Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 5 de 6 PrimeiroPrimeiro ... 3456 ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 75 de 78
  1. #61
    Piloto de moto Avatar de Limabl
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Idade
    40
    Posts
    3.940
    Citação Postado originalmente por XxUNOxX Ver Post
    Ta difícil demais essas fotos...
    Tá meio corrido aqui pra mim galera!!!!
    Muito trampo na CC sem contar 2 aulas de mcânica que eu tinha que preprar todas semana,a ultima aula foi semana passada agora estou mais folgado acho que amnhã essas fotos sai do papel rsrsrsrs!!!!

    Abraço!!


    Se você ainda não fez a sua moto, você é só um cara com dinheiro suficiente para comprar alguma coisa.
    Não é legal até que você tenha algo que ninguém mais tem, mesmo que seja apenas a sua combinação de peças.

  2. #62
    Motociclista Avatar de guilhermeDF
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    brasilia DF Riacho Fundo1
    Idade
    34
    Posts
    979
    cara que bacana ta ficando.... eu sumi uns tempos daki... vida meio corrida e tals...

    velho to montando o contrario do que vc ta fazendo.... comprei uma DT 180 R tirei o motor/escape fora e to tacando motor de xr 200 pra fazer trilha a minha sim vai ficar leve hehehe no maximo uns 80 kg... vou usar tanque de agrale 27 banco da dt refeito rabeta de crf 250 laterais de XTZ 125 balança vai ser com link toda feita por mim mola de XR200 e tals resumindo uma verdadeira X-TUDO creio eu que no maximo no final de janeiro estarei com ela toda montada...

  3. #63
    Piloto de moto Avatar de Limabl
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Idade
    40
    Posts
    3.940
    Citação Postado originalmente por guilhermeDF Ver Post
    cara que bacana ta ficando.... eu sumi uns tempos daki... vida meio corrida e tals...

    velho to montando o contrario do que vc ta fazendo.... comprei uma DT 180 R tirei o motor/escape fora e to tacando motor de xr 200 pra fazer trilha a minha sim vai ficar leve hehehe no maximo uns 80 kg... vou usar tanque de agrale 27 banco da dt refeito rabeta de crf 250 laterais de XTZ 125 balança vai ser com link toda feita por mim mola de XR200 e tals resumindo uma verdadeira X-TUDO creio eu que no maximo no final de janeiro estarei com ela toda montada...
    Só não gostei de ter tirado o motor,que é isso cara !!!!


    Se você ainda não fez a sua moto, você é só um cara com dinheiro suficiente para comprar alguma coisa.
    Não é legal até que você tenha algo que ninguém mais tem, mesmo que seja apenas a sua combinação de peças.

  4. #64
    Motociclista Avatar de guilhermeDF
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    brasilia DF Riacho Fundo1
    Idade
    34
    Posts
    979
    Citação Postado originalmente por Limabl Ver Post
    Só não gostei de ter tirado o motor,que é isso cara !!!!
    custo beneficio cara.... quero gastar o minimo possivel e o outro motor tinha que fazer todo biela pistao e tals ai vendi o motor carburador e escape e vou comprar motor da xr 200 que é forte e tem manutençao relativamente barata... e até subframe vai ter a bixinha hehehe vai ficar boa.... vou fazer a balança dela essa semana ai crio um topico com as fotos.....

  5. #65
    Piloto de moto Avatar de Limabl
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Idade
    40
    Posts
    3.940
    Citação Postado originalmente por guilhermeDF Ver Post
    custo beneficio cara.... quero gastar o minimo possivel e o outro motor tinha que fazer todo biela pistao e tals ai vendi o motor carburador e escape e vou comprar motor da xr 200 que é forte e tem manutençao relativamente barata... e até subframe vai ter a bixinha hehehe vai ficar boa.... vou fazer a balança dela essa semana ai crio um topico com as fotos.....
    Com biéla retifica e pistão tu não ia gastar 150 piulas rsrsrs


    Se você ainda não fez a sua moto, você é só um cara com dinheiro suficiente para comprar alguma coisa.
    Não é legal até que você tenha algo que ninguém mais tem, mesmo que seja apenas a sua combinação de peças.

  6. #66
    Motociclista Avatar de guilhermeDF
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    brasilia DF Riacho Fundo1
    Idade
    34
    Posts
    979
    Citação Postado originalmente por Limabl Ver Post
    Com biéla retifica e pistão tu não ia gastar 150 piulas rsrsrs
    228,00 para ser exato... vendi o motor completo por 350 com mais 150 motor completo de strada
    tenho um bura de xlx 350 vou por cdi da 99 e cabeçote e comando feito e tals acho que vale mais a pena do que montar um motor que relativamente numa trilha travada vai lascar rapidinho....

    como te falei quero um bom custo beneficio... se fosse pra montar igual esse seu ai pra velo e tals ai com certeza valeria a pena pq motor da 180 com pouca preparaçao leva tornado facil... a minha vai ser levinha pra trilha mesmo e tals até pq aki em brasilia é uma bosta nao tem uma competiçaozinha de arrancada nem veloterra nem enduro nem supermoto nem nada do tipo... só motovelocidade e pouco ainda..... capital federal de bosta.... kkkkkkkkkkkkkk

    - - - Updated - - -

    tu podia era postar as fotos dela ai né??

  7. #67
    Motociclista experiente Avatar de corsani
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Guabiruba-SC
    Idade
    51
    Posts
    2.761
    a suspensão traseira da xtz ao contrario do que se pensa é bem melhor do que o da dt 180. o que se ve muito em corridas é dts muito fortes perderem para motos fracas não por piloto pitoco mas pela flutuação da roda nas partes emburacadas da pista onde o pneu não traciona e fica patinando no ar causando perda de velocidade. coisa que a suspenssão da xtz passa melhor. o unico problema eu acho que pode ser a durabilidade do amortecedor da xtz que talvez detone mais cedo. as 2t ja não saem de forma linear igual as 4t por term uma pegada muito rapida e se a suspenssão traseira não ajudar se tem um monte de potencia disperdiçada pra nada.

  8. #68
    Piloto de moto Avatar de Limabl
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Idade
    40
    Posts
    3.940
    Citação Postado originalmente por corsani Ver Post
    a suspensão traseira da xtz ao contrario do que se pensa é bem melhor do que o da dt 180. o que se ve muito em corridas é dts muito fortes perderem para motos fracas não por piloto pitoco mas pela flutuação da roda nas partes emburacadas da pista onde o pneu não traciona e fica patinando no ar causando perda de velocidade. coisa que a suspenssão da xtz passa melhor. o unico problema eu acho que pode ser a durabilidade do amortecedor da xtz que talvez detone mais cedo. as 2t ja não saem de forma linear igual as 4t por term uma pegada muito rapida e se a suspenssão traseira não ajudar se tem um monte de potencia disperdiçada pra nada.
    Mas essa ai esta com amortecedor com multregulagem,o retorno do amortecedor e precarga da mola são regulaveis!!!



    Se você ainda não fez a sua moto, você é só um cara com dinheiro suficiente para comprar alguma coisa.
    Não é legal até que você tenha algo que ninguém mais tem, mesmo que seja apenas a sua combinação de peças.

  9. #69
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jul 2010
    Localização
    Felicio dos santos-MG
    Posts
    105
    Tô louco pra ver o resultado
    Vai rolar uns vídeos pra gente??...
    Parabéns pelo projeto
    "Que estranha máquina é essa que nos aprisiona como um vício para nos trazer as mais incríveis sensações de liberdade"

  10. #70
    Motociclista Avatar de guilhermeDF
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    brasilia DF Riacho Fundo1
    Idade
    34
    Posts
    979
    ai cara cade o resto das fotos pow??? hehehe
    tbm ando muito corrido ultimamente mas se liga como ta a X-DT


    bom ta faltando pouco agora pra terminar
    falta mesmo tanque e o resto de carenagens que vai ser da crf 250 trocar o aro traseiro por um de aluminio fazer um coletor pro bura de cb 450 fazer a eletrica toda direta e tals... a caixa do filtro de ar vai ser de cg 200 preparada pra um fluxo melhor de ar....

    bom por enquanto é isso quando ela tiver quase pronta posto o resto das fotos num topico

    abraço manim e bota logo as fotos da tua montada fio

  11. #71
    Caramba , ta ficando muito bom mesmo.,

    Deu ate vontade de começa uma tbm! HEHE

  12. #72
    Super Moderador Avatar de Stone
    Data de Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Guabiruba - SC
    Idade
    38
    Posts
    12.308
    Amortecedor de DT 200 Lima?

  13. #73
    Piloto de moto Avatar de Limabl
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Idade
    40
    Posts
    3.940
    Citação Postado originalmente por Stone Ver Post
    Amortecedor de DT 200 Lima?
    Não....de XT225,o da dt 200 não tem relgulagem da pressão do amortecedor só da pré-carga da mola !!!

    Abraço!!!

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por guilhermeDF Ver Post
    ai cara cade o resto das fotos pow??? hehehe
    tbm ando muito corrido ultimamente mas se liga como ta a X-DT


    bom ta faltando pouco agora pra terminar
    falta mesmo tanque e o resto de carenagens que vai ser da crf 250 trocar o aro traseiro por um de aluminio fazer um coletor pro bura de cb 450 fazer a eletrica toda direta e tals... a caixa do filtro de ar vai ser de cg 200 preparada pra um fluxo melhor de ar....

    bom por enquanto é isso quando ela tiver quase pronta posto o resto das fotos num topico

    abraço manim e bota logo as fotos da tua montada fio
    Tá ficando bacana heimmm!!!

    Mas foto ta um pouco complicado....tô sem camera e sem tempo !!!


    Se você ainda não fez a sua moto, você é só um cara com dinheiro suficiente para comprar alguma coisa.
    Não é legal até que você tenha algo que ninguém mais tem, mesmo que seja apenas a sua combinação de peças.

  14. #74
    Iniciante Avatar de joselitocobain
    Data de Ingresso
    Aug 2011
    Localização
    Vila Velha / ES
    Idade
    41
    Posts
    95
    ta psico cara, parabens!
    "Primeiro Deus criou o homem à sua imagem e semelhança, depois, vendo que estava só, criou a moto para levá-lo onde quisesse; em seguida criou as mulheres para levarmos na garupa. Aí veio o diabo e criou o radar, as lombadas eletronicas e a policia"

  15. #75
    Piloto de moto Avatar de edumrq
    Data de Ingresso
    Jul 2009
    Localização
    Santo André
    Posts
    4.442
    Po faz anos que não entro no forum e ainda não tem fotos?
    [img width=123 height=130]http://1.bp.blogspot.com/_G6imWFDAEdU/S0Ux1x3mUnI/AAAAAAAAAD0/jXtSDNy5v30/s400/site_logo_basta+6_jpg.jpg[/img]

    Comprador hoje... Fornecedor amanhã

 

 

Tópicos Similares

  1. regulagem de carburador xtz 125 "copiado forum xtz"
    Por leandropireddaa no fórum Área de debate
    Respostas: 2
    Último Post: 04-01-11, 09:02
  2. Marcio Hecht - XTZ 250 Lander "BANDIDA"
    Por Marcio Hecht no fórum Fotos das Motocas
    Respostas: 34
    Último Post: 21-11-09, 19:34
  3. Teste drive na FAZER e na XTZ 250 "LANDER"
    Por FERIGOLLO no fórum Área de debate
    Respostas: 10
    Último Post: 16-03-07, 03:39

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •