Citação Postado originalmente por magrao tk Ver Post
Aqui a gente tem um igual esse da foto:



O bicho é forte, no inverno brabo, coisa de graus negativos o máximo que a gente regulou o controlezinho foi a 7 e meio, e com a água regulada no mínimo queimava o couro kkkk. Já temos ha uns 4 anos e nunca queimou a resistencia. O único problema que deu foram os terminais da resistencia que apodrecem com o tempo e ela se solta, mas fizemos terminais novos de latão e nunca mais... e isso já aconteceu em outros chuveiros nossos tambem, então tá aprovado esse.

Única coisa que não gosto em chuveiros comuns é o facho de água pequenos, no frio enquanto cai água de um lado do corpo tá congelando o outro, aí tem que ficar igual um pendulo no chuveiro pra não passar frio kkkkk eu odeeeeeio inverno!!!!!!! Agora mesmo to debaixo de 3 cobertores, com várias roupas, com o note no colo e só pelos braços estarem de fora digitando minhas mãos estao geladas, p q p!!! Nem sei quantos graus tá fazendo, mas to criando coragem pra sair daqui, tomar um café e mexer na TDR... mexer com gasolina no frio...... brrrrrrrrrrr!
essa eu indico! tenho na minha casa acho que faz uns 3 ou 4 anos se não fizer 5!!
nossa é muito boa ! chuveiro convencional nunca mais!
e essa mesma marca tem uma versão de luxo! um pouco mais bonita com traços mais modernos que tambem esta na base de 50 a 100 reais!