Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 45 de 50
  1. #31
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Jan 2006
    Localização
    Teutonia - RS
    Posts
    53

    Gosta de Custom mais tem uma Titan

    ******* q podre fico isso !!!!

    nao vale pelo gasto
    Se tem motor, anda, e melhor ainda, corre, ta pra mim!

  2. #32
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jul 2005
    Localização
    Dai Mesmo
    Idade
    42
    Posts
    563

    Gosta de Custom mais tem uma Titan

    Po...
    eu ia fazer isso com a minha!!!
    agora perdeu a graça!
    Abraços!
    [img width=519 height=130]http://www.geocities.com/mr5oul2004/MrBannerTW.jpg[/img]

  3. #33
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jul 2005
    Localização
    Dai Mesmo
    Idade
    42
    Posts
    563

    Gosta de Custom mais tem uma Titan

    Respondendo a perguntas ai!!!

    MUITO MAIS LOCO VC MONTAR SUA PROPRIAM OTO ADAPTANDO PEÇAS DOQUE COMPRAR UMA MOTO JÁ FEITA

    Acho isso em todas, até na SUPER SPORT´s...
    Quanto mais nas CUSTONS!!!

    PARABENS PRO DONO DESSA MAQUINA!!!
    Eu tava pensando em fazer parecido na minha!!!
    Mais já que já fizeram eu num vo fazer mais não!
    Abraços!
    [img width=519 height=130]http://www.geocities.com/mr5oul2004/MrBannerTW.jpg[/img]

  4. #34
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Sep 2005
    Localização
    Guaratuba - PR
    Idade
    36
    Posts
    1.137

    Gosta de Custom mais tem uma Titan

    Citação Postado originalmente por JaPaLoKo
    oia o motorzim da strada!!! :0_0:
    agora que eu vi o a moto ta um abixeta mais o motor hauhauhauha ]

  5. #35
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Feb 2006
    Localização
    Nilópolis - Rio de Janeiro
    Posts
    125

    Gosta de Custom mais tem uma Titan

    É a transformação + diferente e rídicula que já vi!
    Rafael U1000d (Nilópolis-RJ) - YBR 2005 AZUL
    tópico da minha moto, visite e comente por favor:
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/viewtopic.php?t=5651

  6. #36
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Jul 2006
    Localização
    Americana - SP
    Idade
    39
    Posts
    52

    Re: Gosta de Custom mais tem uma Titan

    :lol:
    curti a motoca.. curto custon..
    certo q fiko mto inpirikitada mas fiko show..
    geralmente caça com o q tem..conheço mta gente ai q feiz parecido.. boto uns mata cacchooroo um bauzinhu.. e tals. um escap.. fiko loko..
    intruder num eh moto! akilo eh um projeto.. eu num compraria.. si fosse pra compra compraria virago mas ocmo num R$ vamu com o q da...
    abrç
    *Somente um motociclista sabe porque um cão põe a cara para fora da janela quando anda de carro*

  7. #37
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Mar 2006
    Localização
    São Paulo
    Posts
    796

    Re: Gosta de Custom mais tem uma Titan

    ficou lindia!!
    uma beleza HUAHAUHuehuehue


    "Minha senhora, o trabalho nunca é ruim, o ruim é ter que trabalhar"
    (Seu madruga)

  8. #38
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    AquiDáUma - Mato Grosso do Sul
    Idade
    39
    Posts
    641

    Re: Gosta de Custom mais tem uma Titan

    Muito lINDA!!!!!
    AHUSHAUSHASHA
    q ridiculo isso!!!
    aq na minha cidade ja vi uma Biz assim...
    e o dono da biz nunca perde um encontro de motos... :stop:

  9. #39
    rocksul
    Guest

    Re: Gosta de Custom mais tem uma Titan

    Creedence Clearwater Revival passou por aqui.

  10. #40
    Viajante experiente
    Data de Ingresso
    Jan 2007
    Localização
    São Carlos - SP
    Idade
    37
    Posts
    8.493

    Re: Gosta de Custom mais tem uma Titan

    huaUHuhAUHauh que coisinha mais feia!!

    ex-CBX 250 Twister=>AQUI!
    ex-Titan 150=>AQUI!
    CB 500=>AQUI!

  11. #41
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Goiânia - GO
    Idade
    37
    Posts
    1.109

    Re: Gosta de Custom mais tem uma Titan

    Curti a transformação.. com o dinheiro que ele gastou talvez poderia ter comprado uma custom nova, tipo Intruder, mas tem gente que curte justamente fazer adaptações, montar sua própria moto. Pode ser isso que o cara quis fazer, deixar a moto no estilo dele e f*da-se o resto!

  12. #42
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Sep 2006
    Localização
    Rio de Janeiro
    Idade
    39
    Posts
    1.354

    Re: Gosta de Custom mais tem uma Titan

    poha eu achei bem bacana !

    tem foto em maior resolucao nao ?
    MOTO!

  13. #43
    Motociclista experiente Avatar de superkyo
    Data de Ingresso
    Apr 2007
    Localização
    SOROCABA-SP
    Idade
    37
    Posts
    2.327

    Re: Gosta de Custom mais tem uma Titan

    REALMENTE É MAIS LOKO VC ADAPTAR A SUA MOTO DO Q COMPRAR PRONTA...

    MAS se for fazer faça algo decente e naum esse troços q aparecem ai....
    ** 6 anos de CNH A/B **
    - Nenhuma multa
    - 2 quedas

    SUZUKI YES 2007
    [EM BREVE CRIAREI NOVO TÓPICO DA MOTOCA]
    Quilometragem : 23.500km
    Média de consumo atual :37.5 km/l

  14. #44
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Dec 2006
    Posts
    185

    Re: Gosta de Custom mais tem uma Titan

    Pensei a mesma coisa se queria uma moto nesse estilo ficaria muito melhor de Intruder!Daqui a pouco vão aparecer POP com carenagem integral SS,XT600 ou Falcon custom!

  15. #45
    Motociclista experiente Avatar de superkyo
    Data de Ingresso
    Apr 2007
    Localização
    SOROCABA-SP
    Idade
    37
    Posts
    2.327

    Re: Gosta de Custom mais tem uma Titan

    Serio se o cara tive BOM GOSTO e fazer sem pressão pra deixar perfeito dá pra deixar a POP com carenagem de moto grande, vai ficar igual uma 500cc pra criança ahuahuhau....
    ** 6 anos de CNH A/B **
    - Nenhuma multa
    - 2 quedas

    SUZUKI YES 2007
    [EM BREVE CRIAREI NOVO TÓPICO DA MOTOCA]
    Quilometragem : 23.500km
    Média de consumo atual :37.5 km/l

 

 

Tópicos Similares

  1. Respostas: 1
    Último Post: 04-05-11, 11:49
  2. Respostas: 14
    Último Post: 24-03-11, 14:47
  3. Vc gosta de moto? Gosta mesmo?
    Por barudi no fórum Área de debate
    Respostas: 57
    Último Post: 23-03-09, 13:53
  4. Custom - eh subir pra num descer mais..hueheuheuh
    Por Smolder no fórum Motos do Mundo
    Respostas: 19
    Último Post: 13-05-07, 09:50
  5. Mais uma "Custom" 125 cc.
    Por edmilia no fórum Motos do Mundo
    Respostas: 9
    Último Post: 10-02-06, 11:09

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •