Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 5 de 5 PrimeiroPrimeiro ... 345
Resultados 61 a 72 de 72
  1. #61
    Motociclista Avatar de taliban
    Data de Ingresso
    Feb 2011
    Localização
    Sapiranga - RS
    Idade
    33
    Posts
    885
    É complicado cara, eu tive a sorte de sobreviver a um acidente causado por minha imprudência e pude aprender, eu queria que todo mundo tivesse a mesma sorte.
    "Mas não basta pra ser livre ser forte aguerrido e bravo povo que não tem virtude acaba por ser escravo...
    ... Sirvam nossas façanhas de modelo a toda terra!"

  2. #62
    Piloto de moto Avatar de César
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Campinas-SP
    Idade
    47
    Posts
    4.262
    O cara parece ser muito gente boa, mas essas motonas que ele anda, é dele? Será que comprou mesmo ou arrumou de modo "ilícito"? Porque o jeito dele falar levanta suspeitas heim. Fora isso que eh loucura andar de moto 4 cilindros em sampa, eu nunca arriscaria. Por amor a vida deixaria a 4 caneco bem travada em casa e andaria o dia dia de dafra 125 em sampa. A 4cilindro só sai pro role de fim de semana.
    Moto é tudibão!

  3. #63
    Motociclista experiente Avatar de chriskopsch
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Localização
    São Bento do Sul, SC
    Idade
    32
    Posts
    2.706
    Citação Postado originalmente por César Ver Post
    O cara parece ser muito gente boa, mas essas motonas que ele anda, é dele? Será que comprou mesmo ou arrumou de modo "ilícito"? Porque o jeito dele falar levanta suspeitas heim. Fora isso que eh loucura andar de moto 4 cilindros em sampa, eu nunca arriscaria. Por amor a vida deixaria a 4 caneco bem travada em casa e andaria o dia dia de dafra 125 em sampa. A 4cilindro só sai pro role de fim de semana.
    Meu, claro que é dele.
    O cara anda todo dia por SP, coloca vários vídeos na net, e vc acha que ele arrumou a moto de modo ilícito?
    Fora os vídeos que ele tem onde ele para nas blitz né, com certeza iriam pegar ele né!

  4. #64
    Piloto de moto Avatar de César
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Campinas-SP
    Idade
    47
    Posts
    4.262
    Deve ser então, mas a primeira impressão que vem ao ver uma pessoa falando assim meio na gíria meio malandrao eh de que ele roubou a moto. Ainda mais andando com uma moto cara dessas. Nao conheço o cara por isso perguntei.

    Última edição por César; 02-07-12 às 13:20.
    Moto é tudibão!

  5. #65
    Motociclista experiente Avatar de corsani
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Guabiruba-SC
    Idade
    51
    Posts
    2.761
    o Yure tem razão sobre a buzina. buzina tem que ser usada como forma de alerta . agora sair costurando todo mundo em alta velocidade já é abusar. os motoristas ja ficam chateados com alguns motociclistas costurando o transito, imagina passar buzinando no meio deles. ou alguem acha que o carinha do videoo tava usando a buzina de forma correta? só usando pra se proteger das imprudencias que ele comete. por isso que as coisas não funcionam nesse país. porque ao inves de o pessoal vanglorear um bombeiro, policial , um politico descente qualquer pessoa que faz as coisas direito ficam vangloreando esse tipo de pessoas.

  6. #66
    Lenda do Fórum Avatar de Yuri_RN
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Natal-RN
    Idade
    38
    Posts
    10.379
    Citação Postado originalmente por corsani Ver Post
    o Yure tem razão sobre a buzina. buzina tem que ser usada como forma de alerta . agora sair costurando todo mundo em alta velocidade já é abusar. os motoristas ja ficam chateados com alguns motociclistas costurando o transito, imagina passar buzinando no meio deles. ou alguem acha que o carinha do videoo tava usando a buzina de forma correta? só usando pra se proteger das imprudencias que ele comete. por isso que as coisas não funcionam nesse país. porque ao inves de o pessoal vanglorear um bombeiro, policial , um politico descente qualquer pessoa que faz as coisas direito ficam vangloreando esse tipo de pessoas.

    Correto Corsani..

    mais tarde vou postar umas fotos da moto destruída do meu amigo.. ficou horrivel a moto..
    hoje fui la ver a moto.. totalmente destruída..

    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

  7. #67
    Usuário de motoneta Avatar de jeanks
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Campo Grande - MS
    Idade
    36
    Posts
    487
    Que porrada hein Yuri? E ainda deixou uma criança de 1 ano...que pena cara.

    Depois do meu segundo acidente eu vi como morrer de moto é fácil, não compensa se arriscar mais ainda.

    Ha, editando. Um dos motivos para eu NÃO QUERER uma moto muito potente é essa. Fala a verdade, vendo os vídeos já empolga o ronco da moto e a arrancada do monstro, instinga a puxar mesmo. Falando por mim, eu não conseguiria andar devagar num trem desses. Pretendo chegar numa que mantenha uma velocidade de 100 fácil, que dê para puxar mais na necessidade de uma ultrapassagem, etc. Calculo numa CB500, gs500 ou estourando a comet 650 ( que já é cavalo a mais ). Acima disso não quero não. Hornet já é muito bruta.
    Última edição por jeanks; 02-07-12 às 23:09.

  8. #68
    Lenda do Fórum Avatar de Yuri_RN
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Natal-RN
    Idade
    38
    Posts
    10.379
    Foi uma Bruta Bagaceira jeanks, hoje to cansado mais amanha mando umas fotos que bati da moto dele hoje..
    a moto vai ser vendida ainda essa semana so não sei o valor..

    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

  9. #69
    Lenda do Fórum Avatar de Yuri_RN
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Natal-RN
    Idade
    38
    Posts
    10.379
    Galera aqui as fotos da moto dele... verdadeira cena de terror.. se bem que a maior perda foi a do nosso companheiro.




    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

  10. #70
    Motociclista Avatar de ThiBecker
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    Localização
    Poços de Caldas - MG
    Idade
    34
    Posts
    1.770
    Klebao gente fina demais, apesar das lokuras no trânsito, curto ele pakas, altos papos da hora... vai tiozãããããooo! kkkkk
    Lugar de homem é atrás do tanque... de uma moto.

  11. #71
    Motociclista experiente Avatar de chriskopsch
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Localização
    São Bento do Sul, SC
    Idade
    32
    Posts
    2.706
    Citação Postado originalmente por ThiBecker Ver Post
    Klebao gente fina demais, apesar das lokuras no trânsito, curto ele pakas, altos papos da hora... vai tiozãããããooo! kkkkk
    Tiozão é gente boa, ele tem até um site, vende umas peças, escapes, luvas..

  12. #72
    Piloto de moto Avatar de César
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Campinas-SP
    Idade
    47
    Posts
    4.262
    Nuss cabo com a moto. Que deus ilumine quem ainda nao anda com prudência.
    Moto é tudibão!

 

 

Tópicos Similares

  1. Suicida em XJ6
    Por Bruno Rafael no fórum Videos
    Respostas: 23
    Último Post: 09-01-12, 18:37
  2. Suicida em XJ6
    Por Bruno Rafael no fórum Motos do Mundo
    Respostas: 12
    Último Post: 24-12-11, 11:01
  3. XJ6 X Hornet
    Por Carlos Roberto no fórum Área de debate
    Respostas: 32
    Último Post: 17-03-10, 17:25
  4. gordinha dançante lembram?
    Por Falker no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 2
    Último Post: 16-12-06, 23:12

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •