Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 5 de 5

Tópico: motor da tornado

  1. #1
    Iniciante Avatar de DEIVAO
    Data de Ingresso
    Feb 2012
    Idade
    39
    Posts
    59

    motor da tornado

    olá amigos tudo bem.
    estou aqui novamente para tirar algumas duvidas,recentemente postei um topico para a preparaçao de um motor de xr 200 entao eu montei o motor mo começo do mes passado e ficou pau a pau com com um da crf 230 show de bola mesmo.
    agora to começando a pesquisar para preparar um motor de tornado.
    queria saber se da pra o pistão da xre 300 da pra por no cilindro da tornado sem ter que encamisar e se ele é da mesma altura da 250 ,e se a biela da xre tambem serve na na tornado já que o pino da tornado é de 17mm e o da xre é de 18mm.
    de der to pensando em por tambem em por um pino cursado de 3mm será que aguenta? ele vai ficar com 320,8cc.
    de suas opinioes que serão de muita de muita valia por mim !!!!
    valeu até mais galera.

  2. #2
    Motociclista Avatar de guilhermeDF
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    brasilia DF Riacho Fundo1
    Idade
    34
    Posts
    979
    pistao nao da certo pq o pino é diferente a biela tbm tem mais curso é diferente e o pino cursado nao é legal nao...

    eu estou com 3 kits aki em casa pra ela... o original.... um 3mm.... e um cilindro esperando arrumar um pistao de R1 pra tacar nele...
    kit de 3 mm fica bom da uma ajuda mas o bom mesmo é esse conjunto aki

    preparaçao boa pra tornado...

    pistao 78 mm forjado wiseco... 550 mangos
    biela forjada uns 450 mangos
    comando 296 uns 450~600 mangos
    carburador de falcon 230 mangos
    equalizaçao do cabeçote..
    cdi programavel...

    com isso fica bala cara...
    Última edição por guilhermeDF; 03-06-12 às 22:55.

  3. #3
    Iniciante Avatar de DEIVAO
    Data de Ingresso
    Feb 2012
    Idade
    39
    Posts
    59
    Citação Postado originalmente por guilhermeDF Ver Post
    pistao nao da certo pq o pino é diferente a biela tbm tem mais curso é diferente e o pino cursado nao é legal nao...eu estou com 3 kits aki em casa pra ela... o original.... um 3mm.... e um cilindro esperando arrumar um pistao de R1 pra tacar nele...kit de 3 mm fica bom da uma ajuda mas o bom mesmo é esse conjunto akipreparaçao boa pra tornado... pistao 78 mm forjado wiseco... 550 mangosbiela forjada uns 450 mangoscomando 296 uns 450~600 mangoscarburador de falcon 230 mangosequalizaçao do cabeçote..cdi programavel...com isso fica bala cara...
    entao o pistão da 300 não da na tornado mesmo se por uma biela da 300porque eu li que o curso dos 2 motores são os mesmos então desse jeito não datem alguma dica mais em conta guilherme obrigado pela atençao!!!

  4. #4
    Novato
    Data de Ingresso
    Jun 2012
    Idade
    46
    Posts
    5
    Devião, o melhor kit para tornado é o 285cc da wiseco...mantem a mesma força dos outros e tem varias vantagens, ele quebra menos e leva todos os outros kit na rotação final. Ja usei quase todos os outro kits...O unico problema do 285 é que tem que importar dos EUA... não é mais vendido no Brasil.

  5. #5
    Motociclista Avatar de guilhermeDF
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    brasilia DF Riacho Fundo1
    Idade
    34
    Posts
    979
    Citação Postado originalmente por Issaosakaue Ver Post
    Devião, o melhor kit para tornado é o 285cc da wiseco...mantem a mesma força dos outros e tem varias vantagens, ele quebra menos e leva todos os outros kit na rotação final. Ja usei quase todos os outro kits...O unico problema do 285 é que tem que importar dos EUA... não é mais vendido no Brasil.
    é bem isso mesmo mas com uma correçao existe esse pistao pra vender sim aki no brasilKit Pistão Forjado (wiseco 78mm) 250/285cc Tornado/twister - R$ 550,00 no MercadoLivre

    esse kit por ser forjado e o pistao ser mais leve inclusive que o original proporciona ao giro subir mais rapido devido a leveza do mesmo....

 

 

Tópicos Similares

  1. Motor de Tornado
    Por Rene no fórum Área de debate
    Respostas: 8
    Último Post: 21-06-11, 02:27
  2. Água no Motor da Tornado
    Por tatocross no fórum Área de debate
    Respostas: 9
    Último Post: 21-03-11, 10:45
  3. tornado com motor de 900cc
    Por bafora no fórum Motos do Mundo
    Respostas: 32
    Último Post: 20-09-10, 23:49
  4. Amaciagem de motor de uma Tornado
    Por OptimusLeo no fórum Área de debate
    Respostas: 9
    Último Post: 08-01-08, 13:55
  5. Pintura ou Polimento do motor da tornado? (???)
    Por Edhu no fórum Manuais e tutoriais
    Respostas: 2
    Último Post: 02-02-07, 14:01

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •