Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 16 a 30 de 36
  1. #16
    Motociclista experiente Avatar de Zanca
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Salto/SP
    Idade
    42
    Posts
    2.588
    To doido por esse modelo tipo rizona
    Atual CG Titan 1998 "Azul Abrolhos" a famosa roxinha

    ex CG Titan 2004 Vermelha
    ex Hunter 125 2005 Vermelha
    ex Twister 2007 Preta

  2. #17
    Motociclista experiente Avatar de chriskopsch
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Localização
    São Bento do Sul, SC
    Idade
    32
    Posts
    2.706
    Citação Postado originalmente por uedaa Ver Post
    só no frio.
    O bom é usar sempre né!

  3. #18
    Piloto de moto Avatar de Richard
    Data de Ingresso
    Apr 2008
    Localização
    IN HELL
    Idade
    39
    Posts
    3.893
    Citação Postado originalmente por Zanca Ver Post
    To doido por esse modelo tipo rizona
    30 realhos na General Osório.

    Eu uso na minha, mas o modelo sem flames, esse com flames ficou baianesco demais.

    Mas mantive o peso original, pois esse "peso de guidão" dela, além de não pesar nada, é feio prá baralho....

    2007 - 2009 - CB400 82
    2008 - ... - Kasinski GT250 Comet Preta

  4. #19
    Motociclista Avatar de SheBarros
    Data de Ingresso
    Mar 2011
    Localização
    Taguatinga - DF
    Idade
    37
    Posts
    1.066
    Citação Postado originalmente por Defeacer Ver Post
    Uai, pensei que fluorescente e refletivo fossem a mesma coisa

    =\
    Então... o refletivo é mais discreto. O fluorescente é REALMENTE fluorescente kkk... fica bem mais chamativo, alguns gostam, eu prefiro o refletivo que brilha conforme bate a luz... ainda assim dependendo da cor aparece mais ou menos...

    Por exemplo... mesma cor (amarelo) a diferença na fita é imperceptível, mas na moto, no escuro... vishi... a fluorescente brilha demais!!

    Fluorescente: http://www.paulinhomotos.com.br/paulinhomotos/interface/product.asp?
    template_id=71&old_template_id=&partner_id=2&utm_s ource=Acesso%20Direto&departamento=FRISO+DE+RODA&p roduto=Friso+Fluorescente+Look+LIGHT+Amarelo+P%2F+ Roda+C%2F+Aplicador&dept_id=2122826&pf_id=LL400AMF


    Refletivo:http://www.paulinhomotos.com.br/paul...pf_id=LL300AMR


    A sua moto é preta, fica legal ou cinza/prata, ou vermelho... alguns colocariam amarelo... mas vai de gosto..

    Friso para Roda Refletivo (Reto) - Protector | Hparts Moto
    "Só deixarei o par de rodas quando conseguir meu par de asas."


  5. #20
    Super Piloto Avatar de chiccoli
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    Araçatuba - SP
    Idade
    33
    Posts
    7.371
    Citação Postado originalmente por Richard Ver Post
    30 realhos na General Osório.

    Eu uso na minha, mas o modelo sem flames, esse com flames ficou baianesco demais.

    Mas mantive o peso original, pois esse "peso de guidão" dela, além de não pesar nada, é feio prá baralho....

    21 reais aki perto de casa.., mas fikei pensando nesses pesos tbm.., num se se akele parafuso ia segurar..

    os pesos do seu ta na manopla, ou no guidão ?

    Como o tempo e o vento...

  6. #21
    Piloto de moto Avatar de Richard
    Data de Ingresso
    Apr 2008
    Localização
    IN HELL
    Idade
    39
    Posts
    3.893
    Citação Postado originalmente por chiccoli Ver Post
    21 reais aki perto de casa.., mas fikei pensando nesses pesos tbm.., num se se akele parafuso ia segurar..

    os pesos do seu ta na manopla, ou no guidão ?

    Guidão.

    Uso os pesos da Yes, que são bem grandes e ficam presos no guidão, só precisa cortar a ponta de borracha da manopla, pois a ponta dela é fechada.

    Os pesos, no guidão de CB500, eu usava ele rosqueado direto no guidão, pois esse guidão já tem um peso interno e uma rosca de encaixe do peso externo. Hoje, não guidão de Strada, sou obrigado a usar aquela rolha de borracha de pressão, que vai aumentando de tamanho ao ir girando o parafuso até travar no cano.

    Isso vai durar até trazer um semi guidão para a Comet, pois aí o peso é do tipo "bar-end", aí não vai precisar mais dos pesos externos.

    2007 - 2009 - CB400 82
    2008 - ... - Kasinski GT250 Comet Preta

  7. #22
    Motociclista experiente Avatar de Defeacer
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Posts
    2.241
    Citação Postado originalmente por SheBarros Ver Post
    Então... o refletivo é mais discreto. O fluorescente é REALMENTE fluorescente kkk... fica bem mais chamativo, alguns gostam, eu prefiro o refletivo que brilha conforme bate a luz... ainda assim dependendo da cor aparece mais ou menos...

    Por exemplo... mesma cor (amarelo) a diferença na fita é imperceptível, mas na moto, no escuro... vishi... a fluorescente brilha demais!!

    Fluorescente: http://www.paulinhomotos.com.br/paulinhomotos/interface/product.asp?
    template_id=71&old_template_id=&partner_id=2&utm_s ource=Acesso%20Direto&departamento=FRISO+DE+RODA&p roduto=Friso+Fluorescente+Look+LIGHT+Amarelo+P%2F+ Roda+C%2F+Aplicador&dept_id=2122826&pf_id=LL400AMF


    Refletivo:http://www.paulinhomotos.com.br/paul...pf_id=LL300AMR


    A sua moto é preta, fica legal ou cinza/prata, ou vermelho... alguns colocariam amarelo... mas vai de gosto..

    Friso para Roda Refletivo (Reto) - Protector | Hparts Moto
    Certo, entendido! Estava pensado em colocar amarelo ou branco. Mas acho que vou de branco mesmo e vai ser refletivo.

    Só falta achar um site com frete grátis, porque esse o frete é muiiito alto.

    =\
    ​​


    Se corro, logo existo...por pouco tempo

  8. #23
    Iniciante Avatar de Geliard
    Data de Ingresso
    Oct 2010
    Localização
    Novo Horizonte - SP
    Idade
    33
    Posts
    50
    Citação Postado originalmente por Defeacer Ver Post
    Vou trocar as manoplas da minha moto porque são ridículas, lembram manoplas de bike barata, muito feias, como eu não manjo ***** nenhuma de moto e na minha cidade não tem um lugar que vende manopla bonita, será que eu posso comprar ela e levar numa oficina pra trocarem?

    Retrovisor acho que até um cachorro adestrado consegue trocar, mas eu sei que nem todos usam a porca de tamanho padrão, então será que minha Crypton faz parte da minoria ou da maioria?

    Se puderem opinar sobre as futuras compras:

    Retrovisor:
    Retrovisor Spoke Renegado Cromado Renascença - Moto

    Manopla:
    Manopla Estrela Fire 788B (Preta) K&D - Moto Moura

    E talvez o friso pra roda:
    Friso Roda Fluorescente Look Light -Moto Moura

    Será que se encaixam na Crypton? Ela é beeeem chatinha quando a questão é personalização.
    Esses retovisores eu acha lindos (achava, agora só acho que não é feio kk)
    Coloquei um par desses na minha antiga Fanzinha, curtia pakas eles. Apenas entortei um pouquinho pra ele fica mais baixo.
    Mas com o tempo, de depois que a moto caiu sozinha ¬¬ um deles começou a vibrar muito, fazendo um barulho irritante pra mim, ai eu resolvia com um pedacinho de palito de madeira (palito de dente) no canto apertando o espelho.
    Outra coisa, é que pelo formato e tamanho, vc não consegue ver muita coisa não.

    As manoplas tbm curti, apesar que não gosto muito de ficar troncando e colocando essas coisas "enfeitadas" na moto, mas uma dessas pretas cairia bem na minha motoca acho. ;D

    - - - Updated - - -

    Essas manoplas "Circuit" ai, eu acho Horrivel, não coloco nem se me pagarem...

    Os frisos já pensei em por, talvez prata ou branco.
    Mas a roda dianteira tá meio desbotada a tinta nas bordas, onde ficou meio clara já... naum sei se ficaria legal na minha moto :S

  9. #24
    Motociclista experiente Avatar de Defeacer
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Posts
    2.241
    Citação Postado originalmente por Geliard Ver Post
    Esses retovisores eu acha lindos (achava, agora só acho que não é feio kk)
    Coloquei um par desses na minha antiga Fanzinha, curtia pakas eles. Apenas entortei um pouquinho pra ele fica mais baixo.
    Mas com o tempo, de depois que a moto caiu sozinha ¬¬ um deles começou a vibrar muito, fazendo um barulho irritante pra mim, ai eu resolvia com um pedacinho de palito de madeira (palito de dente) no canto apertando o espelho.
    Outra coisa, é que pelo formato e tamanho, vc não consegue ver muita coisa não.

    As manoplas tbm curti, apesar que não gosto muito de ficar troncando e colocando essas coisas "enfeitadas" na moto, mas uma dessas pretas cairia bem na minha motoca acho. ;D

    - - - Updated - - -

    Essas manoplas "Circuit" ai, eu acho Horrivel, não coloco nem se me pagarem...

    Os frisos já pensei em por, talvez prata ou branco.
    Mas a roda dianteira tá meio desbotada a tinta nas bordas, onde ficou meio clara já... naum sei se ficaria legal na minha moto :S
    Eu vi no site e pensei que os retrovisores fossem de tamanho normal, mas pelo visto não. Então estão descartados, eu não consigo conviver com retrovisor ruim. A manopla não é só por estética, é porque a minha fica com a mão dormente após longos trajetos, e isso é muiiiito ruim e perigoso.
    ​​


    Se corro, logo existo...por pouco tempo

  10. #25
    Piloto de moto Avatar de Richard
    Data de Ingresso
    Apr 2008
    Localização
    IN HELL
    Idade
    39
    Posts
    3.893
    Citação Postado originalmente por chiccoli Ver Post
    21 reais aki perto de casa.., mas fikei pensando nesses pesos tbm.., num se se akele parafuso ia segurar..

    os pesos do seu ta na manopla, ou no guidão ?
    Outro detalhe que eu esqueci.

    Essas da Spencer, são de alumínio anodizado, são bem pesadas, inclusive. Tem outras que são de plástico pintado de alumínio, essas são bem mais leves e também mais baratas.

    2007 - 2009 - CB400 82
    2008 - ... - Kasinski GT250 Comet Preta

  11. #26
    Iniciante Avatar de Geliard
    Data de Ingresso
    Oct 2010
    Localização
    Novo Horizonte - SP
    Idade
    33
    Posts
    50
    Citação Postado originalmente por Defeacer Ver Post
    Eu vi no site e pensei que os retrovisores fossem de tamanho normal, mas pelo visto não. Então estão descartados, eu não consigo conviver com retrovisor ruim. A manopla não é só por estética, é porque a minha fica com a mão dormente após longos trajetos, e isso é muiiiito ruim e perigoso.
    Ah, não sei o que é retrovisor pequeno pra vc neh kk
    Ele é meio pequeno sim, ainda mais pelo formato dele, a "area" do espelho fica um pouco reduzida...

    - - - Updated - - -

    Minhas manoplas são do modelo padrão da honda, como disseram, parece que usa a mesma para quase todas as motos.
    Eu nunca senti desconforto com elas não, só achei ruim que troquei uma que tava cortada no ponta, e a que o cara colocou parace que o material é diferente, principalmente a textura. Mas ele me disse que era original ;S

  12. #27
    Motociclista experiente Avatar de Defeacer
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Posts
    2.241
    Citação Postado originalmente por Geliard Ver Post
    Ah, não sei o que é retrovisor pequeno pra vc neh kk
    Ele é meio pequeno sim, ainda mais pelo formato dele, a "area" do espelho fica um pouco reduzida...

    - - - Updated - - -

    Minhas manoplas são do modelo padrão da honda, como disseram, parece que usa a mesma para quase todas as motos.
    Eu nunca senti desconforto com elas não, só achei ruim que troquei uma que tava cortada no ponta, e a que o cara colocou parace que o material é diferente, principalmente a textura. Mas ele me disse que era original ;S
    As da Honda são duras, sei lá como explicar, mas é completamente diferente da Crypton. Ela é macia, parece que é de borracha vagabunda, parece de bike vagabunda.
    ​​


    Se corro, logo existo...por pouco tempo

  13. #28
    Piloto de moto Avatar de Richard
    Data de Ingresso
    Apr 2008
    Localização
    IN HELL
    Idade
    39
    Posts
    3.893
    Citação Postado originalmente por Defeacer Ver Post
    A manopla não é só por estética, é porque a minha fica com a mão dormente após longos trajetos, e isso é muiiiito ruim e perigoso.
    Então esquece, pq essas de alumínio, darão mais dormência ainda, pois são extremamente duras.

    Eu consigo conviver com a dormência em longos períodos, pois já acostumei, o que me levou a usar esse tipo de manopla é apenas o desenho dela e exatamente por ela ser rígida, pois não gosto de manoplas moles, como as Circuit da vida.
    Última edição por Richard; 12-06-12 às 09:29.

    2007 - 2009 - CB400 82
    2008 - ... - Kasinski GT250 Comet Preta

  14. #29
    Usuário de motoneta Avatar de uedaa
    Data de Ingresso
    Feb 2006
    Localização
    sp
    Posts
    446
    Citação Postado originalmente por Richard Ver Post
    Então esquece, pq essas de alumínio, darão mais dormência ainda, pois são extremamente duras.

    Eu consigo conviver com a dormência em longos períodos, pois já acostumei, o que me levou a usar esse tipo de manopla é apenas o desenho dela e exatamente por ela ser rígida, pois não gosto de manoplas moles, como as Circuit da vida.
    era o que pensava mesmo vou pegar de borracha mesmo.

  15. #30
    Motociclista experiente Avatar de Defeacer
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Posts
    2.241
    Citação Postado originalmente por Richard Ver Post
    Então esquece, pq essas de alumínio, darão mais dormência ainda, pois são extremamente duras.

    Eu consigo conviver com a dormência em longos períodos, pois já acostumei, o que me levou a usar esse tipo de manopla é apenas o desenho dela e exatamente por ela ser rígida, pois não gosto de manoplas moles, como as Circuit da vida.

    PQP! 2 mil km de moto e ainda sou cabação de tudo, pensei que aquela que eu mostrei lá na frente era de borracha. PQP.

    Eu sei que de alumínio é uma desgr4ça. Embora elas sejam as mais bonitas

    =\
    ​​


    Se corro, logo existo...por pouco tempo

 

 

Tópicos Similares

  1. Manoplas Macias
    Por edumrq no fórum Área de debate
    Respostas: 11
    Último Post: 10-03-11, 14:36
  2. Manoplas Circuit
    Por jobarte no fórum Área de debate
    Respostas: 12
    Último Post: 10-11-10, 08:52
  3. Yes - tampa do tanque e manoplas
    Por vinicius.a no fórum Área de debate
    Respostas: 7
    Último Post: 23-03-08, 17:49
  4. A volta das Manoplas Amarelas!!!
    Por Furious VIPER no fórum Motos do Mundo
    Respostas: 17
    Último Post: 19-07-07, 21:02
  5. Pq eu sou Manoplas amarelas!!!
    Por Furious VIPER no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 12
    Último Post: 20-04-07, 07:57

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •