ronco, só que a minha esta com ponteira esportiva, uma ProTork que eu mexi
a sinaleira de LED tinha ficado bala, bem visível, os PMs não encrencavam, mas eu não coloquei regulador de voltagem, tipo os CI 7812 ou algo parecido, ai os LEDs foram pro espaço,
Porque ele é forjado no calor do asfalto, no frio do vento, na água da chuva e na saudade dos irmãos que perdemos.
Magrão, será que ela não está puxando ar e óleo do cárter (vira lado direito ou junta) isso faria ela dar falta mas ao mesmo tempo a vela ficaria úmida acusando excesso
Ontem ia dar uma olhada na parte de baixo mas só tirei a tampa esquerda e esqueci de ver o nível do óleo do cambio. Mas quando fiz o motor troquei todos os retentores, Sabó. E ela não tá fumaceando em excesso, que seria um sintoma disso aí. Mas vou conferir o nível amanhã.
SDS do krai da minha 2T, tomara que um dia eu tenha outra novamente!
Magrão to lembrando que minha TDR tbm dava uns peidinhos devez enquado qnd reduzia, ainda mais descendo ladeira qnd eu soltava o punho e deixava ela na reduzida.
- - - Updated - - -
Stone, tem noticias do Corsani? to meio preocupado, pq ele ainda naum apareceu por aqui.
........amigão meu tem 2 DT 200R e eu querendo uma.........
......uma tézona tbm naum cai mau! rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsr
Dale Marcelo!
Esses dias ele apareceu lá em casa, fiquei de ir ver a nova DT 200 dele mas nem deu... que zica...
Peidinhos nessa aqui é elogio. Tá um desarranjo só. Tem 3 descidas que eu pego que na maioria das vezes ela desce TODA fazento póf póf póf póf... engraçado que quando to filmando ela parece que tem vergonha, vou virar a carregar a camera no bolso escondido só pra filmar pra voces verem como eu não to exagerando, hehehe.
Ele pegou uma outra, uma 200r toda preparadaça pra veloterra, iria tirar umas peças dessa aí pra montar na de rua dele, carburadorzão de importada, freio disco trazeiro e mais umas coisas que não me lembro
Se você ainda não fez a sua moto, você é só um cara com dinheiro suficiente para comprar alguma coisa.
Não é legal até que você tenha algo que ninguém mais tem, mesmo que seja apenas a sua combinação de peças.
Legal, stone, to com sds do corsani, ele sumiu!
Da uma ouvida magrão não ficou bom, mas da para ter uma idéia, gravei hoje enquanto ia para o trabalho
esta é só descendo um morro
Nota_de_voz_002.mp3
esta à partir dos 60 segundo também é descendo e no final dei uma acelerada parado
Nota_de_voz_003.mp3
Casali, eh dificil entender o ruido aqui, mas parece que sua moto esta demorando a reduzir, tipo dando falta.