Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 45 de 49
  1. #31
    Motociclista Avatar de Motaro
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Idade
    33
    Posts
    1.482
    Citação Postado originalmente por Yuri_RN Ver Post
    kkkkkkkkkk tem um cara aqui na cidade com uma Ninjinha que tem muita raiva de mim kkkkkkkkkk
    ele so anda voando.. ai sempre que pego ele no sinal eu chego de mansinho e colo do lado dele
    quando o sinal abre ele sai de fininho kkkkkkkkkkkkk.

    pior que tem deles que acha que anda com CB500 kkkkkkk como dizia a Filo da Praça " Oo Coitado!"
    por isso fico com meu tratorzão mesmo.

    os cara compra essas moto que vem em Kinderovo e se acha os Phoda..
    Mas vc acha então que a Ninjinha é "moto de kinderovo" ?
    Vc n afirmou em outro tópico que toda máquina deve ser respeitada? N entendi...

    Dafra - Next250
    Good guys go to heaven. Riders can go anywhere!

  2. #32
    Motociclista experiente Avatar de Bandit
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Belo Horizonte
    Idade
    33
    Posts
    2.643
    Ja foi o tempo em que se existia REVISTAS serias e de bom carater, onde o consumidor era mais importante...

    Agora quem Paga Mais Leva... So nao colocaram uma CG pra da Pau na Ninja, pq ja tem Lunaticos achando q CG da 200 km/h kkkkkkkkkkkk

    Clique na Imagem abaixo e configura as fotos da Falcona


  3. #33
    Iniciante Avatar de boydev8
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Localização
    jundiai-sp
    Posts
    78
    Citação Postado originalmente por Bandit Ver Post
    Ja foi o tempo em que se existia REVISTAS serias e de bom carater, onde o consumidor era mais importante...

    Agora quem Paga Mais Leva... So nao colocaram uma CG pra da Pau na Ninja, pq ja tem Lunaticos achando q CG da 200 km/h kkkkkkkkkkkk
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    - - - Updated - - -

    bom recapitulando eu disse que a twister e uma moto que da 160 a cbr 250 nao chego a isso no teste enquanto a ninjinha chega

  4. #34
    Lenda do Fórum Avatar de Yuri_RN
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Natal-RN
    Idade
    38
    Posts
    10.379
    Citação Postado originalmente por Motaro Ver Post
    Mas vc acha então que a Ninjinha é "moto de kinderovo" ?
    Vc n afirmou em outro tópico que toda máquina deve ser respeitada? N entendi...
    Toda moto deve ser Respeitada sim! porem tem uns camarada que vou te contar..

    puro sonhador mesmo, a expressão moto de Kinderovo é por ela ser pequena e parecer
    de brinquedo entende?

    ontem eu tava em minha CGzinha passeando vruuum,vruummm no passinho da tartaruga
    so curtindo.. me passa um cara com uma piriguete na garupa em uma twister voando...

    VRUMMMMMMMMMM quase leva a CGzinha.. logo olhei e disse "Haaaaaaaaa ***" continuei
    na minha Vrummmmmm,Vrummmmm... lálálá... e la esta o cara bem devagar...

    passei dele e la vem ele abaixado com a mulher VRUMMMMMMMMMMM,Poorra fiquei irado..
    vai pra la POo deixa eu curtir meu passeioo.. logo penseiii por isso gosto da CB ele ne doido
    de encher meu saco na CB...

    e continuei la no passinho da tartaruga 80-100km/h.. depois de 5 minutos de pista advinha..
    o cara encostado no acostamento...

    logo eu ia parar e tirar onda com a cara dele.. mais preferi ser gentil..

    perguntei "Iai camarada aconteceu algo"?

    o cara me responde "Oque éeeeee? falto gasolina aiiii mais ta vindo alguem trazer aiii"

    euu comeceii a rir por dentro.. "Ouww que ir comigo no posto mais proximo?"

    o cara responde "não precisa nao".. kkkkkkkkk e a periguete la no acostamento...

    perguntei "Mano você botou na reserva?" o cara responde "E essa moto tem reserva?"

    Ouwww ta loko? girei a porcaria da torneira pra ele e disse "Liga a Moto e vai pra o posto mais proximo!"

    no final quem passou vergonha kkkkkkkk cada jumento solto de moto pelas ruas..

    Deu vontade de zuar com a cara dele mais preferi ser educado e mostrar a ele que ter motor
    e acelerar nao quer dizer nada sem ter conhecimento sobre motos.. kkkkkkk o cara nao sabe
    oque é uma reserva.. aii meu pai do ceuuuu!

    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

  5. #35
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Localização
    SP-Interior
    Idade
    40
    Posts
    816
    Mas a Tw, apesar de já ultrapassada, tem uma mecanica bem desenvolvida e viveu numa epoca onde os limites de emissão eram mais tolerantes. Não tem muito mais oque aperfeiçoar num motor pequeno, que tem que funcionar bem em baixa e em alta. Oque esse motor ganhou de vantagem foi a refrigeração a liquido, isso sim, temperatura mais estavel dá para ser mais agressivo no acerto e na taxa.

    Mas contra os numeros de potencia não há discussão, 26cv é menos potencia que 33cv. Esses valores são exatos, medição na pista é subjetiva pois há mtas outras variaveis a se considerar.

  6. #36
    Motociclista Avatar de taliban
    Data de Ingresso
    Feb 2011
    Localização
    Sapiranga - RS
    Idade
    33
    Posts
    885
    Citação Postado originalmente por 2weels Ver Post
    Mas a Tw, apesar de já ultrapassada, tem uma mecanica bem desenvolvida e viveu numa epoca onde os limites de emissão eram mais tolerantes. Não tem muito mais oque aperfeiçoar num motor pequeno, que tem que funcionar bem em baixa e em alta. Oque esse motor ganhou de vantagem foi a refrigeração a liquido, isso sim, temperatura mais estavel dá para ser mais agressivo no acerto e na taxa.

    Mas contra os numeros de potencia não há discussão, 26cv é menos potencia que 33cv. Esses valores são exatos, medição na pista é subjetiva pois há mtas outras variaveis a se considerar.
    esses numeros não são muito exatos não...
    "Mas não basta pra ser livre ser forte aguerrido e bravo povo que não tem virtude acaba por ser escravo...
    ... Sirvam nossas façanhas de modelo a toda terra!"

  7. #37
    Motociclista experiente Avatar de Bandit
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Belo Horizonte
    Idade
    33
    Posts
    2.643
    Nao so os cavalos de potencia, mas a arquitetura do motor, estamos falando de um Bi-Cilindro, acredito q a CBR deve ser sim, muito mais apimentada do q a Cb, mas so pega a Ninja em condiçoes totalmente favoraveis a ela...

    Clique na Imagem abaixo e configura as fotos da Falcona


  8. #38
    Motociclista Avatar de fredericoelias
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Localização
    Fortaleza - Ceará
    Idade
    37
    Posts
    1.048
    Citação Postado originalmente por Yuri_RN Ver Post
    kkkkkkkkkk tem um cara aqui na cidade com uma Ninjinha que tem muita raiva de mim kkkkkkkkkk
    ele so anda voando.. ai sempre que pego ele no sinal eu chego de mansinho e colo do lado dele
    quando o sinal abre ele sai de fininho kkkkkkkkkkkkk.

    pior que tem deles que acha que anda com CB500 kkkkkkk como dizia a Filo da Praça " Oo Coitado!"
    por isso fico com meu tratorzão mesmo.

    os cara compra essas moto que vem em Kinderovo e se acha os Phoda..
    ehuaheuahueauea.... tem um conhecido meu que comprou uma ninjinha e colocou escape WR... diz que nos "roles jaspion" na 040 aqui ele anda a 170 colado com as hornets.

    Homem, heterosexual, cristão e comedor de carne.
    Na luta pela defesa das minorias modernas.
    Veja o tópico da minha Fazer 2008 aqui Atualizado!

  9. #39
    Motociclista Avatar de Motaro
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Idade
    33
    Posts
    1.482
    Citação Postado originalmente por Yuri_RN Ver Post
    Toda moto deve ser Respeitada sim! porem tem uns camarada que vou te contar..

    puro sonhador mesmo, a expressão moto de Kinderovo é por ela ser pequena e parecer
    de brinquedo entende?

    ontem eu tava em minha CGzinha passeando vruuum,vruummm no passinho da tartaruga
    so curtindo.. me passa um cara com uma piriguete na garupa em uma twister voando...

    VRUMMMMMMMMMM quase leva a CGzinha.. logo olhei e disse "Haaaaaaaaa ***" continuei
    na minha Vrummmmmm,Vrummmmm... lálálá... e la esta o cara bem devagar...

    passei dele e la vem ele abaixado com a mulher VRUMMMMMMMMMMM,Poorra fiquei irado..
    vai pra la POo deixa eu curtir meu passeioo.. logo penseiii por isso gosto da CB ele ne doido
    de encher meu saco na CB...

    e continuei la no passinho da tartaruga 80-100km/h.. depois de 5 minutos de pista advinha..
    o cara encostado no acostamento...

    logo eu ia parar e tirar onda com a cara dele.. mais preferi ser gentil..

    perguntei "Iai camarada aconteceu algo"?

    o cara me responde "Oque éeeeee? falto gasolina aiiii mais ta vindo alguem trazer aiii"

    euu comeceii a rir por dentro.. "Ouww que ir comigo no posto mais proximo?"

    o cara responde "não precisa nao".. kkkkkkkkk e a periguete la no acostamento...

    perguntei "Mano você botou na reserva?" o cara responde "E essa moto tem reserva?"

    Ouwww ta loko? girei a porcaria da torneira pra ele e disse "Liga a Moto e vai pra o posto mais proximo!"

    no final quem passou vergonha kkkkkkkk cada jumento solto de moto pelas ruas..

    Deu vontade de zuar com a cara dele mais preferi ser educado e mostrar a ele que ter motor
    e acelerar nao quer dizer nada sem ter conhecimento sobre motos.. kkkkkkk o cara nao sabe
    oque é uma reserva.. aii meu pai do ceuuuu!
    Saquei.
    E esse teu passinho de tartaruga ai a 80~100? Prazer, tartaruga. SUHAUSHAUSHA
    Realmente tem mto sem noção mesmo. As vezes não é nem só pela moto, mas o cara quis mostrar serviço pra vadia. Algumas pessoas acham q isso talvez compense a falta de personalidade, insegurança, babaquice e membro sexual diminuto, problemas mto frequentes em caras idiotas assim.
    Esse negócio de que moto mais potente baixa a bola dos caras é verdade. Meu amigo tem uma Fz, e ele até é de boa, mas no começo se achava o pirocudo, mas toda vez q encostava qualquer coisa acima de 500 perto dele, ele ja baixava a bola.

    Dafra - Next250
    Good guys go to heaven. Riders can go anywhere!

  10. #40
    Lenda do Fórum Avatar de Yuri_RN
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Natal-RN
    Idade
    38
    Posts
    10.379
    Citação Postado originalmente por Motaro Ver Post
    Saquei.
    E esse teu passinho de tartaruga ai a 80~100? Prazer, tartaruga. SUHAUSHAUSHA
    Realmente tem mto sem noção mesmo. As vezes não é nem só pela moto, mas o cara quis mostrar serviço pra vadia. Algumas pessoas acham q isso talvez compense a falta de personalidade, insegurança, babaquice e membro sexual diminuto, problemas mto frequentes em caras idiotas assim.
    Esse negócio de que moto mais potente baixa a bola dos caras é verdade. Meu amigo tem uma Fz, e ele até é de boa, mas no começo se achava o pirocudo, mas toda vez q encostava qualquer coisa acima de 500 perto dele, ele ja baixava a bola.
    Tem muito comedia irmão kkkkkkkk realmente os cara se acha inferior e quer aparecer

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por fredericoelias Ver Post
    ehuaheuahueauea.... tem um conhecido meu que comprou uma ninjinha e colocou escape WR... diz que nos "roles jaspion" na 040 aqui ele anda a 170 colado com as hornets.
    kkkkkkkkkkkkk tem doido pra tudo.

    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

  11. #41
    Iniciante Avatar de boydev8
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Localização
    jundiai-sp
    Posts
    78
    Citação Postado originalmente por fredericoelias Ver Post
    ehuaheuahueauea.... tem um conhecido meu que comprou uma ninjinha e colocou escape WR... diz que nos "roles jaspion" na 040 aqui ele anda a 170 colado com as hornets.
    bom 170 tudo bem ja vi video no youtube de ninjinha mexidinha colando o ponteiro a 190 mas anda com hornet ???????

  12. #42
    Motociclista experiente Avatar de chriskopsch
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Localização
    São Bento do Sul, SC
    Idade
    32
    Posts
    2.706
    Ninjinha a 170 ta quase no limite, Hornet nessa velocidade ta na 3ª marcha ainda asuhauhsuh'

  13. #43
    Motociclista Avatar de Motaro
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Idade
    33
    Posts
    1.482
    ELe deve andar a 170 mesmo. A Ninja peidando e a Hornet dormindo.

    Dafra - Next250
    Good guys go to heaven. Riders can go anywhere!

  14. #44
    Iniciante Avatar de boydev8
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Localização
    jundiai-sp
    Posts
    78
    kkkkkk ................................................

  15. #45
    Motociclista Avatar de Banduleiro
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    Ceará
    Idade
    37
    Posts
    1.195
    Citação Postado originalmente por Rubinho Ver Post
    Deixa a Kawa pagar mais que o Leandro Mello faz outro comparativo colocando a ninjinha 20segundos na frente.

    Gente, pelamordedeus né.....
    Infelizmente é assim mesmo, eu ja nem compro mais essas revistas como antes.
    É tudo lobby, jabá e o escambau.
    Mas esses caras se queimam com quem não engole o que eles ficam jogando pra gente.
    Quanto ao Leandro Mello, tudo bem estar ganhando o dinheirinho dele, mas já está ficando ridículo mesmo.
    "Liberdade é pouco, o que eu desejo ainda não tem nome."

    Ex - Honda CBX200 Strada 1999

    Atual: Suzuki GSR125 2015


 

 

Tópicos Similares

  1. Respostas: 5
    Último Post: 20-02-10, 10:47
  2. Cilindrada não é potência!
    Por clark no fórum Área de debate
    Respostas: 4
    Último Post: 27-03-06, 18:42
  3. aumento de potência
    Por corinthiano no fórum Área de debate
    Respostas: 36
    Último Post: 29-09-05, 01:00
  4. aumento de potência
    Por edran no fórum Área de debate
    Respostas: 11
    Último Post: 27-09-05, 08:54

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •