Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 30
  1. #1
    Motociclista Avatar de Matheus!
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Localização
    RS. BA.
    Idade
    43
    Posts
    1.068

    Kasinski CRZ 150 2012 e seu novo motor.

    Eu gostaria de opiniões sobre este novo motor da CRZ 150 que no ano de 2012 recebeu o motor da Comet 150.

    No site Kasinski está escrito:

    -A CRZ 2012 tem a potência máxima é de 13,0 cv a 8.000 rpm e o torque máximo atinge 1,24 kgf.m a 7.500 rpm. Motor 149,4 cm³.

    -A Comet 2012 tem
    potência máxima de 12,9 cv a 8.000 rpm e torque que chega a 1,24 Kgf.m a 6.000 rpm. Motor OHC de 149 cm³.

    Qual é a realidade por trás deste motor?
    Quem tem a Comet 150 e teria algo para informar?
    Quem tem a CRZ 2012?



    Última edição por Matheus!; 30-10-12 às 09:47.
    Ao mudarmos o futuro das crianças, nós mudamos o mundo, para qualquer direção. A melhor maneira de tornar as crianças boas, é torná-las felizes. Se os professores (municipais, estaduais, federais) fossem os responsáveis pela única via de votação sobre aumento de salario dos políticos, o Brasil mudaria para melhor e radicalmente. Os políticos fariam tudo pela educação e tudo o mais..


  2. #2
    Usuário de motoneta Avatar de yuritavares
    Data de Ingresso
    Aug 2011
    Localização
    Santos
    Idade
    32
    Posts
    416
    Opa, tamo ai!
    O motor com características bem simples, sendo o principal contra a vibração. Seria uma boa verificar se ele corrigiram esse problema, depois que você se acostuma tranquilo, mas até acostumar, acima de 7.500 rpm a vibração é bem constante.
    ______________ Comet 150 __________________________________________________ _____

  3. #3
    Usuário de motoneta Avatar de lisarbrider
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Posts
    109
    me corrige se estiver errado mas a crz não tinha refrigeração líquida?

  4. #4
    Usuário de motoneta Avatar de yuritavares
    Data de Ingresso
    Aug 2011
    Localização
    Santos
    Idade
    32
    Posts
    416
    sim, tinha..
    ______________ Comet 150 __________________________________________________ _____

  5. #5
    Piloto de moto Avatar de marcelofreitas
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Posts
    3.218
    refrigeração liquida naum aumenta a vida útil do motor? pq mudaram?
    ........amigão meu tem 2 DT 200R e eu querendo uma.........

    ......uma tézona tbm naum cai mau! rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsr

  6. #6
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Localização
    fortaleza
    Posts
    519
    Mudaram pois o motor antigo era um VHC acho que e varetado... que a galera fala que nem das CGs antigas
    ai tinha refri liquida... agora o motor e OHC o mesmo das comet... na minha opniao acho que fica e melhor pois vai ter mais
    peças compativeis pra ele pois e mais novo e tambem e o mesmo da comet. fora a manutençao que deve dar e tambem uma queda
    danificando ele...

    Tava pensando em trocar a minha nela.. mais depois que vi a next mudei de ideia..

  7. #7
    Novato Avatar de fabriciowb
    Data de Ingresso
    Jun 2012
    Localização
    Santa Maria - RS
    Idade
    38
    Posts
    4
    Eu tenho uma com refrigeração liquida, a moto vem bem amarrada, tive que fazer algumas coisas para poder chegar aos 130, sendo que antes não passava de 105. Sobre a troca do motor, eu acredito que o jott257 tem razão, pq cada moto da kasinski tem uma mecânica diferente, padronizando tudo acho que melhora o pós venda tendo mais peças em estoque e não deixando o cliente na mão. Mas eu confio mais no refrigeração líquida, até pq eu dou bastante pau na minha e ela aguenta o tranco, fiz uma viajem de 900 km (somando ida e volta) com o punho trancado, e ela sobreviveu hehehe

  8. #8
    Piloto de moto Avatar de marcelofreitas
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Posts
    3.218
    Parece que agora fabricam no Brasil, isso deve melhorar a reposição de peças.
    ........amigão meu tem 2 DT 200R e eu querendo uma.........

    ......uma tézona tbm naum cai mau! rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsr

  9. #9
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    Idade
    38
    Posts
    723
    kasinski ta foda nos investimentos..a zongshen ta renovando e evoluindo mto..demora mto, se prosseguir assim, passar a Yamaha

    pena vivermos da terra do "hondismo"
    "Hoje Brasil acordou triste: Joelma, do Calypso foi encontrada viva em seu apartamento" -Paulão de Carvalho

  10. #10
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jul 2010
    Localização
    Felicio dos santos-MG
    Posts
    105
    Citação Postado originalmente por fabriciowb Ver Post
    Eu tenho uma com refrigeração liquida, a moto vem bem amarrada, tive que fazer algumas coisas para poder chegar aos 130, sendo que antes não passava de 105. Sobre a troca do motor, eu acredito que o jott257 tem razão, pq cada moto da kasinski tem uma mecânica diferente, padronizando tudo acho que melhora o pós venda tendo mais peças em estoque e não deixando o cliente na mão. Mas eu confio mais no refrigeração líquida, até pq eu dou bastante pau na minha e ela aguenta o tranco, fiz uma viajem de 900 km (somando ida e volta) com o punho trancado, e ela sobreviveu hehehe
    fabriciowb, tranquilo??
    Como é o consumo da sua??
    "Que estranha máquina é essa que nos aprisiona como um vício para nos trazer as mais incríveis sensações de liberdade"

  11. #11
    Novato
    Data de Ingresso
    Sep 2012
    Idade
    32
    Posts
    2
    A crz e uma das minhas opções, ou compro uma crz , ou compro uma lander usada pelomenos uma 2008 de preferencia a x preta.

  12. #12
    Novato Avatar de fabriciowb
    Data de Ingresso
    Jun 2012
    Localização
    Santa Maria - RS
    Idade
    38
    Posts
    4
    a média é de uns 30 por litro, as vezes um pouco mais ou um pouco menos...

    - - - Updated - - -

    as duas são lindas, sendo bem sincero, se fosse hj eu iria na lander, a 150 não me satisfaz, mas se existisse uma 200 ou 250 da crz, nao pensaria duas vezes...

  13. #13
    Super Piloto Avatar de Ivan RJ
    Data de Ingresso
    Sep 2006
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Idade
    66
    Posts
    6.103
    Os motores das 150, tanto Mirage quanto Comet são fabricados pela CRZongsheen bem como as motos, não tem nada a ver com as motos maiores feitas pela Hyosung na Coréia.
    Um grande abraço a todos os irmãos.
    É fácil conviver com as igualdades, a arte de viver é saber conviver com as diferenças.

    SEJA EDUCADO, PALAVRÕES SÃO DESNECESSÁRIOS!!!

  14. #14
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    42
    Posts
    6.508
    Na verdade acho os 150 mais resistentes que os coreanos.

    Apesar que no motogrupo, um dos guris está com uma GTR e tá bem feliz. Mas a moto tem 4 mil km apenas...
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  15. #15
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jul 2010
    Localização
    Felicio dos santos-MG
    Posts
    105
    Citação Postado originalmente por Ivan RJ Ver Post
    Os motores das 150, tanto Mirage quanto Comet são fabricados pela CRZongsheen bem como as motos, não tem nada a ver com as motos maiores feitas pela Hyosung na Coréia.
    Isso é bom ou ruim para um cara interessado na crz?

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por fabriciowb Ver Post
    as duas são lindas, sendo bem sincero, se fosse hj eu iria na lander, a 150 não me satisfaz, mas se existisse uma 200 ou 250 da crz, nao pensaria duas vezes...
    Será q ela é mais fraca q uma Nbros 150?pro uso na estrada?
    "Que estranha máquina é essa que nos aprisiona como um vício para nos trazer as mais incríveis sensações de liberdade"

 

 

Tópicos Similares

  1. Kasinski crz 150 sm
    Por Matheus! no fórum Área de debate
    Respostas: 108
    Último Post: 16-05-13, 19:32
  2. Traxx Fly 135 Vs Kasinski CRZ 150 - qual é mais resistente?
    Por Matheus! no fórum Área de debate
    Respostas: 19
    Último Post: 15-11-12, 16:52
  3. Kasinski CRZ 150cc
    Por Kajin no fórum Área de debate
    Respostas: 12
    Último Post: 12-11-10, 11:25
  4. kasinski CRZ 150
    Por amiltonscj no fórum Área de debate
    Respostas: 42
    Último Post: 07-10-10, 13:45

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •