******* q podre fico isso !!!!
nao vale pelo gasto
******* q podre fico isso !!!!
nao vale pelo gasto
Se tem motor, anda, e melhor ainda, corre, ta pra mim!
Po...
eu ia fazer isso com a minha!!!
agora perdeu a graça!
Abraços!
[img width=519 height=130]http://www.geocities.com/mr5oul2004/MrBannerTW.jpg[/img]
Respondendo a perguntas ai!!!
MUITO MAIS LOCO VC MONTAR SUA PROPRIAM OTO ADAPTANDO PEÇAS DOQUE COMPRAR UMA MOTO JÁ FEITA
Acho isso em todas, até na SUPER SPORT´s...
Quanto mais nas CUSTONS!!!
PARABENS PRO DONO DESSA MAQUINA!!!
Eu tava pensando em fazer parecido na minha!!!
Mais já que já fizeram eu num vo fazer mais não!
Abraços!
[img width=519 height=130]http://www.geocities.com/mr5oul2004/MrBannerTW.jpg[/img]
agora que eu vi o a moto ta um abixeta mais o motor hauhauhauha ]Postado originalmente por JaPaLoKo
![]()
É a transformação + diferente e rídicula que já vi!
Rafael U1000d (Nilópolis-RJ) - YBR 2005 AZUL
tópico da minha moto, visite e comente por favor:
http://www.pequenasnotaveis.com.br/viewtopic.php?t=5651
:lol:
curti a motoca.. curto custon..
certo q fiko mto inpirikitada mas fiko show..
geralmente caça com o q tem..conheço mta gente ai q feiz parecido.. boto uns mata cacchooroo um bauzinhu.. e tals. um escap.. fiko loko..
intruder num eh moto! akilo eh um projeto.. eu num compraria.. si fosse pra compra compraria virago mas ocmo num R$ vamu com o q da...
abrç
*Somente um motociclista sabe porque um cão põe a cara para fora da janela quando anda de carro*
Muito lINDA!!!!!
AHUSHAUSHASHA
q ridiculo isso!!!
aq na minha cidade ja vi uma Biz assim...
e o dono da biz nunca perde um encontro de motos... :stop:
Creedence Clearwater Revival passou por aqui.
Curti a transformação.. com o dinheiro que ele gastou talvez poderia ter comprado uma custom nova, tipo Intruder, mas tem gente que curte justamente fazer adaptações, montar sua própria moto. Pode ser isso que o cara quis fazer, deixar a moto no estilo dele e f*da-se o resto!
poha eu achei bem bacana !
tem foto em maior resolucao nao ?
MOTO!
REALMENTE É MAIS LOKO VC ADAPTAR A SUA MOTO DO Q COMPRAR PRONTA...
MAS se for fazer faça algo decente e naum esse troços q aparecem ai....
** 6 anos de CNH A/B **
- Nenhuma multa
- 2 quedas
SUZUKI YES 2007
[EM BREVE CRIAREI NOVO TÓPICO DA MOTOCA]
Quilometragem : 23.500km
Média de consumo atual :37.5 km/l
Pensei a mesma coisa se queria uma moto nesse estilo ficaria muito melhor de Intruder!Daqui a pouco vão aparecer POP com carenagem integral SS,XT600 ou Falcon custom!
Serio se o cara tive BOM GOSTO e fazer sem pressão pra deixar perfeito dá pra deixar a POP com carenagem de moto grande, vai ficar igual uma 500cc pra criança ahuahuhau....
** 6 anos de CNH A/B **
- Nenhuma multa
- 2 quedas
SUZUKI YES 2007
[EM BREVE CRIAREI NOVO TÓPICO DA MOTOCA]
Quilometragem : 23.500km
Média de consumo atual :37.5 km/l