Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 12 de 12
  1. #1
    Motociclista Avatar de ThiBecker
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    Localização
    Poços de Caldas - MG
    Idade
    34
    Posts
    1.770

    Câmbio GSR 150i - Será algum problema?

    Bom dia pessoal, venho notando algo de estranho com o câmbio da minha moto. Ainda não sei se é algum problema mesmo, mas o que ocorre é o seguinte: Quando eu páro a moto, engato a primeira marcha, saio e em seguida páro de novo, parece que fica alguma coisa estralando no câmbio, fica fazendo um barulho como se estivesse tentando engrenar algo... Noto isso mais quando vou guardar a moto na garagem, onde tenho que ficar controlando a moto na embreagem e tal, ae quando eu páro, um barulho começa a fazer. Será algum problema ou é normal isso?
    Lugar de homem é atrás do tanque... de uma moto.

  2. #2
    Motociclista Avatar de ThiBecker
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    Localização
    Poços de Caldas - MG
    Idade
    34
    Posts
    1.770
    OBS: A moto tá na garantia ainda, estou esperando a revisão dos 3mil kms para comentar isso.
    Lugar de homem é atrás do tanque... de uma moto.

  3. #3
    Usuário de motoneta Avatar de Alexandre RJ
    Data de Ingresso
    Feb 2010
    Localização
    Rio de Janeiro
    Idade
    45
    Posts
    431
    Citação Postado originalmente por ThiBecker Ver Post
    OBS: A moto tá na garantia ainda, estou esperando a revisão dos 3mil kms para comentar isso.
    Não espera a revisão não, da uma passadinha lá e comenta com os caras, deve ser só regulagem da embreagem, algo simples.....

    Forte abraço!!
    Use capacete, pois a multa você pode pagar, mas a vida não tem preço!

    Tenha uma vida equilibrada: ande sobre duas rodas

    (Clique na Imagem para ver minha moto)

  4. #4
    Motociclista Avatar de ThiBecker
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    Localização
    Poços de Caldas - MG
    Idade
    34
    Posts
    1.770
    É também estou suspeitando de algo simples (assim espero), vou ver se consigo levar ela sexta agora já pra falar isso.
    Lugar de homem é atrás do tanque... de uma moto.

  5. #5
    Usuário de motoneta Avatar de Alexandre RJ
    Data de Ingresso
    Feb 2010
    Localização
    Rio de Janeiro
    Idade
    45
    Posts
    431
    É isso ai. Melhor ver logo, antes que algo simples vire algo complicado.

    Ainda mais tando na garantia! Mais se Deus quiser vai ser coisa boba, vc vai ver.

    Forte abraço!!
    Use capacete, pois a multa você pode pagar, mas a vida não tem preço!

    Tenha uma vida equilibrada: ande sobre duas rodas

    (Clique na Imagem para ver minha moto)

  6. #6
    Motociclista Avatar de ThiBecker
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    Localização
    Poços de Caldas - MG
    Idade
    34
    Posts
    1.770
    Opa, vlw lmlopes, assim que tiver uma resposta já posto aki... abraços!
    Lugar de homem é atrás do tanque... de uma moto.

  7. #7
    Motociclista Avatar de Motaro
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Idade
    33
    Posts
    1.482
    Já leva na concessionária. A minha ta com 10 e n tem nem sinal disso. Aliás a moto parece que fica melhor todo dia. Até consumir menos e andar mais ela ta fazendo. Só to achando q meu pneus tão indo pro saco, ou talvez eu esteja me achando Valentino Rossi demais pra quem está indo só trabalhar xD

    Dafra - Next250
    Good guys go to heaven. Riders can go anywhere!

  8. #8
    Motociclista Avatar de ThiBecker
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    Localização
    Poços de Caldas - MG
    Idade
    34
    Posts
    1.770
    Citação Postado originalmente por Motaro Ver Post
    Já leva na concessionária. A minha ta com 10 e n tem nem sinal disso. Aliás a moto parece que fica melhor todo dia. Até consumir menos e andar mais ela ta fazendo. Só to achando q meu pneus tão indo pro saco, ou talvez eu esteja me achando Valentino Rossi demais pra quem está indo só trabalhar xD
    kkkkkkk!

    Sabe que eu de uns tempos pra cá venho me sentindo assim tbm... 100km tá sendo velocidade média, não to gastando nem 10 minutos de casa ao trabalho, parar com essa correria bizarra antes que algo dê errado... x.x
    Lugar de homem é atrás do tanque... de uma moto.

  9. #9
    Piloto de moto Avatar de Richard
    Data de Ingresso
    Apr 2008
    Localização
    IN HELL
    Idade
    39
    Posts
    3.893
    Citação Postado originalmente por ThiBecker Ver Post
    kkkkkkk!

    Sabe que eu de uns tempos pra cá venho me sentindo assim tbm... 100km tá sendo velocidade média, não to gastando nem 10 minutos de casa ao trabalho, parar com essa correria bizarra antes que algo dê errado... x.x
    100 km/h correria bizarra???

    Enquanto estou na Imigrantes não baixo dos 150km/h, a não ser quando o transito está parado e tenho que pegar corredor.

    2007 - 2009 - CB400 82
    2008 - ... - Kasinski GT250 Comet Preta

  10. #10
    Motociclista experiente Avatar de Bandit
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Belo Horizonte
    Idade
    33
    Posts
    2.643
    Ja tomei xingo na CC suzuki, quando comprei a Yes primeiro motoka, novato, andava com embreagem baixa, simplesmente pq e melhor msm.. mas ai um dia a moto travou, e so saiu depois q joguei a regulagem dela toda pro maximo, custei a andar com a moto com embreagem alta, e la o cara me deu um torra, pq sabia q o problema era esse..

    Acho q o seu deve ser isso, pq o meu foi parecido, primeiro foi uns barulhos, como se a embreagem nao estivesse funcionando (e realmente ela nao cumpre seu papel, se estiver baixa demais ).. logo travou de vez a motoka e nem trocava mais de marcha kkkkkkkkkkkk

    Clique na Imagem abaixo e configura as fotos da Falcona


  11. #11
    Motociclista Avatar de ThiBecker
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    Localização
    Poços de Caldas - MG
    Idade
    34
    Posts
    1.770
    Citação Postado originalmente por Richard Ver Post
    100 km/h correria bizarra???

    Enquanto estou na Imigrantes não baixo dos 150km/h, a não ser quando o transito está parado e tenho que pegar corredor.
    Cara, minha moto é apenas uma humilde 150cc...

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por Bandit Ver Post
    Ja tomei xingo na CC suzuki, quando comprei a Yes primeiro motoka, novato, andava com embreagem baixa, simplesmente pq e melhor msm.. mas ai um dia a moto travou, e so saiu depois q joguei a regulagem dela toda pro maximo, custei a andar com a moto com embreagem alta, e la o cara me deu um torra, pq sabia q o problema era esse..

    Acho q o seu deve ser isso, pq o meu foi parecido, primeiro foi uns barulhos, como se a embreagem nao estivesse funcionando (e realmente ela nao cumpre seu papel, se estiver baixa demais ).. logo travou de vez a motoka e nem trocava mais de marcha kkkkkkkkkkkk
    Pois é, sexta-feira to indo lá ver isso e posto o resultado pra galera.
    Lugar de homem é atrás do tanque... de uma moto.

  12. #12
    Motociclista Avatar de Motaro
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Idade
    33
    Posts
    1.482
    "Não baixo dos 150". Isso pq o máximo das vias é 120.Poxa Richard, vc sempre vem com super discursos sobre motociclismo "correto" e manda essa ai? Não é certa imprudência da sua parte?"Cara, minha moto é apenas uma humilde 150cc... "Não é nem questão disso. 100km/h é uma velocidade bem razoável já. Eu venho a 110 num trecho aqui e já acho mto mais q o suficiente. Andar mto acima disso é ultrapassar os limites da imprudência. Na FAzer a 130 o bagulho j´pa começa a fica embaçado...cabeça tremendo com o vento. Nem vira. Melhor chegar inteiro em casa =)Queria poder economizar minha GSR como vc, ThiBecker. A minha pequena roda 100/dia. Coitada, mó dó xD

    Dafra - Next250
    Good guys go to heaven. Riders can go anywhere!

 

 

Tópicos Similares

  1. Motaro - Suzuki GSR 150i
    Por Motaro no fórum Fotos das Motocas
    Respostas: 112
    Último Post: 22-07-17, 15:53
  2. Suzuki GSR 150i - Dúvidas
    Por ThiBecker no fórum Área de debate
    Respostas: 77
    Último Post: 03-10-12, 21:24
  3. gsr 150i
    Por h1bertobarbosa no fórum Área de debate
    Respostas: 57
    Último Post: 20-12-11, 13:48
  4. Respostas: 26
    Último Post: 20-07-09, 21:14

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •