Eai pessoal td tranquilo?
entrei semana passada no site e estou me inteirando novamente nesse mundo das motos!com meu 18 comprei um 150 2006 finalmente me livrei do busao fiquei um ano com ela apos 3 acidentes nada grave ainda bem! decidi abandonar esse mundo e comprei um carro!
a 150 no segundo dia depois de ter comprado!
Agora olhando daqui olhando dali entrei no site do detran e me fui para um leilao na cidade vizinha e por milagre consegui comprar um fan 2005 pois tinha malucos comprando motos por um mesmo valor de um particular!!
Agora e so esperar eles arrumarem toda a papelada e tranferir ela para o meu nome e gostaria da ajuda de vcs pois pretendo da um up no motor dela logico depois de uma revisao pq 6 meses parada no tempo nao deve nem ta funcionando!
pretendo colocar um freio a disco nela laminas pretas three heads cubos vermelhos polir as canelas pintar de dourado para digamos imitar a susp.invertida da hornet colocar o paralama da fan 150 com alguma adaptação envelopar ele com fibra e passar uma camada de verniz por cima e nas outras partes de plastico tbm como a lateral e a trazeria!
Motor
comando preparado
pistao 2mm
e um bura de repente de strada!
nesse quesito gostaria de opniao de voces do que poderia fazer !
espero que tenha gostado assim que pegar ela vo começar a postar os ups que eu for fazendo nela no mais obrigado por que leu tudo isso abraço!

! decidi abandonar esse mundo e comprei um carro!

Responder com Citação

mais pelo preço que paguei saiu mais barato que comprar de um particular ao contrario de muitos otario que tinha no dia pagaram preço de particular por lixo de motos!