Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 22
  1. #1
    Novato
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Cachoeirinha / RS
    Idade
    33
    Posts
    21

    Voltando as origens agora com fan 125!

    Eai pessoal td tranquilo?


    entrei semana passada no site e estou me inteirando novamente nesse mundo das motos!com meu 18 comprei um 150 2006 finalmente me livrei do busao fiquei um ano com ela apos 3 acidentes nada grave ainda bem ! decidi abandonar esse mundo e comprei um carro!

    a 150 no segundo dia depois de ter comprado!

    Agora olhando daqui olhando dali entrei no site do detran e me fui para um leilao na cidade vizinha e por milagre consegui comprar um fan 2005 pois tinha malucos comprando motos por um mesmo valor de um particular!!

    Agora e so esperar eles arrumarem toda a papelada e tranferir ela para o meu nome e gostaria da ajuda de vcs pois pretendo da um up no motor dela logico depois de uma revisao pq 6 meses parada no tempo nao deve nem ta funcionando!




    pretendo colocar um freio a disco nela laminas pretas three heads cubos vermelhos polir as canelas pintar de dourado para digamos imitar a susp.invertida da hornet colocar o paralama da fan 150 com alguma adaptação envelopar ele com fibra e passar uma camada de verniz por cima e nas outras partes de plastico tbm como a lateral e a trazeria!

    Motor

    comando preparado
    pistao 2mm
    e um bura de repente de strada!

    nesse quesito gostaria de opniao de voces do que poderia fazer !

    espero que tenha gostado assim que pegar ela vo começar a postar os ups que eu for fazendo nela no mais obrigado por que leu tudo isso abraço!

  2. #2
    Motociclista Avatar de CkOFan
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Porto Alegre - República Rio-Grandense
    Posts
    1.548
    Parabéns pela motoca cara! Pagou quanto no leilão? Pelas fotos ela parece estar bem inteira, mesmo estando 6 meses parada.
    Tenho uma Fan 07/08 e também to começando a mecher nela agora.
    Como tu pretende colocar o paralama da fan 150? Não teria que trocar a susp. dianteira inteira pra isso?

    Boa sorte com a tua pequena e Parabéns! Cuida bem dela!!

  3. #3
    Motociclista Avatar de ThiBecker
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    Localização
    Poços de Caldas - MG
    Idade
    34
    Posts
    1.770
    Deve ter pagado bem barato hein? Motor tá inteiro, funcionando direitinho?
    Lugar de homem é atrás do tanque... de uma moto.

  4. #4
    Novato
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Cachoeirinha / RS
    Idade
    33
    Posts
    21
    de leilao infelizmente e loteria nao tem como saber como esta o motor tbm nao to preocupado pois to afim de da um up mesmo ja seria uma desculpa pra começa ja de cara mexendo nela!

  5. #5
    Motociclista Avatar de ThiBecker
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    Localização
    Poços de Caldas - MG
    Idade
    34
    Posts
    1.770
    Pois é, fico imaginando isso, será que o dinheiro que vc economiza na compra do leilão, vc não perde depois pra arrumar motor e documentação? No fim das contas, pode até dar no mesmo se tivesse comprado usada de alguém. Bom, não sei, é apenas um pensamento que tenho.
    Lugar de homem é atrás do tanque... de uma moto.

  6. #6
    Novato
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Cachoeirinha / RS
    Idade
    33
    Posts
    21
    Citação Postado originalmente por CkOFan Ver Post
    Parabéns pela motoca cara! Pagou quanto no leilão? Pelas fotos ela parece estar bem inteira, mesmo estando 6 meses parada.
    Tenho uma Fan 07/08 e também to começando a mecher nela agora.
    Como tu pretende colocar o paralama da fan 150? Não teria que trocar a susp. dianteira inteira pra isso?

    Boa sorte com a tua pequena e Parabéns! Cuida bem dela!!


    Cara a principio a unica coisa que muda e que a furação da canela da 125 e mais curta que a da fan 150 coisa de 1 a 2cm perguntei para um cara que vende ele disse com uma adaptação da para colocar agora o da 150 normal ja teria que trocar as canelas e todo mundo me falo que nao cabe - -',referente ao valor paguei uma bagatela de 1,600! mas pelo que pretendo investir vai sai pelo preço de mercado nela!

  7. #7
    Motociclista experiente Avatar de Defeacer
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Posts
    2.241
    Já ouvi dizer que motos de leilão não podem ser legalizadas, procede?
    ​​


    Se corro, logo existo...por pouco tempo

  8. #8
    Motociclista Avatar de ThiBecker
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    Localização
    Poços de Caldas - MG
    Idade
    34
    Posts
    1.770
    Citação Postado originalmente por Defeacer Ver Post
    Já ouvi dizer que motos de leilão não podem ser legalizadas, procede?
    Verdade, acho que não podem ser legalizadas.
    Lugar de homem é atrás do tanque... de uma moto.

  9. #9
    Novato
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Cachoeirinha / RS
    Idade
    33
    Posts
    21
    Citação Postado originalmente por ThiBecker Ver Post
    Pois é, fico imaginando isso, será que o dinheiro que vc economiza na compra do leilão, vc não perde depois pra arrumar motor e documentação? No fim das contas, pode até dar no mesmo se tivesse comprado usada de alguém. Bom, não sei, é apenas um pensamento que tenho.

    a documentação voce so preocupa em transferir para seu nome como se estivesse comprando de um particular questoes referente a multas elas sao quitadas do sistema e voce fica livre de ter que paga-las a unica coisa que voce fica reponsavel em pagar seria ipva se nao estiver vencido ate o dia do leilao que infelizmente nao foi meu caso como ela so vence e julho vo ter que pagar mais pelo preço que paguei saiu mais barato que comprar de um particular ao contrario de muitos otario que tinha no dia pagaram preço de particular por lixo de motos!

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por Defeacer Ver Post
    Já ouvi dizer que motos de leilão não podem ser legalizadas, procede?

    Existem dois tipos:

    6.3.1 Os veículos leiloados COM DIREITO À CIRCULAÇÃO serão entregues com Certidão de Registro, emitido peloDetran/RS, devendo o arrematante proceder a transferência da titularidade do veículo no prazo legal, conforme preconiza o Código Brasileiro de Trânsito, arcando, inclusive, com as taxas e outros ônus atinentes a esta transferência.

    6.3.2 Os veículos leiloados na condição de SUCATA com registro na base de dados do Rio Grande do Sul serão entregues mediante Certidão de Baixa. Para o caso de veículos SUCATAS com registro na base de dados de outra UF, o DETRAN/RS oficiará o órgão executivo estadual de trânsito responsável pelo seu registro para efetuar a sua baixa, nos termos da legislação específica.

  10. #10
    Motociclista Avatar de CkOFan
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Porto Alegre - República Rio-Grandense
    Posts
    1.548
    Motos leiloadas como SUCATA não podem rodar, o que não é o caso da Fan do nosso amigo aqui

    Cara, vou dar uma olhada nesse esquema do paralama. Tem um tio da minha guria que tem a Fan 150, vou medir as canelas e ver a furação!
    Se foi 1600 ainda tá bem em conta, não vai gastar 1000 reais pra deixar ela com o motor funfando, essas Fans tem uma manutenção bem barata!

  11. #11
    Novato
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Cachoeirinha / RS
    Idade
    33
    Posts
    21
    Depois de um tempo lavei a motinho e aproveitei para tirar as fotos do real estado que ela ficou breve vem as modificaçoes dela!






  12. #12
    Motociclista Avatar de norisk
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Localização
    xanxerê-SC
    Posts
    509
    bela fanzinha gui.
    bom sobre o motor pode se colocar um pistao 3mm ou 4mm
    um comando preparado.
    fazer um trabalho no cabeçote
    um carbutador de cbx200 ou de 150 sport ate o da tw dá
    e uma relação um pouco mais alongada
    já da um folego no motor ^^
    flw

    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»
    Minha fanzinha *-* ~>
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/fotos-das-motocas-8/norisk-cg-125-fan-42901/

  13. #13
    Motociclista Avatar de Bruno Boo
    Data de Ingresso
    Nov 2008
    Localização
    São Paulo
    Idade
    38
    Posts
    1.222
    Tá inteirona ! Agora vai mexendo aos poucos.

    Leilão na maioria das vezes é uma boa, paga-se pouco em motos em bom estado. Claro que tem o risco, mas se você souber escolher só tem a ganhar.
    ...

  14. #14
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    42
    Posts
    6.508
    Quanto pagou na Fanzinha? Tá bem inteirinha mesmo...
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  15. #15
    Motociclista Avatar de CkOFan
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Porto Alegre - República Rio-Grandense
    Posts
    1.548
    Poxa, ta ZERADA (olhando assim por cima é claro)

    Cara, um up que fica legal é colocar a rabeta da cor do tanque, fica estilo as CG 125.
    Acho que a CG tem dessa cor, não? Se tem, pode encontrar até em ferro velho!

    Parabéns!!

 

 

Tópicos Similares

  1. Colocar a rabeta da Fan 150 na Fan 125 modelo 2010.
    Por eumermodinovo no fórum Área de debate
    Respostas: 13
    Último Post: 01-09-11, 09:18
  2. Fim CG125 Fan varetada - agora só OHC
    Por jecastro no fórum Área de debate
    Respostas: 64
    Último Post: 21-10-08, 19:10
  3. Super-Heróis e as Origens dos Uniformes...
    Por RGBguima no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 27
    Último Post: 20-05-08, 08:47
  4. HONDA FAN agora com ingeção eletronica
    Por Henrique D. no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 18
    Último Post: 17-04-07, 01:27
  5. MOVIDO: HONDA FAN agora com ingeção eletronica
    Por Ramiro no fórum Área de debate
    Respostas: 0
    Último Post: 15-04-07, 21:09

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •