Voce merece! Parabéns!!!!!
Voce merece! Parabéns!!!!!
minha proxima motoca sera a tenere 250, ou branca ou desta cor... é muito bonita!
Parabens!
Linda demais!!!!
E as impressões?? Consumo, força, estabilidade, flexibilidade no transito... como é?
Parabéns pela motoca! Show........
"Só deixarei o par de rodas quando conseguir meu par de asas."
deve ser muito masa mandar grau nessa moto
Opa é só ficar um pouquinho fora que perdemos muitas coisas nesse forum..... Nossa que xisque motoca!
PARABÉNS!!!
E a fazer vendeu?
PS: Essa é a cor mais show...
SpeedFan125
Jacarei - SP
Primeira: FAN 125 2008+VIPER+DISCO
Atual: YS FAZER 2012
«®» Campanha «®»"Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®
Pelomordedeus que moto linda maluco!!!
Parabéns cara! Tive uma branca, acho que foi a primeira do PN, adorei a moto e teria outra com toda certeza!
Acertou na cor também, essa é a melhor! Não foi atoa que comprei uma XT azul....rs
Bom dia!
Primeiro muito obrigado a todos! É um sonho que se realiza(claro que por enquanto ela é do banco eahueahua)
A fazer esta à venda na concecionaria(dei de entrada).
Demorei mas agora eu vou contar conforme prometido! uheauhae
O consumo dela neste momento é um tanto alto, somei algo em torno de 23 por litro, talvez seja devido ao amaciamento.
Em comparação com minha antiga fazer podemos dizer que a unica coisa que lembra é o motor e o som dele, as igualdades param por ai.
O guidão mais largo trás uma posição de pilotagem muito boa para os mais altos, pelo guidão mecher apenas a roda e não a "frente" da moto, isso torna o pilotar muito mais leve.
A moto é um pouco mais pesada que a fazer, principamente com o tanque cheio, mas nada de extraordinário.
O conforto na cidade é evidente, até por ser esse o motivo da compra, eahuaeuheahea
Com o garupa claro que o desempenho piora, mas mesmo assim o conforto permanece.
Não consegui ainda identificar se a bolha melhora ou atrapalha pela minha altura.
Na rodovia senti mais conforto devido ao guidão, mas tambem não peguei trexos muito grandes para comparar.
Em breve ela vai para a revisão e conversamos melhor, aeuhaeuhea
Nesta ultima semana só hoje não choveu, aehuaehuaeuhae
parabens Garoto, vc mais que merece, oxa faz um tempão que não postava aqui, estava sem moto, vendi a cbr, e entrava aqui e ficana passando vontade, kkkk
resolvi entrar hj e vi sua noticia, fiquei muito feliz, alias estou com uma tbm com 230 km azul tbm, show de bola, vamos marcar uns roles
abraço
Ex:YBR - ED 2004 - Ex: CBR 450 - 94 Bubaloooo Agora - Hunter 125 e Teneré 250
Fusca 1.7 - 1968
O asfalto é o mesmo, tanto para uma superbike, como para uma Motoneta ( Proteção sempre )
Andar de moto não é perigoso!!!"Perigoso é levantar do sofá no domingo e descobrir que você ficou sentado ali durante anos"
Moto linda cara! Parabens
pinta os aros de preto que essa motoca fica sensacional, essa edição ficou a mais shoow!
Minha Vida é Tipo Um Filme de Spike Lee:
Verdadeiro, Mal Humorado, Complicado e Violento!!!
Duas Paixoes: Airsoft (Ak 47 Tatical) e Minha Moto (Comet GT 250cc
![]()
![]()
![]()
Parabens pela moto , grande up , essa moto com vc terá grande futuro , Parabens ...
valeu ...
Campanha Ando Devagar pra Não ver Chorando quem me espera Sorrindo!!! Curta vc também ...
[email protected] ,o MSN do Pequenas Notáveis , addicione vc tbm!!!
parece moto de 20 mil dolares! meus parabéns
It's 1620 somewhere...
Maninho nem tinha visto que tah de motoca nova! kkkkkkkkkkk....
Meus parabénsssss! Axo que agora axou a moto ideal pro seu tamanho!
Linda demais!
Atualiza sua assinatura!
Se tivesse a Tézinha Azul na época q fui pegar a fazoca eu ia de Té sem sombra de duvida! Como torço o pescoço qdo passa na pista!
E que porte! Essa moto é show de bola!
A gente nunca marcou um rolezinho...tá na hora de juntar essa galera num axa não?
Conheça a MiniSrad: Suzuki Yes
Companhia da Mousse de Uva: Kawasaki Ninja 650R
Conheça a Mousse de Uva:
O renam de rolé??
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK...
Não posso comprar felicidade. Mas posso comprar cerveja, que é mais ou menos a mesma coisa! ツ
Todo mundo pode contar vantagem. Só eu que não.
Vc sumiu mesmo eim! Eu lembro que vc tava vendendo a Bubaloo.
É só falar qdo! Parabens pela sua azulona tb!
LwkinhaZ™: É so falar quando! Eu preciso mesmo atualizar a assinatura, mas eu não tenho dom algum no photoshop! hueahaeuheauhae
blaugusto: intriga da oposição! aehaeheah
Última edição por renanperim; 17-07-12 às 21:31.