Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 3 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 45 de 69
  1. #31
    Usuário de motoneta Avatar de kleberz
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    Localização
    Guarulhos-SP
    Idade
    50
    Posts
    175

    Comprei uma CB400 83 ha 4 meses pirei muito boa

    paguei 2800,00, troquei vela, cachimbo, retentor do tacógrafo, da marmita do escapamento, enrolei o estator, o punho de luz do lado direito, e to andando com ela ta boa pacas fui de São Paulo a Bauru, acima de 100 km algumas esticadas 140 a 150, mas mantenho 120 e 130, foi e voltou rodei 800 km sem problemas, o consumo foi 15 km por litro.
    Fui em outro passeio de São Paulo a Campos do Jordão como fui num grupo de motos pequenas fui a no máximo 110 km ela fez 20 km por litro.
    Venho trabalhar com a moto e volto não tenho o que reclamar não.

    To gostando tanto que já comprei e troquei todos o kit tanque, lateral e e rabeta, paguei 400,00.
    Sou xcuidadosso troco oleo de 1000 em 1000 km, tenho uma outro moto 2011 de 200 cc nunca mais usei depois que comprei a CB.

    - - - Updated - - -

    Em relação ao custo de manutenção tem um mecânico onde moro não achei caro, ele trocou as peças que comente de elétrica e tal cobrou 80,00, e cara é bom todo mundo leva cb 400/450/ 450sr/750 o cara é bom e não é careiro
    Show de rodas hein...

  2. #32
    Motociclista Avatar de Matheus!
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Localização
    RS. BA.
    Idade
    43
    Posts
    1.068
    Caramba, como bebe a Comet.

    Então as Comet 250 e 650 consomem quase a mesma coisa (?).
    Última edição por Matheus!; 29-05-13 às 13:16.
    Ao mudarmos o futuro das crianças, nós mudamos o mundo, para qualquer direção. A melhor maneira de tornar as crianças boas, é torná-las felizes. Se os professores (municipais, estaduais, federais) fossem os responsáveis pela única via de votação sobre aumento de salario dos políticos, o Brasil mudaria para melhor e radicalmente. Os políticos fariam tudo pela educação e tudo o mais..


  3. #33
    Piloto de moto Avatar de emerson merighi
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    joao pessoa
    Posts
    3.182
    bebe muiiiito essa cb400....o louco!..15 KM/I e a minha moto andando num rojao de 160 a 180 km/h.....tem certeza que esse carburador ta regulado?
    Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.

  4. #34
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por emerson merighi Ver Post
    bebe muiiiito essa cb400....o louco!..15 KM/I e a minha moto andando num rojao de 160 a 180 km/h.....tem certeza que esse carburador ta regulado?
    Dicícil é ainda ter um carburador tão antigo em perfeitas condições, quanto mais regulado
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  5. #35
    Motociclista Avatar de Punker
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Porto Alegre
    Idade
    36
    Posts
    669
    Tá doido... quem em sã consciência compraria uma moto tão velha nos dias de hoje? rsrsrs
    "É melhor ficar calado e ser considerado um tolo, do que falar e eliminar qualquer dúvida.”
    Abraham Lincoln

  6. #36
    Banido
    Data de Ingresso
    May 2013
    Idade
    51
    Posts
    73
    Citação Postado originalmente por Punker Ver Post
    Tá doido... quem em sã consciência compraria uma moto tão velha nos dias de hoje? rsrsrs
    Talvez o mesmo que compra shyneray...

  7. #37
    Piloto de moto Avatar de emerson merighi
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    joao pessoa
    Posts
    3.182
    moto e paixao...poucos compram com consciencia...e menos ainda em sa conciencia.....compra se pelo tesao de andar na moto e pelo prazer que ela te retorna.....fora isso, vem as que sao compradas exclusivamente pra trabalho, mesmo assim, ainda rola uma emocao entre piloto e moto....

    quando comprei minha moto meu velho me perguntou seriamente se eu nao tava doido de dar um dinheiro de um carro zero numa moto usada... e pre eu explicar q a tal emocao valia tanto todas as diferencas a favor do carro...enfim, depois de muito conversarmos ele ainda nao entendeu e afirmou categoricamente q eu estava fazendo pessimo negocio....e eu fui e fiz mesmo assim.

    aquele que for esperar o consentimento da familia pra comprar moto, sabe quando vai comprar, ne?

    - - - Updated - - -

    moto e paixao...poucos compram com consciencia...e menos ainda em sa conciencia.....compra se pelo tesao de andar na moto e pelo prazer que ela te retorna.....fora isso, vem as que sao compradas exclusivamente pra trabalho, mesmo assim, ainda rola uma emocao entre piloto e moto....
    Última edição por emerson merighi; 29-05-13 às 20:29.
    Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.

  8. #38
    Viajante experiente Avatar de Diego.fcs
    Data de Ingresso
    May 2007
    Localização
    Arapongas - Paraná
    Idade
    41
    Posts
    9.783
    Citação Postado originalmente por Punker Ver Post
    Tá doido... quem em sã consciência compraria uma moto tão velha nos dias de hoje? rsrsrs
    Qual a sua moto? Pelo seu comentário vejo que você não entende nada de moto. Quando for assim, sugiro que apenas acompanhe o fórum. Eu tinha uma 81 até uns dias atrás, tava com 18.000km rodados, prata, japonesa, andando nuns 100~120km/h ela tava fazendo 20km/l.
    Parem o mundo que eu quero descer...

  9. #39
    Piloto de moto Avatar de emerson merighi
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    joao pessoa
    Posts
    3.182
    moto depois duma certa idade o que vale e o estado de conservacao .......ter idade nao quer dizer ser velha, porque minha gs500 tem 11 anos e de lado de uma zero km nao fica feia....conheco cb400 que anda por aqui que e capa de revista, ano 1982, que tem 22000 km, a pintura e nova nao tem um risco.... pra contrabalancar, conheco uma titan com 6 meses com 72000 km...um pai e dois irmaos trabalham de moto taxi de domingo a domingo os tres horarios do dia.. roda em media 400 km por dia.....a moto ja caiu varias vezes e parece um lixo...

    e entao? qual e a motovelha?
    Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.

  10. #40
    Motociclista Avatar de Punker
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Porto Alegre
    Idade
    36
    Posts
    669
    Citação Postado originalmente por Diego.fcs Ver Post
    Qual a sua moto? Pelo seu comentário vejo que você não entende nada de moto. Quando for assim, sugiro que apenas acompanhe o fórum. Eu tinha uma 81 até uns dias atrás, tava com 18.000km rodados, prata, japonesa, andando nuns 100~120km/h ela tava fazendo 20km/l.
    Desculpe, Diego Dono Do Fórum...
    Pelo seu comentário vi que não entende nada de sarcasmo! Isso foi uma brincadeira direcionada ao Kleber, pois como ele sabe eu acabo de comprar uma CB450 Custom ano 86.
    "É melhor ficar calado e ser considerado um tolo, do que falar e eliminar qualquer dúvida.”
    Abraham Lincoln

  11. #41
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    42
    Posts
    6.508
    Citação Postado originalmente por josetavares Ver Post
    Talvez o mesmo que compra shyneray...
    Com certeza só louco compra ou MESMO COGITA COMPRAR UMA CB 400 HJ EM DIA E MONTAR UMA CAFE RACER NELA...
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  12. #42
    Motociclista Avatar de Punker
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Porto Alegre
    Idade
    36
    Posts
    669
    Citação Postado originalmente por DOUGLAS 00 Ver Post
    Com certeza só louco compra ou MESMO COGITA COMPRAR UMA CB 400 HJ EM DIA E MONTAR UMA CAFE RACER NELA...
    Douglas, sem sarcasmos aqui! Não faça piadas comigo mesmo eu nunca tendo comprado uma shineray nem uma CB. rsrsrs
    "É melhor ficar calado e ser considerado um tolo, do que falar e eliminar qualquer dúvida.”
    Abraham Lincoln

  13. #43
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    42
    Posts
    6.508
    Citação Postado originalmente por Punker Ver Post
    Douglas, sem sarcasmos aqui! Não faça piadas comigo mesmo eu nunca tendo comprado uma shineray nem uma CB. rsrsrs
    Com certeza... esses loco que gostam dessas porcarias véia da Honda, tá loco... CB, Strada, tudo caco mesmo...
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  14. #44
    Motociclista Avatar de Punker
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Porto Alegre
    Idade
    36
    Posts
    669
    Citação Postado originalmente por DOUGLAS 00 Ver Post
    Com certeza... esses loco que gostam dessas porcarias véia da Honda, tá loco... CB, Strada, tudo caco mesmo...
    Bem nessa. Já que comprou shineray compra um caco da honda mesmo. Dá na mesma. rsrs

    Mas voltando ao assunto sério... que moto bacana, ta doido. rsrsrs
    "É melhor ficar calado e ser considerado um tolo, do que falar e eliminar qualquer dúvida.”
    Abraham Lincoln

  15. #45
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Dec 2007
    Localização
    São Paulo
    Posts
    966
    Citação Postado originalmente por Punker Ver Post
    Tá doido... quem em sã consciência compraria uma moto tão velha nos dias de hoje? rsrsrs
    Sacarsmo neste forum tem que colocar um () e escrever (sarcasmo), porque o que tem de gente falando mal aqui da moto do outro que qualquer sarcasmo vão achar que é verdade!!!

    Quando comprei minha Miza 125 chinesa OKM vários falaram que se financiar em 12x a moto vai desmontar,acabar jogando no lixo antes, não presta, fiquei até com raiva e nem fiz um tópico com as fotos dela!!

    Acontece que vendi ela este mês com 6 anos de uso apenas R$1.200 a menos do que paguei, será que se tivesse comprava uma CG igual aos que falaram ruim da minha( nem devem estar mais na PN) tinha perdido apenas R$1.200 em 6 anos!!


    PS:Sou doido para andar em uma CB450DX hehe!!
    Última edição por XING LING; 03-06-13 às 17:52.

 

 

Tópicos Similares

  1. Transformar motor de Cb 400 em 450!?
    Por Gil moto life no fórum Preparação
    Respostas: 17
    Último Post: 19-08-14, 10:52
  2. Pq cb 400/450 cbr 450 tem o ronco melhor que cb500 e falcon ?
    Por douglasybrazul no fórum Área de debate
    Respostas: 64
    Último Post: 11-05-09, 21:50
  3. Duvida, CBs 400 e 450, vivem fumando!!!
    Por Mostarda_69 no fórum Área de debate
    Respostas: 2
    Último Post: 01-07-07, 12:32
  4. Sobre CB 400 passar a 450- Voltando à prosa...
    Por italo no fórum Área de debate
    Respostas: 0
    Último Post: 11-03-06, 15:06

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •