Se você ainda não fez a sua moto, você é só um cara com dinheiro suficiente para comprar alguma coisa.
Não é legal até que você tenha algo que ninguém mais tem, mesmo que seja apenas a sua combinação de peças.
Entendo sim Lima, entendo e adoro essas coisas heeheh
Tenho um programa para calcular o formato da câmara e squish, se querer me dá um toque que te mando
Se você ainda não fez a sua moto, você é só um cara com dinheiro suficiente para comprar alguma coisa.
Não é legal até que você tenha algo que ninguém mais tem, mesmo que seja apenas a sua combinação de peças.
UP!!!
Olá galera ,postarei fotos novas do projeto,já pintamos o chassis,cubos e suspenções!!!
aaa seu bruxo .... cade ela ja ta funfando pelomenos??? vamos que vamos quero ver se consigo montar a minha tbm....
só que nao tao sofisticada assim
E aew guilherme beleza cara!!
Então, ainda não funcionamos ela cara,estamos esperando algumas peças da net,mas ja temos em mão a biéla original que chegou cemana passada,ele tambem comprou as carengens originais branca e azul,rabeta,laterais,abas do tanque e etc...
Cara na verdade existe duas formas de preparar um motor 2t.
1°= Vc faz ou encomenda o escape para uma preparação especifica do motor .
2°=Vc prepara o motor para o escape.
O que estamos fazendo é preparando o motor para este escape,que por sinal ele vai ter que girar muito,o que significa que vamos ter pouco ou quase nada de torque abaixo dos 5000~6000 RPM mas em compenssação teremos algo proximo de 35~38cv lá nos 10500~11000 RPMs e uns 2,50~3,00 de troque á uns 9500~10000 rpms !!!
Essa motoca vai ficar bala hein cara. parabéns pelo projeto, estamos no aguardo das novas fotos \o
Cade as ibagens?.....
Tai galera algumas fotos,bom estão ruins porque dei uma passada lá rapidinha,mas já dá pra ter uma pequena noção da coisa rsrsrs!!!!
![]()
Grande potencial.
cara isso deve andar muito... levinha e tals....
hj tava pensando nessa motoca e se ela tivesse um motor de dt 200 preparado.... vish vó ia andar muito....
tem um cara no outro forum que tem uma crf 230 com motor de dt 200... ficou fera pra caramba...
![]()