Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 15 de 42

Hybrid View

  1. #1
    Usuário de motoneta Avatar de George
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Posts
    149
    cara ja tive uma nx-200! e transformei ela...coloquei ela bem no estilo trilha com carenagem da xr-200 rabeta circuit com suport de placa circuit paralama dianteiro tbm circuit! frente da pro-tork e descarga pro-tork alonguei um pouco a traseira! tava bem show como falei meu objetivo era trilha... ae vai de vc tbm da pra por nela uma roupagem de crf meu amigo tinha uma e na dele ele fez isso e fico bem top vende o kit completo na mx-part e eh um site seguro q sempre chega comprava lah as coisas da minha ... ae acho q da pra tirar alguma coisa pra vc fazer na sua!uahuaha
    boa sorte na reforma
    abraco

    - - - Updated - - -

    cara ja tive uma nx-200! e transformei ela...coloquei ela bem no estilo trilha com carenagem da xr-200 rabeta circuit com suport de placa circuit paralama dianteiro tbm circuit! frente da pro-tork e descarga pro-tork alonguei um pouco a traseira! tava bem show como falei meu objetivo era trilha... ae vai de vc tbm da pra por nela uma roupagem de crf meu amigo tinha uma e na dele ele fez isso e fico bem top vende o kit completo na mx-part e eh um site seguro q sempre chega comprava lah as coisas da minha ... ae acho q da pra tirar alguma coisa pra vc fazer na sua!uahuaha
    boa sorte na reforma
    abraco

  2. #2
    Novato Avatar de moelopes
    Data de Ingresso
    Jun 2012
    Localização
    Niteroi/RJ
    Idade
    63
    Posts
    17
    Valeu George !

    Vou fuçar no site, porque vou precisar muitas peças para ficar com a NX em ordem.

    Abaixo estão as fotos da primeira lavada com óleo diesel e WAP na pressão.
    Não esfreguei nem ensaboei nada. Queria tirar a graxa e óleo velhos e ver se tinha algum dano estrutural.

    A princípio, nenhuma trinca/rachadura ou amassado no chassis....
    KCT.....já tinham reformado uma vez....bem mal e porcamente, mas a WAP tirou a tinta de tudo que estava mal pintado.

    Os aros estão bem oxidados. Pensei que eram de aço inoxidável...
    Vou ver o que é mais em conta....recuperar ou trocar.....

    Bom...agora fazer a lista de peças e começar a procurar bons preços.
    Esta semana devo trabalhar no motor e aproveitar a corrente que apesar da aparencia enferrujada, não tem nenhum link preso ou travado.
    Vai ficar em banho de óleo quente, até voltar pra motinha

    Abraços!
    Mau.



























    Mauricio Lopes.
    Rio de Janeiro/Brasil.

    Projeto 1 : ( EM ANDAMENTO ) Honda NX-150 91-> http://s1074.photobucket.com/user/moelopesbr/library/
    Projeto 2 : ( VENDIDA) Agrale WXT-200 89-> http://s1074.photobucket.com/albums/...eto%20WXT-200/
    Projeto 3 : Kawasaki KLX-650R 91 ( VENDIDA) ->http://s1074.photobucket.com/albums/...to%20KLX-650R/

 

 

Tópicos Similares

  1. Aniversário do Tio Casali!!!
    Por Furious VIPER no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 22
    Último Post: 16-01-09, 07:04
  2. A risada do tio acabou com o programa
    Por Ramiro no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 2
    Último Post: 02-04-07, 08:40
  3. O Tio, o nenê tá engasgado
    Por mlferreira no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 7
    Último Post: 02-02-06, 08:58

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •