Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 15 de 51

Hybrid View

  1. #1
    Usuário de motoneta Avatar de leomarteninghe
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Passo Fundo rs
    Idade
    31
    Posts
    119
    Citação Postado originalmente por Ediran Ver Post
    Uso som na moto, igual o da imagem acima, o cartão de memoria é inserido na central do alarme e funciona com controle remoto na qual adaptei no guidom da moto, assim posso trocar de musica ou aumentar o volume se tirar a ao do guidom, mas ouço baixo na cidade pois senao chama muito a atenção.

    Quanto ao militec, ele é um produto a ser utilizado junto ao oleo do motor, ele diminui o atrito das partes metalicas, um exemplo tosco, mas que vcs irao entender:

    um motor sem oleo, é como tentar penetração a seco (no sexo)
    um motor com oleo, é como penetrar normalmente, mas depois de muita fricção acaba secando, e como tempo danificando o motor
    um motor com oleo e militec é como fazer sexo com muito lubrificante, evita o desgaste

    Ha casos onde carros chegaram a andar 80 km sem oleo, apos o uso de militec.



    Custa em torno de 60 a 80 reais um frasco de 200ml, eu uso 50ml a cada troca de oleo
    poderias postar um video mostrando o mp3? fiquei bem curioso! vi um anuncio uma vez mas não era a prova d'agua!
    ficaria grato vlw

  2. #2
    Novato
    Data de Ingresso
    Jun 2012
    Localização
    Balneário Camboriú
    Idade
    35
    Posts
    34
    Citação Postado originalmente por uedaa Ver Post
    esse alarme mp3 consome muita energia dá para dar partida eletrica depois?qto vc pagou nesse suporte gps?ele tem furo para lente da camera tbm?

    O consumo da bateria vai depender da qualidade de sua bateria, eu uso uma Route selada de 120 reais e depois de 6 meses tive que fazer a primeira recarga nela, o consumo é baixo.

    O suporte eu comprei por R$25,00 nos camelôs aqui da cidade. o suporte de gps pode segurar a camera, mas é recomendado os suportes exclusivos com rosca, para não ter perigo de escapar.

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por leomarteninghe Ver Post
    poderias postar um video mostrando o mp3? fiquei bem curioso! vi um anuncio uma vez mas não era a prova d'agua!
    ficaria grato vlw
    Sim farei um video sim, mas ultimamente ando muito ocupado, assim que eu conseguir eu posto no topico das fotos das motos quando eu atingir os 50 posts.

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por leomarteninghe Ver Post
    poderias postar um video mostrando o mp3? fiquei bem curioso! vi um anuncio uma vez mas não era a prova d'agua!
    ficaria grato vlw

    ah este é a prova d'agua sim, ja viajei com chuva e não deu nenhum problema, no começo fiquei com receio de lava-la, mas agora esfrego com esponja e jogo o jato de agua direto e ele continua intacto e funcionando.
    Vida Longa ao bom e velho Rock n' Roll

 

 

Tópicos Similares

  1. Respostas: 126
    Último Post: 11-09-15, 05:39
  2. 10 Dicas para você lavar sua moto corretamente
    Por charlespicol no fórum Manuais e tutoriais
    Respostas: 32
    Último Post: 29-07-11, 23:33
  3. Dicas para manter sua moto um tesão
    Por karkhamano no fórum Manuais e tutoriais
    Respostas: 11
    Último Post: 13-02-11, 19:57
  4. Dicas para "tunning" na Burgman 125
    Por Destro no fórum Área de debate
    Respostas: 9
    Último Post: 05-03-10, 09:29
  5. Dúvidas para personalizar a moto (aros, pneus, guidon e afins)
    Por Maximiano no fórum Área de debate
    Respostas: 7
    Último Post: 26-11-08, 11:49

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •