Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 16 a 30 de 30
  1. #16
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por trick Ver Post
    Isso é bom ou ruim para um cara interessado na crz?

    - - - Updated - - -

    Hyosung = Corea Zongsheng = China, eu confio mais na primeira
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  2. #17
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    41
    Posts
    6.508
    Citação Postado originalmente por trick Ver Post
    Isso é bom ou ruim para um cara interessado na crz?

    - - - Updated - - -


    Será q ela é mais fraca q uma Nbros 150?pro uso na estrada?

    Eu acho que foi uma boa troca, pois facilita a manutenção.

    Em comparação a Honda, provavelmente vai andar menos e vibrar mais.
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  3. #18
    Motociclista Avatar de Matheus!
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Localização
    RS. BA.
    Idade
    43
    Posts
    1.068
    Roubaram a CRZ 150 SM da Soninha (ex-MTV ...)

    Curtas do Motos Blog #3 | Motos Blog
    Ao mudarmos o futuro das crianças, nós mudamos o mundo, para qualquer direção. A melhor maneira de tornar as crianças boas, é torná-las felizes. Se os professores (municipais, estaduais, federais) fossem os responsáveis pela única via de votação sobre aumento de salario dos políticos, o Brasil mudaria para melhor e radicalmente. Os políticos fariam tudo pela educação e tudo o mais..


  4. #19
    Motociclista Avatar de CkOFan
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Porto Alegre - República Rio-Grandense
    Posts
    1.548
    Todas CRZ que vi na rua estavam destruidas :S
    Não sei se o problema é a moto ou os donos delas...

    No geral acho ela bem bonita e bem completa, isso olhando de fora, só o que me encomoda é o tanque de plástico :S

  5. #20
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Aqui no meu trabalho um camarada tem uma Zongcheng, desse modelo trail, nem sabia que era vendido assim, não tem nenhum adesivo e emblema Kasinski, Zongcheng mesmo

    ps: o motor dessa moto aqui é refrigerado a água, deve ser o antigo
    Última edição por halvaro; 31-10-12 às 08:08.
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  6. #21
    Novato Avatar de fabriciowb
    Data de Ingresso
    Jun 2012
    Localização
    Santa Maria - RS
    Idade
    37
    Posts
    4
    esclarecendo,
    a kasinski importa as motos da zongchen, assim como outras marcas tbm podem fazer, como a Flash motos que traz uma trail identica a CRZ, mas nao achem q isso acontece somente com motos "made in china" como alguns gostam de dizer, pra comprovar é só lembrar da kasinski qnd ela chegou no brasil, trazia um modelo IDENTICO a biz da HONDA, mudando a penas o farol, e ainda aconcete, da pra se dizer que a shineray vende bros e titan pela enorme semelhança,
    e alguem da honda reclamou? pelo menos não publicamente,
    agora falta saber, a shineray comprou o design da honda, ou as duas compraram de algum designer?
    sobre a potencia comparada com uma broz, concerteza vai ser quase a mesma coisa, as duas são trail, não vão andar mais do q 110 por hora sem mecher em relaçao e escapamento, confesso que a crz vibra um pouco em rotação alta sim, mas nao é nada que nao seja suportavel, tanto que ja fiz varias viajens com ela de punho trancado...
    sobre o tanque de plastico, eu acho até q é melhor, mais dificil de quebrar em um possivel acidente, só oq encomoda no tanque é o tamanho dele, apenas 6,5 litros

  7. #22
    Novato
    Data de Ingresso
    Oct 2012
    Localização
    Serra-ES
    Idade
    36
    Posts
    3
    o pessoal fala mal de coisa feita na china, mas anda com um iPhone no bolso.

    eu tenho uma mirage 250 que vou fechar negocio hj com um cara. vendi ela pra comprar uma crz, guardar uma grana. estou a 3 meses experimentando tudo quanto é tipo de moto na faixa 125 150. não percebi essa diferença toda entre elas. 1 ou 2 cv de uma moto pra outra não faz a minima diferença. e isso pq a moto só tem essa potencia fornecida pelo fabricante naquela faixa de rotação, tipo 13cv a 7500 rpm. em qualquer outra faixa de rotação a potencia é menor.

    quanto a problemas, toda marca tem. aqui na minha cidade yamaha é uma dor de cabeça, por causa das concessionarias que montam a moto de qualquer jeito e raramente fazem as regulagens com profissionalismo. a honda sofre com o nome que tem, pois os comerciantes nõa dão a minima pros cliente, pois sabem que sempre vai ter alguem pra comprar a moto, mesmo mal atendido e mal suportado. a kasinski entrega um produto mais completo, com freio a disco na traseira, guidão de aluminio e tanque de plastico, os representantes são OBRIGADOS a atender bem os clientes e se esforçar pra manter consumidores.

    crz, bros e xtzinha são motos feita pra funcionar em baixas velocidades, então pra que perguntar como ela é de final ? pergunte qunato tempo ela gasta pra chegar a 60km/h, ai sim, ela vai te mostrar o potencial, pq é pra isso que ela é projetada.

    revenda da kasinki é ruim, nenhuma loja pega, fora concessionaria. masss se vc for vender uma honda pra loja, eles vão dar uma bocada de 30% a 40%, ja a minha kasinski que tive que vender eu mesmo, vendi pelo preço da fipe 3 semanas depois de anunciar, e recebi algumas propostas. beeeeem melhor do que eu imaginei que seria, pois comprei a moto sabendo que iria sofrer pra vende-la.

    no mais eu digo o seguinte: compre a moto que te faz feliz, que vc ache bonita, que atenda as suas necessidades... não compre a moto por ela ser mais cara, por ter um nome melhor, ou por que todo mundo acha mais legal. vc prefere montar todo dia na "melhor moto", mas nõa gostar da moto, nõa se sentir feliz com ela, todo dia ver passando por vc a moto que vc sempre quis, vai cuidar mal da moto, deixar ela relaxada e conseguir um pessimo preço de revenda? ou ter a moto que vc sempre quis, se sentir feliz andando nela, cuidar dela a cada dia e quando precisar vende-la conseguir um otimo preço de revenda por uma moto super conservada?

    EU escolhi a crz, mas gastaria todas as minhas forças pra te ajudar a comprar uma bros se for a moto dos seus sonhos.
    Última edição por leonardolesk; 02-12-12 às 13:38.

  8. #23
    Motociclista Avatar de Matheus!
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Localização
    RS. BA.
    Idade
    43
    Posts
    1.068
    Citação Postado originalmente por leonardolesk Ver Post
    o pessoal fala mal de coisa feita na china, mas anda com um iPhone no bolso.

    eu tenho uma mirage 250 que vou fechar negocio hj com um cara. vendi ela pra comprar uma crz, guardar uma grana. estou a 3 meses experimentando tudo quanto é tipo de moto na faixa 125 150. não percebi essa diferença toda entre elas. 1 ou 2 cv de uma moto pra outra não faz a minima diferença. e isso pq a moto só tem essa potencia fornecida pelo fabricante naquela faixa de rotação, tipo 13cv a 7500 rpm. em qualquer outra faixa de rotação a potencia é menor.

    quanto a problemas, toda marca tem. aqui na minha cidade yamaha é uma dor de cabeça, por causa das concessionarias que montam a moto de qualquer jeito e raramente fazem as regulagens com profissionalismo. a honda sofre com o nome que tem, pois os comerciantes nõa dão a minima pros cliente, pois sabem que sempre vai ter alguem pra comprar a moto, mesmo mal atendido e mal suportado. a kasinski entrega um produto mais completo, com freio a disco na traseira, guidão de aluminio e tanque de plastico, os representantes são OBRIGADOS a atender bem os clientes e se esforçar pra manter consumidores.

    crz, bros e xtzinha são motos feita pra funcionar em baixas velocidades, então pra que perguntar como ela é de final ? pergunte qunato tempo ela gasta pra chegar a 60km/h, ai sim, ela vai te mostrar o potencial, pq é pra isso que ela é projetada.

    revenda da kasinki é ruim, nenhuma loja pega, fora concessionaria. masss se vc for vender uma honda pra loja, eles vão dar uma bocada de 30% a 40%, ja a minha kasinski que tive que vender eu mesmo, vendi pelo preço da fipe 3 semanas depois de anunciar, e recebi algumas propostas. beeeeem melhor do que eu imaginei que seria, pois comprei a moto sabendo que iria sofrer pra vende-la.

    no mais eu digo o seguinte: compre a moto que te faz feliz, que vc ache bonita, que atenda as suas necessidades... não compre a moto por ela ser mais cara, por ter um nome melhor, ou por que todo mundo acha mais legal. vc prefere montar todo dia na "melhor moto", mas nõa gostar da moto, nõa se sentir feliz com ela, todo dia ver passando por vc a moto que vc sempre quis, vai cuidar mal da moto, deixar ela relaxada e conseguir um pessimo preço de revenda? ou ter a moto que vc sempre quis, se sentir feliz andando nela, cuidar dela a cada dia e quando precisar vende-la conseguir um otimo preço de revenda por uma moto super conservada?

    EU escolhi a crz, mas gastaria todas as minhas forças pra te ajudar a comprar uma bros se for a moto dos seus sonhos.
    Meus parabéns! Com toda certeza discutir quanto uma 125/150 dá de final e comprar por ter 2 cv a mais não é uma grande coisa. Assim como, quando o consumidor adquire um modelo pq o agrada mais, pq oferece atrativos a mais, penso é sinal de que as marcas líderes estão devendo algo.

    LINK das imagens: https://www.facebook.com/media/set/?...4934885&type=1

    Link CRZ: http://www.pequenasnotaveis.com.br/a...-150-sm-41719/
    Ao mudarmos o futuro das crianças, nós mudamos o mundo, para qualquer direção. A melhor maneira de tornar as crianças boas, é torná-las felizes. Se os professores (municipais, estaduais, federais) fossem os responsáveis pela única via de votação sobre aumento de salario dos políticos, o Brasil mudaria para melhor e radicalmente. Os políticos fariam tudo pela educação e tudo o mais..


  9. #24
    Usuário de motoneta Avatar de jeisonjsl
    Data de Ingresso
    Sep 2012
    Localização
    Guaiba RS
    Idade
    33
    Posts
    239
    cara tava vindo de porto alegre agora, vi uma azul com branco, que moto bem linda nem parece 150 robusta nossa me encantei, sera que presta ? tem conforto etc ?

    - - - Updated - - -

    veio que moto linda, por mim iria ali agora e trocava minha moto por ela. alguem tem ela pode me da uma opinião. unica coisa que me da receio é que o pessoal fala dos plasticos da moto que se soltam com facilidade, e o tanque de gasolina de plastico, com pouca capacidade

  10. #25
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jul 2010
    Localização
    Felicio dos santos-MG
    Posts
    105
    A CRZ é uma motinha bem bonita, só falta desempenho pra ela!!

    Vc's conhecem alguém q tenha mexido no motor da crz pra melhorar o desempenho??
    "Que estranha máquina é essa que nos aprisiona como um vício para nos trazer as mais incríveis sensações de liberdade"

  11. #26
    Usuário de motoneta Avatar de jeisonjsl
    Data de Ingresso
    Sep 2012
    Localização
    Guaiba RS
    Idade
    33
    Posts
    239
    qual a diferença da crz e da crz sm super motarde, o que siginifica ?

  12. #27
    Piloto de moto Avatar de emerson merighi
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    joao pessoa
    Posts
    3.182
    nao sei nada dessa moto especifica..
    mas tinha uma kasinski de 200cc mais antigas que andei uma vez...nao gostei muito nao, inclusive vibrava demais que ate os pensamentos do motociclistas ficavam embasados de tanto que a moto tremia.... na epoca eu nao gostei da moto nao...
    Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.

  13. #28
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jul 2010
    Localização
    Felicio dos santos-MG
    Posts
    105
    Citação Postado originalmente por jeisonjsl Ver Post
    qual a diferença da crz e da crz sm super motarde, o que siginifica ?
    A CRZ SM(motard) tem as rodas aro 17" e pneus de asfalto e no site a Motard tem motor a aguá e a off road a ar, vc viu a crz sm pq ela q é disponibilizada na cor azul!!
    "Que estranha máquina é essa que nos aprisiona como um vício para nos trazer as mais incríveis sensações de liberdade"

  14. #29
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    Idade
    38
    Posts
    723
    A FLASH MOTOS é da Kasinski..são os modelos mais antigos, antes da zongshen, que são vendido nas lojas City Lar e Ricardo Eletro...
    "Hoje Brasil acordou triste: Joelma, do Calypso foi encontrada viva em seu apartamento" -Paulão de Carvalho

  15. #30
    Usuário de motoneta Avatar de yuritavares
    Data de Ingresso
    Aug 2011
    Localização
    Santos
    Idade
    32
    Posts
    416
    Esse motor dela é o mesmo da minha moto e vibra bastante mesmo...
    ______________ Comet 150 __________________________________________________ _____

 

 

Tópicos Similares

  1. Kasinski crz 150 sm
    Por Matheus! no fórum Área de debate
    Respostas: 108
    Último Post: 16-05-13, 19:32
  2. Traxx Fly 135 Vs Kasinski CRZ 150 - qual é mais resistente?
    Por Matheus! no fórum Área de debate
    Respostas: 19
    Último Post: 15-11-12, 16:52
  3. Kasinski CRZ 150cc
    Por Kajin no fórum Área de debate
    Respostas: 12
    Último Post: 12-11-10, 11:25
  4. kasinski CRZ 150
    Por amiltonscj no fórum Área de debate
    Respostas: 42
    Último Post: 07-10-10, 13:45

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •