Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 15 de 42

Visão do Encadeamento

  1. #8
    Motociclista Avatar de DaniloSS7
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    Localização
    Vitória da Conquista - BA
    Idade
    35
    Posts
    934
    Citação Postado originalmente por moelopes Ver Post

    Como a NX tem muitas peças em comum com a XR200, NX200, CBX200, etc. fica super fácil a restauração da ciclística e mecânica.
    Vou colocar tudo novo, guidão, manetes, manoplas, painel (vou verificar se o que está lá, dá restauro ), piscas, Rodas/raios, cavalete lateral, pedal do cambio, pedaleiras dianteiras e traseiras, kit de chaves, etc.
    Ah...sim ! Os principais parafusos serão novinhos.
    Há opções muito bonitas em Aluminio, Aço e até Titânio !!


    Depois da Hondinha, vou cair dentro! Adoro o som e o cheiro (seria aroma ??) daquele motor !!
    São só 200cc mas neste modelo de competição, com taxa de compressão mais alta, carburador Dellorto de 36mm e movida à álcool, tem perto de 45CV !!
    ANIMAL !!

    Esta não vendo !! Vai ser minha terapia: andar nas trilhas todo fim de semana
    Pensando bem.....acho que vou fazer o restauro junto com a Honda......kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Abração !
    Mau.
    Cara, vc vai ressuscitar essa NX! vai por tudo novo, vai dar um trabalhão, mas é bom assim! é emoção a cada peça conquistada, cada reparo feito! sei bem o que é isso, reformar minha RD não foi nada facil, tive que comprar muitas peças pela internet, e devido a limitação da minha cidade, não pude cromar algumas peças da moto, o que me deixou meio triste, mas é isso aí... e sem contar os imprevistos, que sempre acontecem... mas depois que ela está pronta, a gente volta a ser criança, é como se recebesse um brinquedo novo. Depois quero comprar outra moto, e rodar menos com a RD, pra deixar ela conservada. Quero reformar uma Turuna 83, se não achar me contento com uma CG 99.

    O cheiro do óleo 2T é aroma mesmo, só quem gosta dessas motos entende...
    Nossa! 45cv só com 200cc? motor dos infernos! hehe

    Abraço!
    Última edição por DaniloSS7; 10-06-12 às 01:29.


    2 STROKES FOREVER

    "2 Tempos. Quem tem, Tem! E quem não tem fica só olhando, porque a minha eu não vendo!! "

 

 

Tópicos Similares

  1. Aniversário do Tio Casali!!!
    Por Furious VIPER no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 22
    Último Post: 16-01-09, 07:04
  2. A risada do tio acabou com o programa
    Por Ramiro no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 2
    Último Post: 02-04-07, 08:40
  3. O Tio, o nenê tá engasgado
    Por mlferreira no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 7
    Último Post: 02-02-06, 08:58

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •