Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 20
  1. #1
    Motociclista Avatar de Matheus!
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Localização
    RS. BA.
    Idade
    43
    Posts
    1.068

    Traxx Fly 135 Vs Kasinski CRZ 150 - qual é mais resistente?

    Traxx Fly 135 Vs Kasinski CRZ 150 - qual é mais resistente para o uso urbano?

    Inicio este tópico com o objetivo de obtermos mais informações sobre estes dois modelos que concorrem na categoria Trail.

    Gostaria de depoimentos de proprietários e outras fontes que não sejam revistas.




    Se por acaso alguma marca não for conhecida ou for rara em sua região, não a desprestigie, pois em outro local ela é bem conhecida e assim evita-se escrever bobagens.
    Ao mudarmos o futuro das crianças, nós mudamos o mundo, para qualquer direção. A melhor maneira de tornar as crianças boas, é torná-las felizes. Se os professores (municipais, estaduais, federais) fossem os responsáveis pela única via de votação sobre aumento de salario dos políticos, o Brasil mudaria para melhor e radicalmente. Os políticos fariam tudo pela educação e tudo o mais..


  2. #2
    Motociclista Avatar de CkOFan
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Porto Alegre - República Rio-Grandense
    Posts
    1.548
    A mais resistente eu não sei qual é, mas a mais bonita é a da Kazinski!
    Na minha Opinião mata qualquer Bros, XTZ, Traxx, etc.
    Ainda mais a versão Motard, essa eu ia com vontade!

  3. #3
    Usuário de motoneta Avatar de KOEL
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    Localização
    sobralia/governador valadares-minas gerais
    Idade
    35
    Posts
    125
    sem sombra de duvidas a TRAXX FLY e a mais apropriada pro meio on e off road,pode parecer asneira,mais a FLY 135 se assemelha muito com as motos honda,em relacao a acabamento o formato do chassi, diamentro de discos de freio ,resistencia amortecedor traseiro montado sobre um PRO LINK q amortece 2 veses mais que um amortecedor convencional ligado direto na balanca,sem contar que tambem oferece regulagem na propria mola,despensando uso de alongador,sem contar o banco macio e que cobre parte do tanque de combustivel trasendo conforto em qualquer posicao de pilotagem ,se bem vista ,percebesse que ela e bem parecida com o modelo da honda xr 200
    portando pelas semelhancas com motos ja reconhecidas no mercado brasileiro eu ficaria com a FLY. e apenas uma opiniao propria .
    as long as I fall , I don`t hit the groung , as long as I fall I am safe and sound,once I was flying,flying,flying high, I touched the sky .

  4. #4
    antes de comprar minha Trailzinha andei em todas que pude antes da compra, só não encontrei a Fly a disposição, uma pena
    a que menos gostei foi a da kasinski, tem muito plástico na moto e a que andei era uma vibração da zorra e o barulho é de motinha froxa, eu não gostei.
    por pouquissímo não comprei a XTZ, pouquíssimo mesmo, findei comprando a Bros(a 150 mais cara do mundo! kkkkk)

  5. #5
    Motociclista Avatar de Banduleiro
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    Ceará
    Idade
    37
    Posts
    1.195
    Lembro que o "Bozoca", fez uma viagem de 8.900 KM em uma traxx fly.
    Mas o acabamento da traxx é bem ruinzinho.
    "Liberdade é pouco, o que eu desejo ainda não tem nome."

    Ex - Honda CBX200 Strada 1999

    Atual: Suzuki GSR125 2015


  6. #6
    Usuário de motoneta Avatar de KOEL
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    Localização
    sobralia/governador valadares-minas gerais
    Idade
    35
    Posts
    125
    Citação Postado originalmente por José Manoel Ver Post
    antes de comprar minha Trailzinha andei em todas que pude antes da compra, só não encontrei a Fly a disposição, uma pena
    a que menos gostei foi a da kasinski, tem muito plástico na moto e a que andei era uma vibração da zorra e o barulho é de motinha froxa, eu não gostei.
    por pouquissímo não comprei a XTZ, pouquíssimo mesmo, findei comprando a Bros(a 150 mais cara do mundo! kkkkk)
    mais tenha ceertesa de que o CARO saiu barato , de bros vc esta de MOTO .RSRS
    as long as I fall , I don`t hit the groung , as long as I fall I am safe and sound,once I was flying,flying,flying high, I touched the sky .

  7. #7
    Motociclista Avatar de Matheus!
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Localização
    RS. BA.
    Idade
    43
    Posts
    1.068
    Citação Postado originalmente por Banduleiro Ver Post
    Lembro que o "Bozoca", fez uma viagem de 8.900 KM em uma traxx fly.
    Mas o acabamento da traxx é bem ruinzinho.
    Sim sim, bem lembrado. O "Bozoca" ao falar sobre o que vivenciou faria uma diferença e tanto, ele pode tanto edificar as impressões sobre o modelo retrô da Traxx quanto enterrá-la bem enterrada. Se eu fosse da Traxx, faria um esquema com esse cara. Mas.. não sou, não somos, e me admira a pouca atenção da marca.
    Criei este tópico para atiçar a brasa sobre impressões, testes da galera... sobre estas motos que aparecem pouco nas mídias, mas que estão aí.



    Eu nem acredito que me divirto fazendo isso, as vezes me dedico sobre alguns modelos e me vou... Aqui o que deve ser o mais proveitoso dos videos da saga no gelo:

    Mas eu não acredito que a viagem foi feita com a moto, acho que a moto foi na garupa de uma camionete e desciam eventualmente para fazer umas filmagens.
    Última edição por Matheus!; 09-06-12 às 15:37.
    Ao mudarmos o futuro das crianças, nós mudamos o mundo, para qualquer direção. A melhor maneira de tornar as crianças boas, é torná-las felizes. Se os professores (municipais, estaduais, federais) fossem os responsáveis pela única via de votação sobre aumento de salario dos políticos, o Brasil mudaria para melhor e radicalmente. Os políticos fariam tudo pela educação e tudo o mais..


  8. #8
    Usuário de motoneta Avatar de VINICIUSMIRANDA.W
    Data de Ingresso
    Jul 2010
    Localização
    florianopolis
    Posts
    395
    Eu fui em um loja da Traxx aqui na Grande Florianópolis e fiz um teste na Fly 135, fiquei surpreso com o conforto, fiz o teste eu uma rua de paralelepípedo toda torta cheia de buracos uma lombada e uma forte subida no fim da rua sem saída, também percebi ela bem forte em baixa, comparando com minha CG mix, a buzina é altíssima, e o freio é ótimo, agora o farol é horrível o painel é péssimo os plásticos são bem flexíveis o para-lama é tão mole que da a impressão que a qualquer hora vai pegar no pneu e quebrar, eu gostei da moto, quase troquei na minha mais uma diferença, não troquei pois o vendedor, o gerente e o mecânico não conheciam nada da moto, não sabiam responder perguntas simples não tinham os valores de peças de manutenção básicas e o que tinham era muito caro.

    Acho uma boa moto se hoje fosse 09-06-1998.
    Cg Titan 150 Mix 2009, 60 mil km +++ e rodando!!

  9. #9
    Viajante experiente Avatar de Joao XTZ
    Data de Ingresso
    Nov 2007
    Localização
    São Paulo-Itaquera/Teófilo Otoni-MG
    Idade
    36
    Posts
    8.174
    Prefiro a Kasinski e a versão motard me parece moto muito mais resistente e pelo menos no sudeste a manutenção é melhor !!! , mas poderia ser melhor juntar mais uma grana e ir de XTz ...

    valeu ...





    Campanha Ando Devagar pra Não ver Chorando quem me espera Sorrindo!!! Curta vc também ...
    [email protected] ,o MSN do Pequenas Notáveis , addicione vc tbm!!!

  10. #10
    Motociclista Avatar de Banduleiro
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    Ceará
    Idade
    37
    Posts
    1.195
    No geral não é uma moto de todo ruim, conheci um cara que tinha uma. Os plásticos realmente são muito ruins, muito moles mesmo.
    Mas são boas, só requerem bem mais atenção.
    Mas se dessem uma melhorada no painel, plásticos e acabamento e não subestimassem os compradores, ficaria bem melhor. Não ter informações sobre o que se vende e se dá manutenção é deprimente.
    "Liberdade é pouco, o que eu desejo ainda não tem nome."

    Ex - Honda CBX200 Strada 1999

    Atual: Suzuki GSR125 2015


  11. #11
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Oct 2012
    Idade
    38
    Posts
    50
    Amigo, o que eu acho complicado nessas marcas é que aqui nas concessionarias eles não dão nem a opção de você fazer um teste drive. Ai vc diz: "Ue eu nunca vi a honda com teste drive de CG" ... Nem eu, porém a CG já é conhecida e já tem fama de ter qualidade!

    Eu ia comprar uma Explorer GY 150 da Shineray, clone da Bros, porém 4 mil reais mais barata. Não comprei pq não tinha uma para testes...

    - - - Updated - - -

    Eu não defendo marcas "chinesas", porém todas elas tem credito comigo, até provarem o contrario...
    Acho que uma opinião mais acertada seria: Ta querendo comprar uma moto ? Senta nela e anda! Agora se a marca não deixa andar nela é pq ai tem alguma coisa!

  12. #12
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por loginpadrao Ver Post
    Amigo, o que eu acho complicado nessas marcas é que aqui nas concessionarias eles não dão nem a opção de você fazer um teste drive. Ai vc diz: "Ue eu nunca vi a honda com teste drive de CG" ... Nem eu, porém a CG já é conhecida e já tem fama de ter qualidade!

    Eu ia comprar uma Explorer GY 150 da Shineray, clone da Bros, porém 4 mil reais mais barata. Não comprei pq não tinha uma para testes...

    - - - Updated - - -

    Eu não defendo marcas "chinesas", porém todas elas tem credito comigo, até provarem o contrario...
    Acho que uma opinião mais acertada seria: Ta querendo comprar uma moto ? Senta nela e anda! Agora se a marca não deixa andar nela é pq ai tem alguma coisa!
    O problema maior dessas marcas não é Test Drive, e sim as marcas ainda terem CC ou até mesmo existirem daqui um tempo
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  13. #13
    Motociclista experiente Avatar de Diey
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Localização
    Belo Horizonte - MG
    Idade
    34
    Posts
    2.018
    É galera, esse negócio do test drive é uma realidade.
    Na época que eu tava pra comprar uma moto, cheguei a olhar em algumas CC. Só consegui fazer test drive na Dafra (andei na Apache).
    Na Honda recebi um "test drive somente em época de lançamento..."
    Fiquei no vácuo.
    Não tem carro que consiga reproduzir a liberdade que uma moto proporciona.
    Conheça as minhas motos!


  14. #14
    Usuário de motoneta Avatar de D.Lima
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Localização
    Macapá-AP
    Idade
    35
    Posts
    396
    Já andei na CRZ 150 Motard. Não gostei do câmbio. Duro demais! De resto, é confortável até.

  15. #15
    Novato Avatar de Nick666
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Maranguape
    Idade
    42
    Posts
    31
    Sobre a trax ñ posso falar nada pois nunca andei nela. Sobre a crz, o visual é show . proximo casa da minha namorada tem uma crz motard e tava interessado em fazer um jogo com o cara na minha 150 2007. depois que dei uma volta, desistí. motor xoxo e vibrante d+!!!

 

 

Tópicos Similares

  1. Kasinski crz 150 sm
    Por Matheus! no fórum Área de debate
    Respostas: 108
    Último Post: 16-05-13, 19:32
  2. Ninguem mais me fala da traxx ? modelo fly JH 125 L????
    Por walder no fórum Área de debate
    Respostas: 35
    Último Post: 12-11-10, 07:49
  3. kasinski CRZ 150
    Por amiltonscj no fórum Área de debate
    Respostas: 42
    Último Post: 07-10-10, 13:45

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •