Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 15 de 29

Visão do Encadeamento

  1. #1
    Motociclista Avatar de pulatampinha
    Data de Ingresso
    Oct 2006
    Localização
    RJ
    Posts
    1.403

    Cagiva Canyon 400cc com motor de Falcon!

    Olá amigos,

    Lembram de uma vez que eu li na internet um cara dizendo que tinha colocado um motor de Falcon na Cagiva Canyon 500 dele? Pois bem, este mesmo motoclista viu meu anúncio de venda na internet da minha Cagiva Canyon 500, e decidiu me escrever, contando sobre a sua experiência!

    Este motociclista adaptou o motor de Falcon 400 na Cagiva Canyon dele, e ficou muiiiiiiiiiiiiiiiito bom!

    Venho por meio deste compartilhar tais iniformações com vocês, e pedir a opinião de vocês sobre fazer a mesma adaptação (ou não fazer) na minha Canyon 500, visto que tenho tido aqueles velhos problemas crônicos do motor de partida da moto.







    Ele é do Sul, e comprou o motor de São Paulo, por R$ 2100,00 com nota fiscal, e baixado no Detran.
    Pagou R$ 800,00 para uma pessoa fazer a adaptação.


    Adaptou o motor no quadro, e colocou uma "luva de amianto" no escape original da Canyon, para que ele pudesse se encaixar perfeitamente no motor da Falcon, sem vazar nada.

    Levou a moto no órgão especializado, pela mudança de cilindrada e motorização, representante do INMETRO em sua região, e fez as alterações legais para que a moto pudesse rodar sem problemas.

    O motociclista se chama Celso Tartari, e está muito feliz com a sua Canyon 400! Relatou ter feito várias viagens, e inclusive uma das fotos da moto dele, que ele me mandou, a moto estava na Cordilheira do Andes, num lugar bem bonito entre montanhas.

    Queria a opinião de vocês...visto que minha moto parou novamente, pelo mesmo problema na partida, faço a mesma adaptação ou não faço?

    O que acham?
    Última edição por pulatampinha; 07-06-12 às 23:55.
    Diogo Pula Tampinha!Minha xing-ling tá com 68.000 km rodados...

 

 

Tópicos Similares

  1. Colocar motor de Falcon ou XT 600 / 660 na Cagiva
    Por pulatampinha no fórum Área de debate
    Respostas: 18
    Último Post: 14-03-12, 15:58
  2. Anunciei minha Cagiva Canyon 500...
    Por pulatampinha no fórum Área de debate
    Respostas: 17
    Último Post: 25-02-12, 15:46
  3. Cagiva Canyon 500 ano 2002...informações atuais pág. 4
    Por pulatampinha no fórum Área de debate
    Respostas: 64
    Último Post: 20-12-11, 16:36
  4. Trocar YES por Cagiva Canyon
    Por ffjruthes no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 20
    Último Post: 01-08-11, 10:37

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •