Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 5 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 73
  1. #1
    Motociclista experiente Avatar de Rodolfo Henrique
    Data de Ingresso
    Jul 2008
    Localização
    São José do Rio Pardo
    Idade
    35
    Posts
    2.316

    Fui,lesado,com,uma,lampada Super Branca

    Boa pessoal... final de semana passado...fui num mecanico amigo meu...
    tava com a ideia de colocar uma Lampada super branca...queria pq queria colocar..

    tenho dois colegas mecanicos com oficina que podia colocar ....dou preferencia mais a um do que no outro no ( Paulo )
    enfim....pq ele da mais atenção tme um preço mais em conta conhece minha falilia etc etc...vamos la...

    blz fui sabado passado nele ...instalo na hora...10 min OK....dai ele disse que o globo otico acho que é assim que fala tava ruim...ok

    paguei na hora acho que foi 60 $....
    a noite eu testo ...

    sai com a moto a noite...NAO SENTI diferença nenhuma...hoje voltei la pra trocar o globo otico....porem vamos...vou testar hoje a noite...

    mas eu acho que nao instalou supr branca nenhuma....ta a mesma coisa da lampada passada....

    60 $ da lampada + 22 do globo...sera mesma que instalou a tal lampada??? to andando todos esses dias noite pra ver se faz diferença e nada...nao sei nao viu ¬¬
    Meu canal= http://www.youtube.com/channel/UCTOk1Kb1_jSh_QPchw7J6jg

    Ae RuMo AOS 100.000 KM BORAA

  2. #2
    Motociclista Avatar de ThiBecker
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    Localização
    Poços de Caldas - MG
    Idade
    34
    Posts
    1.770
    Oras, vc tinha qual lâmpada?
    Lugar de homem é atrás do tanque... de uma moto.

  3. #3
    Motociclista Avatar de Cachorro
    Data de Ingresso
    Jun 2009
    Posts
    1.784
    Pô, tu não sabe se ele trocou ou não trocou???

    Não acompanhou o serviços?

    Não sabe quais são as tuas peças e quais são as que ele colocou?

    Abs,
    Carregando...

  4. #4
    Motociclista Avatar de CkOFan
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Porto Alegre - República Rio-Grandense
    Posts
    1.548
    Cara, a lâmpada super branca é bem fácil de ser identificada. Ela é azul, e tem uma luz branca!
    Se não tiver nenhum dos dois, vai lá pegar o teu dinheiro devolta.


    Quanto a trocar o globo ótico... porque ele teve que ser trocado??
    Coloquei eu mesmo uma super branca na minha Fan, é só trocar, não tem que mudar NADA na estrutura da moto.
    Na minha a diferença estética foi incrível (parece xenon!!), mas achei que ela não ilumina B*sta nenhuma. Acredito que isso aconteceu por ser a mais vagabundo que tinha (paguei caro ainda, 20 dinheiros), a Philips Crystal Vision é muito boa, e custa mais ou menos o valor que tu pagou pro cara lá.

  5. #5
    Motociclista Avatar de Eduardo Toda
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Localização
    Santo André - São Paulo - Brasil
    Idade
    55
    Posts
    1.549
    Citação Postado originalmente por CkOFan Ver Post
    ...Coloquei eu mesmo uma super branca na minha Fan, é só trocar, não tem que mudar NADA na estrutura da moto.
    Na minha a diferença estética foi incrível (parece xenon!!), mas achei que ela não ilumina B*sta nenhuma. Acredito que isso aconteceu por ser a mais vagabundo que tinha (paguei caro ainda, 20 dinheiros), a Philips Crystal Vision é muito boa, e custa mais ou menos o valor que tu pagou pro cara lá.
    X2, eu acho que ilumina menos ainda,que a Philips Biodo que tinha, eu também coloquei essa xing ling de 20 reaus, notei que os carros passaram a me fechar com mais frequencia(eles não masi enxergam o reflexo nos espelhos) , mas que é bonito o efeito xenon a noite isso é inegavel..
    Última edição por Eduardo Toda; 06-06-12 às 17:12.


    Poços de Caldas- Amigos de viagem, amigos para sempre...

    From Santo André - S.P. Brasil - Honda CG Titan 150 ESD 2007 -

  6. #6
    Motociclista experiente Avatar de Rodolfo Henrique
    Data de Ingresso
    Jul 2008
    Localização
    São José do Rio Pardo
    Idade
    35
    Posts
    2.316
    entao cara...essa que eu vi em outra loja SIMM

    ela é azul e ilumina branco....

    essa que o cara colocou nao tem esse azulinho na lampada ela ´´e toda branca mesmo igual a minha lampada original da moto saca????


    por isso to achando que ele colocou uma lampada qual quer original e nada de SUPER BRANCA....¬¬
    Meu canal= http://www.youtube.com/channel/UCTOk1Kb1_jSh_QPchw7J6jg

    Ae RuMo AOS 100.000 KM BORAA

  7. #7
    Lenda do Fórum Avatar de Yuri_RN
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Natal-RN
    Idade
    38
    Posts
    10.379
    kkkkkkkkkkkkkkkkk amigo existe grande diferença entre uma e outra..

    Essa que uso na minha CG 150 Osram night breaker plus de 60w/55w.


    e a original Philips 35w/35w.

    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

  8. #8
    Motociclista Avatar de ThiBecker
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    Localização
    Poços de Caldas - MG
    Idade
    34
    Posts
    1.770
    Citação Postado originalmente por Rodolfo Henrique Ver Post
    entao cara...essa que eu vi em outra loja SIMM

    ela é azul e ilumina branco....

    essa que o cara colocou nao tem esse azulinho na lampada ela ´´e toda branca mesmo igual a minha lampada original da moto saca????


    por isso to achando que ele colocou uma lampada qual quer original e nada de SUPER BRANCA....¬¬
    Então ele não trocou, simples assim... Vai lá e fala com o cara.
    Lugar de homem é atrás do tanque... de uma moto.

  9. #9
    Motociclista experiente Avatar de lordbrill
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Localização
    Foz do Iguaçu - PR
    Posts
    2.198
    Vai lá e exija a troca ou o dinheiro de volta.... que sacanagem desse cara!

  10. #10
    Motociclista Avatar de ThiBecker
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    Localização
    Poços de Caldas - MG
    Idade
    34
    Posts
    1.770
    Tu não testou na hora véi? Não viu a cor da lâmpada? Marcou tbm um pokim amigo...
    Lugar de homem é atrás do tanque... de uma moto.

  11. #11
    Motociclista experiente Avatar de Carleetos
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Maceió/AL
    Idade
    36
    Posts
    2.333
    Se for possível eu confiro todo o serviço de perto na minha moto, a não ser uma coisa que leve muito tempo.. Até quando o cara foi colocar um bagageiro na minha moto eu tava do lado com o olho grande.

    Infelizmente a realidade é essa, na maioria das oficinas os mecânicos são cuzões. Não respeitam o que é dos outros, metem a chave pra cima, arranham sua moto e não estão nem aí. Acontece muito.

    Por isso tento aprender cada vez mais sobre mecânica pra fazer as besteiras eu mesmo, na minha casa. Aos poucos compro minhas chaves, ferramentas e vou tendo tudo em casa. Não tem coisa melhor.

    - - - Updated - - -

    QUanto à lâmpada, da primeira vez que troquei a minha também me senti lesado. Pedi uma super branca para o cara e ele me vendeu uma Motovision, que é muito boa (Philips) mas não é branca. Me custou R$65,00 no tempo.

    Hoje estou usando uma BlueVision de 55w (também Philips) e posso dizer que a bixa é muito boa. Só minha buzina que fica meio fraca heheh, pretendo voltar para a 35w futuramente.
    1ª: CG 150 Titan Mix ES 09/10
    2ª: CBX 250 Twister Amarela 2007
    3ª: CG 125 Fan ESD 13/14
    4ª: Biz 110i 2017
    5ª: Fan 160 ESDi 2019
    6ª: Fuçando o OLX...

  12. #12
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Jun 2012
    Localização
    Osvaldo Cruz -SP
    Idade
    32
    Posts
    60
    sacanagem hein.....

  13. #13
    Iniciante Avatar de Geliard
    Data de Ingresso
    Oct 2010
    Localização
    Novo Horizonte - SP
    Idade
    33
    Posts
    50
    Eu tenho uma CristalVision (Philips)... Mandei trocar, o cara nem tinha na oficina, teve que comprar uma pra mim.
    Paguei R$50.00.
    A diferente da Super Branca pra comum e obvia, só olhando na lampada vc ve que o "vidro" (bulbo acho que é o nome correto) é azulado. E por esse mesmo motivo dá um tom azulado para o bloco mesmo com a lampada apagada.

    Na pratica (estrada a noite) não ilumina muita coisa a mais que a comum não, a diferença que senti é que ela espalha o "facho de luz" mais uniforme e também reflete muitooo mais as sinalizações ( vc encherga as placas e aqueles "olhos de gato" da pista bem longe).
    Ponto negativo é que durante o dia, o farol fica pouco visivel... eu aconselho andar na luz alta durante o dia (principalmente rodovias)

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por Carleetos Ver Post
    Infelizmente a realidade é essa, na maioria das oficinas os mecânicos são cuzões. Não respeitam o que é dos outros, metem a chave pra cima, arranham sua moto e não estão nem aí. Acontece muito.

    Por isso tento aprender cada vez mais sobre mecânica pra fazer as besteiras eu mesmo, na minha casa. Aos poucos compro minhas chaves, ferramentas e vou tendo tudo em casa. Não tem coisa melhor.
    Fato, a maioria não tem cuidado com nossas motocas nas oficinas
    Tbm to querendo comprar minhas ferramentas e fazer o que der em casa. Pelo menos eu tenho certeza que to fazendo com cuidado, apesar que eu sou tão cuidadoso que demorarei quase um ano... kkk

  14. #14
    Usuário de motoneta Avatar de Arthur®
    Data de Ingresso
    Aug 2011
    Localização
    Minas Gerais
    Idade
    36
    Posts
    434
    Citação Postado originalmente por Rodolfo Henrique Ver Post
    entao cara...essa que eu vi em outra loja SIMM

    ela é azul e ilumina branco....

    essa que o cara colocou nao tem esse azulinho na lampada ela ´´e toda branca mesmo igual a minha lampada original da moto saca????


    por isso to achando que ele colocou uma lampada qual quer original e nada de SUPER BRANCA....¬¬
    CAra seu mecanico entende de moto? Sem querer ofender obviametne, pq esses dias fui numa loja de motopeças e pedi uma motovison da phillips a mulher pego me entrego e falo q era R$24,00..eu sabia q ela custava pelo menos R$ 50,00...olhei pra lampada era uma lampada comum da phillips..devolvi ela e agradeci...nem todo mundo sabe detalhes de cosia de moto, se tal lampada é azul, se é motovision, se e efeito xenon o cara sabe é abrir um motor e arrumar o q for preciso...as vezes nao fez de maldade, MAS, volta la pede ou a lampada descente ou dinheiro de volta...

  15. #15
    Super Piloto Avatar de chiccoli
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    Araçatuba - SP
    Idade
    33
    Posts
    7.371
    vc sabe qual é a lampada super branca pelo menos ? ja teve uma ?, ja viu na internet.., sabe diferenciar uma normal de alguma especifica pra pra tal uso ?

    Como o tempo e o vento...

 

 

Tópicos Similares

  1. Iluminação - Lâmpada super branca
    Por sucupira no fórum Área de debate
    Respostas: 89
    Último Post: 28-03-11, 14:54
  2. Lampada Super Branca Audaxx
    Por reyboy_fan no fórum Área de debate
    Respostas: 64
    Último Post: 22-06-10, 11:24
  3. Lampada Super Branca pra Yes
    Por Bandit no fórum Área de debate
    Respostas: 9
    Último Post: 04-05-10, 08:51
  4. Lampada super branca
    Por Kratos no fórum Área de debate
    Respostas: 16
    Último Post: 02-11-06, 21:28

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •