Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 11 de 11
  1. #1
    Motociclista Avatar de diego_fernandes05
    Data de Ingresso
    Oct 2009
    Localização
    João Pessoa - PB
    Idade
    34
    Posts
    831

    Melhor som para computador

    Pessoal, queria a sugestão de vocês... aqui em casa eu eu tenho dois aparelhos, um é esse Aiwa NSX-F969 igual da foto abaixo:


    E um Home Theater Britânia 5.1 HT 6000:



    Enfim, eu gosto bastante de música e filme alto, uso o HT no pc, é bom por que distribuí as caixas pelo quarto e o som vem de todos os lados, mas até onde eu sei o Aiwa é mais potente, o que vocês acham melhor???

  2. #2
    Lenda do Fórum Avatar de Yuri_RN
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Natal-RN
    Idade
    37
    Posts
    10.379
    Uso um Home Divoom 2.1 Titan 727

    Bate um Gravão Pesado so uso apenas pra escutar musica mesmo..
    nem curto assistir filme no pc..

    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

  3. #3
    Usuário de motoneta Avatar de Junior_
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Localização
    Torres - RS
    Idade
    30
    Posts
    234
    o aiwa eu axo q tem mais opçoes de ajustes do q o ht, por isso eh mais potente

    aki em casa tenho um mini system da toshiba, mas ja modifikei todo ele, agora ta com 6 caixas nele ^^
    4 pra graves e 2 pra medios e agudos.. ficou como eu kero

  4. #4
    Motociclista experiente Avatar de chriskopsch
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Localização
    São Bento do Sul, SC
    Idade
    32
    Posts
    2.706
    No PC vai de HT...

  5. #5
    Usuário de motoneta Avatar de Eurich
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    Palmeira - PR
    Posts
    490
    Aqui no som do pc tenho uma gambitech master..hasashausahs, mas como som principal uso um Midi system da Philips, pra sentir bem os graves e também com qualidade.
    Com as suas opções eu usaria o Aiwa.
    A Vida é uma Estrada, nem Sempre Asfaltada...
    Minha pequena: http://www.pequenasnotaveis.com.br/s...ad.php?t=43218

  6. #6
    Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Taquari - RS
    Idade
    44
    Posts
    9.855
    Se tu assiste filmes no pc é bom ter esses sistemas de som que repartem os canais, ponto pro HT. Mas sinceramente não curto nenhum pouco pra músicas! Nunca vi um HT que tenha um grave macio, esses subwoofers pequeninho e separados não me agrada.

    Aqui como só escuto música no pc tenho um Aiwão tambem, hehe e caixas grandes que fiz tocando com as originais. Tá bom pra mim. Apesar que as vezes penso em voltar a usar meu 3 em 1 Polyvox, é um pouco menos potente que o Aiwa, mas em qualidade de graves, coisa de louco!



    VIVA A ENTRADA AUX!!! o/

  7. #7
    Lenda do Fórum Avatar de Yuri_RN
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Natal-RN
    Idade
    37
    Posts
    10.379
    magrao tk meu HT bate um grave Redondo e muito bom,e se regular ele pra bater seco também bate..
    ate hoje nunca vi uma pessoa não se admirar com a qualidade de som que ele produz..

    paguei no tempo 180,00R$ e foi o melhor investimento que fiz em som pra PC ate hoje.

    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

  8. #8
    Motociclista experiente Avatar de chriskopsch
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Localização
    São Bento do Sul, SC
    Idade
    32
    Posts
    2.706
    Eu tenho um HT, que só uso quando to sozinho em casa haha, e tenho um ótimo headset, Corsair HS1, reproduz até 7.1 canais e pá, melhor investimento que já fiz em um headset.

  9. #9
    Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Taquari - RS
    Idade
    44
    Posts
    9.855
    Citação Postado originalmente por Yuri_RN Ver Post
    magrao tk meu HT bate um grave Redondo e muito bom,e se regular ele pra bater seco também bate..
    ate hoje nunca vi uma pessoa não se admirar com a qualidade de som que ele produz..

    paguei no tempo 180,00R$ e foi o melhor investimento que fiz em som pra PC ate hoje.
    Bom, não vou duvidar porque não conheço esse modelo Yuri.
    Mas todos subwoofers de HT que conheço tem um grave artificial. Não acredito em grave com caixa acústicas pequenas. (viu o tamanho dessas caixas do vídeo? hehe).
    Outra coisa que confirma isso é que essas caixinhas de subwoofer pra ser eficientes precisam de um circuito ativo, ou seja, um filtro pra passar só a frequencia que deseja, e amplificador pra essa frequencia. Com caixa grande basta os alto falantes, circuito passivo.

  10. #10
    Motociclista Avatar de diego_fernandes05
    Data de Ingresso
    Oct 2009
    Localização
    João Pessoa - PB
    Idade
    34
    Posts
    831
    O que eu fico pensativo é isso mesmo, pra som alto, o aiwa parece ter um pouco mais de potência, só que eu não explorei tudo dele, talvez mexendo nas opções de equalizações ele fique ainda mais alto.. agora o HT parece ser mais "uniforme", o quarto que é grande (uns 4x4 metros) parece mais bem acertado.. não sei ao certo qual dos dois é o mais potente

  11. #11
    Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Taquari - RS
    Idade
    44
    Posts
    9.855
    Mas o negócio então é tu testar os 2 e ver qual te agrada mais ué!
    Tava pensando aqui... esse HT não tem alguma saída de audio? Pra jogar na entrada do Aiwa, aí tu poderia usar os 2 juntos, aí sim ein! Em último caso um cabo especial... compra o cabo e os plugues e pede pra fazer um cabo ''duplo'' jogando a saída do computador na entrada dos 2 aparelhos.

 

 

Tópicos Similares

  1. Bateria para som na biz 100cc
    Por alexmabran no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 3
    Último Post: 26-04-10, 22:12
  2. Respostas: 3
    Último Post: 08-05-08, 13:45
  3. Som Para Biz....
    Por polacodoido no fórum Classificados
    Respostas: 0
    Último Post: 09-10-07, 13:38
  4. Computador de bicicleta: da para usar em Moto?
    Por jrvalmir no fórum Área de debate
    Respostas: 11
    Último Post: 12-06-06, 23:56
  5. Jogue no computador e vá para a Alemanha...
    Por Guigo no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 7
    Último Post: 03-06-06, 08:32

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •