Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 12 de 12
  1. #1
    Novato Avatar de Luiz Souza
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Localização
    Recife - PE
    Idade
    32
    Posts
    1

    Cool Escape Pro tork V3 ou Devil 788 qual melhor para a BROS 2010

    Galera, me ajudem ai!

    Gostaria de saber qual dos 2 são melhores? Qual diferença? Desempenho dos 2 é o mesmo? E qnto ao consumo de combustivel, qntos km por litro faria o modelo novo da bros com esses escapes?

  2. #2
    Motociclista Avatar de Cachorro
    Data de Ingresso
    Jun 2009
    Posts
    1.784
    Os 2 são a mesma porcaria, fabricados pela Pro-Tork no Paraná e só muda o modelo.

    Vai fazer diferença sim: muuuuito barulho e incomodação com a PM. Não altera em praticamente nada o desempenho nem o consumo, aliás, é capaz de ficar ainda mais "xoxa" em baixa pois é aberto e vai diminuir a compressão.

    Não dura nada, em pouco tempo enferruja e queima toda a lã.

    Tenho vários amigos que usam nas motos de trilha, mas só porque é barato.

    Abs,
    Carregando...

  3. #3
    Motociclista Avatar de ThiBecker
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    Localização
    Poços de Caldas - MG
    Idade
    34
    Posts
    1.770
    Citação Postado originalmente por Cachorro Ver Post
    Os 2 são a mesma porcaria, fabricados pela Pro-Tork no Paraná e só muda o modelo.

    Vai fazer diferença sim: muuuuito barulho e incomodação com a PM. Não altera em praticamente nada o desempenho nem o consumo, aliás, é capaz de ficar ainda mais "xoxa" em baixa pois é aberto e vai diminuir a compressão.

    Não dura nada, em pouco tempo enferruja e queima toda a lã.

    Tenho vários amigos que usam nas motos de trilha, mas só porque é barato.

    Abs,
    Aquela velha história né Cachorro... esses escapes ae da pro-tork são manjados demais, tbm, pudera, preço de banana.
    Lugar de homem é atrás do tanque... de uma moto.

  4. #4
    Motociclista Avatar de Bruno Rafael
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    Itapira - São Paulo
    Posts
    1.828
    Minha opnião.
    Escape custa barato, 110 reais em média, então vc não pode esperar muito dele, em uns 3 meses começa a aparecer ferrugem, em 1 ano ele tah branco aonde tinha aquela linguinha dos rolling stones, em no maximo dois anos ele vai estar oco com um som estranho.

    Eu tenhu um V3 na minha bros 2011, o consumo de combustivel não muda em nadah, ela fica um pouco mais forte pra saida, MINIMA COISA, pode ser até impresão minha, e faz mais ou menos um mês que o escape tah cada dia com um barulho diferente, acredito que logo ele abra um buraco.

    O barulho não eh taum alto, se vc souber dosar o acelerador, pra pegar pista eh uma mierda, pq a bros não mantem uma velocidade alta, entaum vc tem que ir berrando o caminho inteiro, é dificil a policia reclamar disso, mas já sofri ameaças de multas sim, mas não passou disso.

    Pelo preço vale a pena, mas o proximo meu não será da Pro-Tork.

  5. #5
    Usuário de motoneta Avatar de brunolbo
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    Localização
    Belo horizonte
    Idade
    38
    Posts
    351
    Citação Postado originalmente por brunorafael Ver Post
    Minha opnião.
    Escape custa barato, 110 reais em média, então vc não pode esperar muito dele, em uns 3 meses começa a aparecer ferrugem, em 1 ano ele tah branco aonde tinha aquela linguinha dos rolling stones, em no maximo dois anos ele vai estar oco com um som estranho.

    Eu tenhu um V3 na minha bros 2011, o consumo de combustivel não muda em nadah, ela fica um pouco mais forte pra saida, MINIMA COISA, pode ser até impresão minha, e faz mais ou menos um mês que o escape tah cada dia com um barulho diferente, acredito que logo ele abra um buraco.

    O barulho não eh taum alto, se vc souber dosar o acelerador, pra pegar pista eh uma mierda, pq a bros não mantem uma velocidade alta, entaum vc tem que ir berrando o caminho inteiro, é dificil a policia reclamar disso, mas já sofri ameaças de multas sim, mas não passou disso.

    Pelo preço vale a pena, mas o proximo meu não será da Pro-Tork.
    disse tudo, eu tenho um 788 tem umas 2 semanas, o consumo muda nada, o barulho nao é tao alto e por enquanto ta tudo normal.

  6. #6
    Motociclista Avatar de rodrigo2011
    Data de Ingresso
    Aug 2011
    Localização
    Araguaina - Tocantins
    Idade
    34
    Posts
    905
    a algum tempo atras fiz um tópico com essa mesma pergunta .... da uma olhada lá !
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/a...8-devil-43643/

  7. #7
    Usuário de motoneta Avatar de KOEL
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    Localização
    sobralia/governador valadares-minas gerais
    Idade
    35
    Posts
    125
    primeiro antes de trocar o escape, troco o filtro de ar coloque um de espuma sua moto vai ficar mais economica e consideravelmente mais forte, vale a pena faser essa modificacao simples barata e de otimos resultados, pois o seu motor tera tambem uma vida util muito maior .
    as long as I fall , I don`t hit the groung , as long as I fall I am safe and sound,once I was flying,flying,flying high, I touched the sky .

  8. #8
    Motociclista Avatar de Bruno Rafael
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    Itapira - São Paulo
    Posts
    1.828
    Citação Postado originalmente por KOEL Ver Post
    primeiro antes de trocar o escape, troco o filtro de ar coloque um de espuma sua moto vai ficar mais economica e consideravelmente mais forte, vale a pena faser essa modificacao simples barata e de otimos resultados, pois o seu motor tera tambem uma vida util muito maior .
    Cara... um filtro de espuma naum vai ajudar em nadha na moto, se os engenheiros colocaram um filtro viscoso não deve ser atoa

  9. #9
    Motociclista experiente Avatar de chriskopsch
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Localização
    São Bento do Sul, SC
    Idade
    32
    Posts
    2.706
    Citação Postado originalmente por KOEL Ver Post
    primeiro antes de trocar o escape, troco o filtro de ar coloque um de espuma sua moto vai ficar mais economica e consideravelmente mais forte, vale a pena faser essa modificacao simples barata e de otimos resultados, pois o seu motor tera tambem uma vida util muito maior .
    *****, da onde a moto vai ficar mais forte se trocar o filtro???

  10. #10
    Motociclista Avatar de ThiBecker
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    Localização
    Poços de Caldas - MG
    Idade
    34
    Posts
    1.770
    Citação Postado originalmente por chriskopsch Ver Post
    *****, da onde a moto vai ficar mais forte se trocar o filtro???
    Também quero esse filtro ae, onde compro? >.<

    kkkk!
    Lugar de homem é atrás do tanque... de uma moto.

  11. #11
    Usuário de motoneta Avatar de brunolbo
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    Localização
    Belo horizonte
    Idade
    38
    Posts
    351
    Citação Postado originalmente por KOEL Ver Post
    primeiro antes de trocar o escape, troco o filtro de ar coloque um de espuma sua moto vai ficar mais economica e consideravelmente mais forte, vale a pena faser essa modificacao simples barata e de otimos resultados, pois o seu motor tera tambem uma vida util muito maior .
    to doido pra ter um filtro desses.... kkkkkkkkkkkkkkk

  12. #12
    Iniciante Avatar de Dih_Xavier
    Data de Ingresso
    Sep 2013
    Localização
    Olinda,PE
    Idade
    30
    Posts
    77
    Tenho um 788 Devil a 3 meses e to querendo botar lã de rocha nele pra abafar mais,porque já ta ficando incomodo,principalmente em estradas,coisa que tô fazendo toda semana ! se souber cuidar ele dura,moro perto da praia e até agora sem furrugens,só lavando sempre,passando WD e silicone spray.
    Hemoglobina,é o nome da minha motoca !

    Potência e Armas de fogo tem a mesma filosofia ! é melhor ter e não precisar usar,do que precisar e não ter !

 

 

Tópicos Similares

  1. Respostas: 1
    Último Post: 07-03-12, 17:04
  2. Pro-Tork 788 na Suzuki Yes
    Por juhpalaver no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 16
    Último Post: 12-02-11, 17:14
  3. Escapamento para yes pro tork 788
    Por amoras007 no fórum Área de debate
    Respostas: 13
    Último Post: 22-07-10, 23:53
  4. [Vendido] Escape Pro Tork 788 Devil p/Tornado (novo)
    Por Cyber no fórum Classificados
    Respostas: 1
    Último Post: 25-09-09, 12:22

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •