Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 5 de 9 PrimeiroPrimeiro ... 34567 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 75 de 124
  1. #61
    Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Taquari - RS
    Idade
    44
    Posts
    9.855
    Citação Postado originalmente por marcelofreitas Ver Post
    a cola ja secou? ja testou? posta pra gente!
    Fui lá agora pra ligar... tá a mesma bost@!
    Tirei a vela pra ver, faísca azulzinha, na vela e no cabo direto.

    Te conta viu, é a rebelião das máquinas hoje. É moto, é notebook, o vontade de taca fogo em tudo! Sei lá agora o que mais fazer. Tirei a tarde pra testar coisa por coisa sem achar nada! Feriado desperdiçado de merd@!

  2. #62
    Super Moderador Avatar de Stone
    Data de Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Guabiruba - SC
    Idade
    38
    Posts
    12.308
    Acho que vc falou que o giclê tava 145 né?
    coloca um 150 pra ver

  3. #63
    Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Taquari - RS
    Idade
    44
    Posts
    9.855
    Coloquei o carbyurador da RX Stone. É o mesmo modelo e tá com o gicle 150. Deu na mesma com aquele tyambem.

  4. #64
    Iniciante Avatar de boydev8
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Localização
    jundiai-sp
    Posts
    78
    magrao sem ser chato e ja sendo da uma olhada no escap e cola no coletor as vezes nao resolve

  5. #65
    Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Taquari - RS
    Idade
    44
    Posts
    9.855
    O escape tambem analisei tudo, troquei por outro e coloquei de volta com todo cuidado, sem vazamento em nada, até cola usei em tudo. Assim como o coletor, cola por tudo, mesmo que não ficasse perfeito duvido que não desse alguma diferença.


  6. #66
    Iniciante Avatar de boydev8
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Localização
    jundiai-sp
    Posts
    78
    que f..... bom o negocio e tenta a ignicao mesmo ver se nao altero nada na mesa ou a bobina pulsador interno

  7. #67
    Piloto de moto Avatar de marcelofreitas
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Posts
    3.218
    as juntas estaum legais? tanto da parte de baixo qnt da parte de cima? naum esta entrando ar por algum lugar? se a junta de baixo naum estiver certinha vai entrar ar da caixa para o motor!
    ........amigão meu tem 2 DT 200R e eu querendo uma.........

    ......uma tézona tbm naum cai mau! rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsr

  8. #68
    Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Taquari - RS
    Idade
    44
    Posts
    9.855
    Acabei de levar a mulher no colégio com ela, pra testar. Alem de pipocar tanto ou até mais ainda ficou pobre a mistura, tava bem fraca, nas subidas eu até puxava o afogador pra ajudar. Assim nem tem graça andar, pior que tá pegando fácil e a lenta é bem estável, difícil acreditar que tenha entrada de ar, ainda mais que motor, admissão e escape estão bem sequinhos, nem parece que o motor é 2t.

    Me ocorreu agora um lugar que até hoje não revisei:
    Se o retentor esquerdo do vira estiver ruim, será que não causa isso? Pois vai entrar ar! E o problema fica escondido, do lado do volante a tampa veda, então se tiver sujo de óleo fica lá dentro. E do lado direito? Se tiver ruim vai infiltrar óleo do cambio no cárter, mas no caso não vai entrar ar, vai é baixar o nível de óleo no cambio. Amanhã vou ver essas 2 coisas.

  9. #69
    Piloto de moto Avatar de Limabl
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Idade
    40
    Posts
    3.940
    Opa, ví o tópico agora rsrsrrs!!!!

    Magrão, isso ai esta me parecendo mistura pobre,mas só pra não ter erro, verifica a cor da vela depois de dar uma afinada com ela em 5° marcha,verifica tambem o ponto de ignição,entrada de ar falsa,aproveita para dar aquela descarbonização no motor e escape se isso não resolver amigo, então é coisa de outro mundo hehehehe .


    Se você ainda não fez a sua moto, você é só um cara com dinheiro suficiente para comprar alguma coisa.
    Não é legal até que você tenha algo que ninguém mais tem, mesmo que seja apenas a sua combinação de peças.

  10. #70
    Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Taquari - RS
    Idade
    44
    Posts
    9.855
    Citação Postado originalmente por Limabl Ver Post
    Opa, ví o tópico agora rsrsrrs!!!!

    Magrão, isso ai esta me parecendo mistura pobre,mas só pra não ter erro, verifica a cor da vela depois de dar uma afinada com ela em 5° marcha,verifica tambem o ponto de ignição,entrada de ar falsa,aproveita para dar aquela descarbonização no motor e escape se isso não resolver amigo, então é coisa de outro mundo hehehehe .
    Pois é Lima, isso tá bem coisa de outro mundo mesmo! Porque já cacei entrada de ar falso, o motor tá descarbonizado, e pela vela a mistura tava até com um pouco de excesso antes. Falta eu analizar a ignição, mas to duvidando ser ela, com o passar dos anos fuçando nessas coisas a gente já acostuma de ouvido saber se o ponto tá adiantado ou atrasado, e parece estar bom, não dá contra no pedal e responde bem... Faltou só revisar entrada de ar falsa na parte de baixo, isso que é fod@ se for!

  11. #71
    Piloto de moto Avatar de Limabl
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Idade
    40
    Posts
    3.940
    O segredo é verificar aquilo que vc duvida amigo hehehe mecânica tem essas pagadinhas tambem rsrsrs coloca outro CDI e vela só pra verificar,falando em verificar desmonta o cilindro e troca a junta do mesmo.......Ops vc já verificou as palhetas??


    Se você ainda não fez a sua moto, você é só um cara com dinheiro suficiente para comprar alguma coisa.
    Não é legal até que você tenha algo que ninguém mais tem, mesmo que seja apenas a sua combinação de peças.

  12. #72
    Iniciante Avatar de boydev8
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Localização
    jundiai-sp
    Posts
    78
    magrao olhando minha rx180 ela tem um furo na saida do cilindro pro escape ele costuma entupir tb acho que a tdr deve ter tb deu uma olhada ?

  13. #73
    Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Taquari - RS
    Idade
    44
    Posts
    9.855
    Citação Postado originalmente por boydev8 Ver Post
    magrao olhando minha rx180 ela tem um furo na saida do cilindro pro escape ele costuma entupir tb acho que a tdr deve ter tb deu uma olhada ?
    O único furo que conheço é a própria janela do escape hehehe. Na RX180 tem outro furo???

  14. #74
    Iniciante Avatar de boydev8
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Localização
    jundiai-sp
    Posts
    78
    tem sim e um furo bem pequeno pra aliviar a descarga amanha posto foto do furo rsrsrrs

  15. #75
    Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Taquari - RS
    Idade
    44
    Posts
    9.855
    Tirei a tampa lateral hoje.
    Não tinha sinal aparente de óleo, só água ao que parece. Mesmo assim vou tirar o volante, mas como não tenho o sacador vou pedir emprestado outro dia.






    Depois troquei vela, CDI e bobina.
    Resultado: Tudo igual!



    O pai hoje vei me perguntar o que houve com a moto? Mostrei a falha e ele acha que não tem nada, que isso é normal. Eu acho que não. Mas fiquei em dúvida agora se é eu que to sendo exagerado, só sei que me irrita isso porque andando ela fica saltando pra frente a cada póf póf póf nas descidas segurando no freio motor. As outras 2t nunca vi fazer.

 

 

Tópicos Similares

  1. Magrao tk - Yamaha Tdr180 (fotos novas 10/2012)
    Por magrao tk no fórum Projetos de restauração e Reformas
    Respostas: 156
    Último Post: 18-11-13, 13:29
  2. tanque de DT200R na TDR180
    Por 201101 no fórum Área de debate
    Respostas: 3
    Último Post: 27-07-11, 20:11
  3. cilindro da TDR180 em RD135???
    Por R. Gennaro no fórum Preparação
    Respostas: 20
    Último Post: 25-07-10, 20:52
  4. Embreagem da DT/TDR180
    Por Mardevi no fórum Área de debate
    Respostas: 9
    Último Post: 26-05-09, 16:09
  5. Roda da tdr180
    Por magraors no fórum Área de debate
    Respostas: 4
    Último Post: 31-03-08, 18:31

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •