Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 15 de 80

Hybrid View

Motociclista Avatar de Cachorro
    Data de Ingresso
    Jun 2009
    Citação Postado originalmente por emerson merighi Ver Post
    a cilindrada ideal pra tudo, ser moto do dia a dia, final de semana , viagens e umas esticadinhasate 190 ,200 km/h sao as 500cc.... pra ser a unica moto na garagem sempre indico a gs500, cabe no bolso a grana pra manter e satisfaz em todas as situacoes exceto estrada de terra, barro.
    Concordo, 500cc é a medida ideal pra tudo.

Já tive GS500 e CB500, sinceramente... tirando a suspensão traseira, a CB dá de relho na GS. Justifica a diferença de preço, mas nada que desabone a GS.

A questão é que nunca tive moto trail/dual na cidade (exceto uma DT180, eheheh), então tô querendo juntar várias coisas que tenho vontade: moto trail, injeção eletrônica, ABS e 0km.

A questão do ABS descarta a nova Falcon e, mesmo que tivesse, o preço ficaria muito alto (pra mim).

Abs,
    Carregando...

Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Citação Postado originalmente por Cachorro Ver Post
    Concordo, 500cc é a medida ideal pra tudo.

Já tive GS500 e CB500, sinceramente... tirando a suspensão traseira, a CB dá de relho na GS. Justifica a diferença de preço, mas nada que desabone a GS.

A questão é que nunca tive moto trail/dual na cidade (exceto uma DT180, eheheh), então tô querendo juntar várias coisas que tenho vontade: moto trail, injeção eletrônica, ABS e 0km.

A questão do ABS descarta a nova Falcon e, mesmo que tivesse, o preço ficaria muito alto (pra mim).

Abs,
    Se for pra manter a 750, acho que a resposta é XRE 300: tem tudo isso, e custa pouco... e mesmo que "não seja o bicho", é bem melhor que a CB 300.
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

Tópicos Similares

1. Tattoo - Quem gosta? Quem tem?
    Por SheBarros no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 37
    Último Post: 16-05-12, 00:13
  2. Quem Gosta de CG 150?????
    Por vinacowboy no fórum Motos do Mundo
    Respostas: 47
    Último Post: 19-10-10, 09:08
  3. Pra quem gosta!!!
    Por clark no fórum Motos do Mundo
    Respostas: 17