Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 15 de 80

Visão do Encadeamento

  1. #1
    Motociclista Avatar de Cachorro
    Data de Ingresso
    Jun 2009
    Posts
    1.784

    Quem gosta de motorzinho é dentista!!!!

    uashuashusa

    Pra quem não entendeu, trata-se de uma metáfora OK?

    Seguinte, acabei de fazer rolo de última hora com um parceiro meu: CB500 2002 x GSX750F 97, pau-a-pau, chave-à-chave!

    Busquei na casa dele ontem à noite (aqui no RS a temperatura tava em 2 Graus!!!)

    Não tirei fotos ainda, segue abaixo a foto dum passeio que fizemos tempos atrás (é ele pilotando):















    Ele tinha essa moto a uns 5 anos, desde o tempo em que eu tinha a FZR1000... já tinha andado nela (nós trocávamos de moto quase sempre quando saíamos juntos) e sempre gostei... ele é cuidadoso demais, então a moto tá super inteira.

    Porém... ah, sempre tem um porém... ele se apertou de grana e desde janeiro não andava mais com ela... pneu dianteiro tá careca, docs 2012 vencidos e ainda quebrou um retrovisor quando desmontava as carenagens! Como não conseguia vender nessas condições, ofereci minha CB500 pra ele, pois essa ele consegue vender rapidamente (CB500 é $$$ na mão uahsuahsuha) e eu colocava a F em dia pra mim.

    Rolo feito, fim do mês pago os docs e encomendo um par de espelhos no e-bay, pneuzinho o Hipercard dá um jeito pra mim auhsuashsu

    Abs,
    Última edição por Cachorro; 10-06-12 às 20:32.
    Carregando...

 

 

Tópicos Similares

  1. Tattoo - Quem gosta? Quem tem?
    Por SheBarros no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 37
    Último Post: 16-05-12, 00:13
  2. Quem Gosta de CG 150?????
    Por vinacowboy no fórum Motos do Mundo
    Respostas: 47
    Último Post: 19-10-10, 09:08
  3. Pra quem gosta!!!
    Por clark no fórum Motos do Mundo
    Respostas: 17
    Último Post: 28-05-07, 09:18
  4. café racer.. pra quem num conhece e pra quem gosta
    Por barbeirorp no fórum Motos do Mundo
    Respostas: 36
    Último Post: 25-09-06, 08:41

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •